Capítulo 14 - Diversão

368 47 27
                                    


Eai, seis tão bom?


Eai, seis tão bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







TRÊS DIAS DEPOIS

P.O.V MIA





Estava em meu quarto. Conversava com Olivia pelo celular, estava com saudades dela, já que não nos vemos a um bom tempo, Matheo estava no quarto comigo, quase sempre tínhamos esses papos diários, gostava de conversar com o mais velhos, ele era bom de dar conselhos. Nosso papo é cessado por batidas na porta, me levando e vejo que era Nolan, ele disse que iríamos sair, então era melhor já me arrumar.


P.O.V LENA


Decidimos sair hoje, estava uma noite agradável, de tanto discutir para onde sairíamos, optamos por um parque de diversões, seria bom, já que as crianças poderiam brincar a vontade no lugar. Já estava pronta, Kara ainda estava se arrumando no banheiro, aviso a loira que estava descendo e assim faço.

Chegando na sala, vejo que quase todos estavam reunidos ali. Todos conversavam tranquilos, estava um clima bom, até Andrea entrar pela porta com um sorriso suspeito no rosto.

- Nossos vizinhos iram nos acompanhar hoje! - Disse com um sorriso no rosto - Os convidei para retribuir o dia na casa deles - Diz e todos ali concordaram -

Ficamos mais um tempo conversando enquanto os outros terminavam de se aprontar, sinto braços rodearam minha cintura e vejo que era Kara, ela já estava devidamente pronta para aquela noite, e ela estava linda, a mesa usava um vestido branco de alcinha com uma sandália dourada, dando ainda mais charme a sua roupa. Já eu, estava vestida com uma calça preta folgada no final das pernas, um top preto de alcinha que cobria a metade da minha barriga, e uma blusa social branca com listras pretas verticais, essa blusa era um pouco larga, o que dava um toque despojado ao look.

Com todos já devidamente prontos, saímos de casa, onde alguns amigos de Camila já nos esperavam, passo meus olhos por todos ali, mas não encontro a pessoa de meu interesse, o que me deixou curiosa, senti a mão de Kara se entrelaçar com as minhas me trazendo conforto, a olho com um olhar seguro e deixo um selinho em seus lábios.





P.O.V NARRADORA



Bela, essa era a palavra que muitos usavam para descrever S/n, por onde passava a ruiva atraia olhares alheios das pessoas, e e claro que para o casal ali, isso não seria diferente, elas estavam vidradas na mulher que segurava o filho no colo, parecia que ela conseguia ficar cada vez mas atraente todos os dias, pensavam as mulheres. Sua beleza e charme era o ápice de tudo, a mesma usava uma roupa simples, mas ainda sim marcante, o que fazia que qualquer um reaparece nela. Seu vestido era branco, era um vestido leve, e que ia até o meio de suas panturrilhas, o vestido era de alcinha, ela usava um salto branco que combinava com a estética de sua roupa.

Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora