Capítulo 12 - Olhares

388 47 37
                                    



Eai, seis tão bom?




Eai, seis tão bom?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







P.O.V SAMANTA





Ainda estávamos na casa de S/n, o clima li estava bem agradável, ela e seus amigos sabiam como divertir uma festa, percebia as olhadas nada discretas do casar Luthor Danvers a mulher ruiva, admito que a mulher não era algo de se jogar fora, ela era linda em todos os sentidos, e por onde passava deixava alguém hipnotizado com sua beleza. Estávamos ainda no mesmo canto deis de que chegamos, Andi se atreveu a aprender a dançar algumas músicas brasileiras junto de Camila, era engraçado de ver a morena tentado acompanhar a Mendes.

Ruby estava sumida, presumi que estaria com Mia e Matheo, aqueles três viviam grudados, Nolan não ficava de fora obviamente. Procurava a mais nova pelos arredores do lugar, até ver que ela e seu trio inseparável estavam conversando com os três filhos mais velhos de S/n, se não me engano. Sou tirada do meu foco com Andrea me puxando para a pista de dança, junto de Alex, aquilo de certa forma me fez rir.







P.O.V MAYA




Não esperava encontra outro casal que tivesse a mesma quantidade de filhos que minha mãe, afinal aquilo não era uma coisa comum de se ver na sociedade, e muitos enxergavam aquilo como se fosse uma falta de responsabilidade dos pais ou algo assim. Era bom conhecer pessoas que também passavam pelo mesmo que nós, querendo ou não, aquilo de certa forma deixava todos bem.

Estávamos em um rumo de conversa descontraída, fiquei feliz que estava tudo dando certo, e que todos tínhamos nos dado bem. Eles sabiam ser divertidos, principalmente Mia, conseguia tirar sorrisos e risadas a qualquer frase engraçada que a mesma pronunciava. De vez ou outra percebia as olhadas entre meu irmão e Ruby se não me engano, filha de Samantha e Andrea.

Acho que ninguém além de mim ali percebeu as incaradas e secadas que os dois se davam, o que eles não estavam sabendo disfarçar nem um pouco, ao decorrer da conversa mais e mais olhares escapavam daqueles dois, era até fofo ver as bochechas do meu irmão em um tom rosado, a garota não estava diferente.







P.O.V S/N






O clima entre todos estava agradável, todos estavam se divertindo, o que era de certa forma bom. Estava sentada observando a tentativa de dança de Andrea e Camila, aquilo estava engraçado de se ver, apesar de ter que admitir que minha amiga sabia remexer o corpo, sou tirada da minha bolha quando sinto pequenas mãos em meu braço, olho para baixo e vejo que era Neithan.

Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora