Capítulo 11 - Se conhecendo

389 49 25
                                    




Eai, seis tão bom?






Eai, seis tão bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











P.O.V MATHEO

Nosso dias naquele lugar estavam ótimos, conseguíamos aproveitar bastante os dias de praia, isso quando não saíamos para conhecer um pouco mais as redondezas desse belo lugar. Estava na sala esse momento, hoje não iríamos para praía, afinal ir todos os dias acabaria enjoando alguma hora, minhas mães e tias estavam pensando no que poderíamos fazer hoje, mas por enquanto nada.

Conversava com Mia sobre alguns assuntos, até que Nolan adentrou a sala com um pote de doces nas mãos.

- Não deixa os mais novos verem isso! - Diz em um tom divertido -

- O que estão fazendo? - Pergunta se sentando ao meu lado -

- Nada de mais, apenas conversando - Digo pegando alguns doces dali -

E assim o tempo passou, nós três começamos a conversar sobre vários assuntos, o que acontecia diariamente algumas vezes, mas paramos assim que a campainha soou pela casa, antes que eu pudesse me levantar para abrir, tia Andi surgiu do nada para abrir. Não conseguia escutar com quem a mais velha conversava, mas aparentava ser alguém que ela já conhecia, ao se despedir da moça na porta, ela se virou para nós com um grande sorriso no rosto.

- O que ouve Andrea? Por que o sorriso no rosto? - Perguntou tia Kelly com Esme nos braços -

- Era a Lili, ela convidou todos nós para um dia de piscina junto dela e dos amigos, e obviamente eu falei que iríamos! - Diz - Agora vão se aprontar, vamos! vamos! - Diz e assim todos obedeceram -










P.O.V CAMILA






Hoje todos haviam acordado animados, a casa estava uma bagunça em plenas 9 horas da manhã. Rua das graças das crianças pela casa, e se pensar que daqui a algum tempo, eu estaria formando uma família com Lili, e isso me deixava em êxtase.

- No que pensa pra estar com esse sorriso bobo no rosto Cami? - Perguntou Andrew -

- Estava pensando em algumas coisas, nada de mais - Digo - Bom, tive uma ideia para aproveitarmos esse grande dia! - Digo com um sorriso sapeca no rosto -

Sai da sala indo até a Área de fora, onde todos os adultos estavam conversando, alguns estavam bebendo e outros apenas comendo, já as crianças brincavam pelo grande espaço do lugar.

- Viados!! Tive uma ideia para o dia de hoje! - Digo fazendo todos me olharem - Que tal um dia na piscina? Com churrasco brasileiro, muita cerveja e piscina a beça?? - Digo animada e ouço um coro de vozes em concordância -

Assim dividimos o que cada um iria fazer, para não se tornar uma enorme bagunça, S/n e Kayse iriam ao supermercado comprar as coisas que faltavam, Lizze ficaria encarregada de acender a churrasqueira, Andrew, Griffin, Nick e William de arrumar a área de fora, Tori e Lili fariam o almoço, E o resto de nós arrumariamos o que faltava.

Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora