Capítulo 10 - Vestido, convites e mais

444 51 28
                                    













Eai, Seis tão bom?





Eai, Seis tão bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












| P.O.V S/N |









Depois daquela noite, já havíamos voltado para casa, todos estavam cansados, e levemente bêbados, o que já se era de esperar. Subo para o meu quarto em passos lentos, abro a porta e jogo minha bolsa na cama, tiro meus saltos os jogando atrás da porta.

- Aí que alívio - Digo com uma mão em meu pescoço e outra em meu pé -

Vou até o closet e separo um pijama para mim vestir. Entro no banheiro já me despindo e colocando a roupa no cesto, entro no box e ligo o chuveiro na água gelada.

O encontro no bar foi um tanto surpresos não esperava achar as amigas de Lili e Cami por aqui. Pide perceber que duas pessoas da mesa não paravam de me olhar, suponho que tá as que tinham seis filhos, assim como eu. Achei estranho no começo mas depois só ignorei, afinal, elas eram casadas, não queria arrumar problema pra mim com isso.


Terminando meu banho, me enrolo na toalha e saio do banheiro, no quarto, visto minha roupa que estava encima da cama e coloco a toalha de volta no banheiro. Apago todas as luzes do quarto, deixando somente o abajur da cômoda aceso, me deito na cama, e me cubro. O quarto estava gelado graças ao ar condicionado.

Pego meu celular que estava na cabeceira do lado da cama, e desligo o abajur. Passo alguns minutos nele e logo o coloco para carregar ao lado da cama.










| P.O.V LILI |







Já marcava 6:00 no relógio, eu já estava acordada a um tempo. Hoje temos muitas coisas para fazer em quesito do casamento, hoje iríamos buscar os convites e ver os vestidos, todos teriam que ir, já que iríamos escolher nossas roupas. O local do casamento só iremos ver semana que vem, já que ainda temos muitas coisas pra resolver ainda.


Estava na cozinha, terminado de preparar as panquecas as colocando na mesa, junto das outras coisas. Escuto passos da escada e vejo S/n vindo até a cozinha.

- Bom dia Lili! - Diz - Acordou cedo em - Fala se sentado na mesa -

- Bom dia S/a! - Falo - É, já estou acordada a algum tempo - Falo e por último coloco a jarra de suco encima da mesa -

- Bom, o que vamos fazer hoje? - Pergunta levando a xícara de café até a boca -

- A gente tem que escolher as roupas hoje, ver se os convites já estão prontos pra mandar pras pessoas, e também visitar o buffet da festa - Digo misturando o açúcar no chá - ou seja, vamos ficar bem ocupados hoje -

Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora