𝓣𝗮𝗲𝗵𝘆𝘂𝗻𝗴-𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝟮

799 31 7
                                    


𝓒𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼...

- 𝗢́𝘁𝗶𝗺𝗼, 𝗮𝗴𝗼𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗽𝗼𝗱𝗲𝗺 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗮𝗿. - Haewon se senta no sofá vermelho do escritório.

- 𝗕𝗲𝗺... - Taehyung se senta, logo me sento ao seu lado. - 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝘀𝗮𝗯𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗦𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗞𝗶𝗺 𝗺𝗮𝘁𝗼𝘂 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀 𝗻𝗲́? - Ela assente. - 𝗣𝗼𝗶𝘀 𝗯𝗲𝗺, 𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗲́ 𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘇 𝗻𝗼 𝗿𝗲𝗹𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼. 𝗘𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗮𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗻𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗯𝗲́𝗻𝘀 𝗻𝗮 𝗵𝗼𝗿𝗮 𝗲𝗺 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗦𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿 𝗞𝗶𝗺 𝗺𝗼𝗿𝗿𝗲𝘂, 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗲𝗺 𝗰𝗮𝘀𝗮. - Ela pega sua mala tirando um papel. - 𝗘𝘂 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗲𝗶 𝗮 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗲́.

- 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗼𝘂?! - Digo confusa. - 𝗩𝗼𝗰𝗲̂ 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲́𝗿𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗽𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺! - Digo irritada.

- 𝗜𝘀𝘀𝗼 𝗻𝗮̃𝗼 𝗶𝗺𝗽𝗼𝗿𝘁𝗮. - Ele bufa. - 𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼... 𝗔 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝗯𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮𝗯𝗲́𝗻𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗲́, 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗰𝗮𝗯𝗼𝘂 𝘀𝘂𝗺𝗶𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲 𝘃𝗶𝘀𝘁𝗮, 𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗵𝗼𝗿𝗮𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮𝗺 𝘁𝗮̃𝗼 𝗯𝗼𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗾𝘂𝗮𝘀𝗲 𝗻𝗶𝗻𝗴𝘂𝗲́𝗺 𝗹𝗶𝗴𝗼𝘂, 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗲𝗹𝗮 𝘃𝗼𝗹𝘁𝗼𝘂 𝗲𝘀𝘁𝗮𝘃𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗰𝗵𝗮 𝗩𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗮 𝗻𝗮 𝗯𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗱𝗼 𝘃𝗲𝘀𝘁𝗶𝗱𝗼 𝗿𝗼𝘀𝗮. 𝗘𝗹𝗲𝘀 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗶𝗴𝗮𝗿𝗮𝗺, 𝗽𝗼𝗶𝘀 𝗼 𝗯𝗼𝗹𝗼 𝗲𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗿𝗺𝗲𝗹𝗵𝗼. - Ele diz e eu o olho séria.

- 𝗘 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗼𝘂! - Digo me levantando irritada.

- 𝗘 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿....? - Haewon pergunta.

- 𝗘𝘂 𝘁𝗲𝗻𝗵𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮. - Taehyung diz. - 𝗦𝗲𝗻𝘁𝗲-𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗮 𝘀/𝗻.- Ele pega minha mão me sentando.

- 𝗡𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗺𝗲 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝗻𝗵𝗼𝗿𝗮! - Digo.

[ ... ]

- 𝗨𝗺𝗮 𝗳𝗲𝘀𝘁𝗮? - Pergunto confusa.

- 𝗔 𝗮𝗺𝗶𝗴𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗲́ 𝗺𝗲 𝗱𝗶𝘀𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗹𝗮 𝗮𝗻𝗱𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝘀𝗲𝘅𝘁𝗮𝘀 𝗲𝗺 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗮𝘁𝗲. - Taehyung diz.- 𝗠𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝗽𝗿𝗼𝗯𝗹𝗲𝗺𝗮...

- 𝗤𝘂𝗮𝗹? - Pergunto olhando para o mesmo.

- 𝗘𝗹𝗮 𝘁𝗲𝗺 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮... - Ele diz.

- 𝗧𝗶𝘃𝗲 𝘂𝗺𝗮 𝗶𝗱𝗲𝗶𝗮! - Haewon se levanta.

- 𝗗𝗶𝗴𝗮...

- 𝗩𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗮𝘀𝘀𝗶𝗺. - Ela coça a garganta. - 𝗦/𝗻, 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘂𝗺𝗮 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮 𝗺𝘂𝗹𝗵𝗲𝗿, 𝘃𝗮𝗶 𝗮𝘁𝗿𝗮𝗶𝗿 𝗼 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗿𝗮𝗻𝗰̧𝗮 𝗱𝗮 𝗥𝗼𝘀𝗲́, 𝘃𝗮𝗶 𝗶𝗹𝘂𝗱𝗶𝗿 𝗲 𝘁𝗮𝗹𝘀...

✔ [ 한국 ] 𝐁𝐓𝐒 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 & 𝗿𝗲𝗮𝗰𝘁𝘀 Onde histórias criam vida. Descubra agora