Eai, seis tão bom??
AUTORA POV
O clima de alegria era presente no local. Parentes feliz comemorando mais um matrimônio, crianças agoniadas querendo logo brincar, as noivas felizes por finalmente estarem casadas. Logo depois do início da cerimônia, as noivas e seus convidados se dirigiram para o lugar onde a festa aconteceria, aquela noite não terminaria tão cedo para nenhum ali.
Muitos estavam espalhados pela festa, muitos bebendo ou até mesmo se arriscando a dançar, estavam felizes por aquela noite. S/n tentava não lembrar do que havia ocorrido horas atrás antes da cerimônia, mas a memória dos toques da loira em sua mente não a permitia fazer tal ato, se sentia culpada, aquilo poderia causar a separação de um casamento de longos anos. Durante a noite, tentava ao máximo ignorar ambas mulheres, que estavam confusas, para elas, não havia certo motivo para que a ruiva as tratasse daquela maneira.
Lena estava ciente do beijo de sua esposa com a ruiva, afinal, ambas planejaram aquilo juntas, eram cúmplices. A loira se gabava, dizendo que foi a primeira a conseguir um beijo da linda mulher que as duas estavam apaixonadas, deixando Lena com um certo ciúmes, por assim dizer. Ambas as mulheres estavam em uma mesa, sozinhas, já que seus amigos saíram para aproveitar o começar da festa.
Longe dali, Lili e Camila aproveitavam a companhia uma da outra, sentiam que a qualquer momento seus peitos explodiram de tanta felicidade. Camila tinha suas mãos ao redor do quadril de sua ( agora ) esposa, já Lili mantinha suas mãos nos ombros de sua parceira, as duas dançavam calmamente em uma pista iluminada, não haviam pessoas ali, somente elas, aproveitando a companhia uma da outra enquanto a música baixa da caixa se fazia presente pelo lugar.
Os olhares apaixonados eram mais presentes do que nunca, o mesmo sentimento no peito de horas atrás ainda se mantivera ali. Não precisavam trocar palavras, os olhares já diziam tudo, todo amor, carinho, afeto e segurança que ambas tinham entre si, o casal perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOU
FanfictionNuma jornada de amor e família, Lena e Kara, já mães de seis filhos, embarcam em férias que mudarão suas vidas. Conhecem S/n Vega, uma mulher incrível com seis filhos próprios, desafiando a concepção de uma família convencional. Unidos por laços imp...