Eai, seis tão bom?
P.O.V S/N
Três dias haviam se passado deis do casamento de Lili e Camila. Na mesma noite ambas fizeram sua viagem para a Itália, deixando a casa para nós por mais duas semanas, ainda estávamos no local cujo o casamento aconteceu, ficaremos ali por mais uma semana e então retornaremos para o condomínio que estávamos hospedados. Nossa viagem já estava chegando ao fim, o que era triste, o lado bom é que sairei daqui com novas amizades e o mais importante, com Lena e Kara comigo.
Na noite do casamento, conversamos sobre nossa relação, e chegamos a decisão que iríamos com calma, e não contatamos nada ainda para os outros, seria nosso segredo. Kate não me incomodou mais depois daquele dia, acho que ficou intimidada com as duas moças que a ameaçaram. Estava feliz, ter soltado tudo que estava preso em meu peito para elas foi uma sensação incrível, finalmente não teria que esconder meus sentimentos por elas.
Todos estavam na casa conosco, a casa era um tanto grande, então cabia todos sem problemas, a única dificuldade foi a divisão dos quartos, como faltava um casal, havia um liberado, e para que ninguém desconfiasse, fui forçada a ficar com ele.
Estava na sala, junto de Griffin e Kayse, os outros estavam espalhados pela casa, ou passeando pelo enorme lugar. Kayse conversava com alguém em seu telefone, suponho que seja Emily, já Griffin, assistia algo na TV, e eu? Bom, estava pensando, pensando em como minha vida tinha mudado de uma forma absurda em apenas alguns meses, comecei um "relacionamento" com duas mulheres incríveis, vi o casamento das minhas melhores amigas, e estou passando ainda mais tempo com minha família e amigos.
Sou tirada dos meus pensamentos, com pequenas mãozinhas me cutucando, olho para baixo e vejo que eram Live e Violet, filhas da Lena e da Kara. No tempo que fiquei aqui com as mulheres e seus filhos, me aproximei ainda mais deles, tornando meu carinho por eles ainda maior.
-- O que houve meus anjos? -- Digo com um pequeno sorriso no rosto --
-- A gente pode fazer uma festa na piscina titia S/a? -- Diz Violet com um lindo sorriso no rosto --
Uma festa na piscina? Não seria uma má ideia!
Penso, olho para as duas garotinhas que me olhavam esperançosas e então me levanto do sofá com um enorme sorriso no rosto.
-- É claro! Vamos começar arrumar tudo! -- Disse com as mãos na cintura -- Vamos chamar todos -- E com isso, as pequenas saíram correndo em busca dos outros nessa enorme casa --
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOU
FanfictionNuma jornada de amor e família, Lena e Kara, já mães de seis filhos, embarcam em férias que mudarão suas vidas. Conhecem S/n Vega, uma mulher incrível com seis filhos próprios, desafiando a concepção de uma família convencional. Unidos por laços imp...