S/N P.O.V
Era mais uma manhã ensolarada em National City,tinha acabado de acordar com o despertador gritando em meus ouvidos,ainda de olhos fechados estico o braço e o desligo.
Arrisco abrir um dos olhos,o que logo fecho rapidamente pela claridade que fazia no quarto.
"Sabia que tinha esquecido as janelas abertas ontem"
Penso e logo abro os olhos devegar tentando me acostumar com a claridade,assim que consigo abrir completamente os olhos passo a mão do lado da minha cama e sinto um corpo pequeno deitado ao meu lado,viro minha cabeça e vejo que Neithan,meu filho mais novo estava deitado ao meu lado junto de seu dinossauro de pelúcia que ele tanto amava.
Acabo soltando um sorriso pela fofura do pequeno e começo a acariciar sua cabeça.Paro de fazer carinho em sua cabeça e me levanto da cama devagar para não acordar o pequeno que dormia tranquilo na cama.
Assim que saio da cama,vou em direção ao banheiro,onde faço minhas higienes pessoais e aproveito para tomar um banho gelado pra despertar o sono de vez.
Assim que saio do banheiro já de banho tomado e vestida,vejo o pequeno se remexendo na cama,vou até ele e sento do seu lado,e começo a acariciar seus cabelos de novo,mas dessa vez o pequeno acaba acordando.
- Bom dia mamãe - Diz o pequeno com a voz ainda sonolenta cossando seus olhos -
-Bom dia Meu anjo - Digo com um sorriso ainda fazer carinho em seu cabelo - Dormiu bem?
- Domi sim mamãe,e você? - Pergunta se sentando na cama e olhando pra mim -
- Também meu amor - Falo - E você em mocinho,quando veio deitar aqui com a mamãe em? - Pergunto o pegando no colo -
-A mamãe eu tive um pesadelo,aí fiquei com medo de domi sozinho - Diz o pequeno brincando com seus dedinhos - Aí pá não acoda os maninhos eu vim domi com você - Termina de falar com um sorriso no rosto -
- Ah entendi meu amor,Agora vamos acordar os maninhos que hoje vocês tem escola,tudo bem? - Digo dando um beijo de esquimó nele -
- Tá bom mamãe - Diz ele rindo pela cosquinha - Eu vo lá acoda os maninhos - Diz e logo sai da cama com cuidado e corre pra fora do quarto indo acordar os irmãos.
Acabo rindo com a alegria da criança e levanto da cama saindo quarto e indo até o andar de baixo.Entro na cozinha e começo a preparar o café da manhã e o lanche dos mais novos para a escola.
Enquanto fazia o café sinto meu celular vibrar no bolso da calça e vejo que era Camila,minha melhor amiga me mandando mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOU
FanfictionNuma jornada de amor e família, Lena e Kara, já mães de seis filhos, embarcam em férias que mudarão suas vidas. Conhecem S/n Vega, uma mulher incrível com seis filhos próprios, desafiando a concepção de uma família convencional. Unidos por laços imp...