Eai seis tão bom?
| P.O.V S/N |
Eu e o Andrew ainda estávamos no mercado,A lista que Tori nós deu era bem grande. Havíamos pegado a metade das coisas na lista,deis de comidas a produtos de limpeza e higiene. Agora eu estava na parte das bebidas, Andrew saiu para pegar algumas outras coisas que faltavam.
Havia pegado tanto bebidas alcoólicas quanto sucos para as crianças, assim que termino de colocar a última garrafa de suco no carrinho, Andrew aparece com o resto das coisas que faltavam.
- Acho que não falta mais nada - Digo olhando a lista - Já podemos ir embora então - Falo e o mesmo concorda guiando o carrinho até o caixa -
Enquanto passava pelos corredores acabei percebendo a presença de duas mulheres,uma loira e outra Morena, Elas não me eram estranhas, Sou tirada dos meus pensamentos com Andrew me cutucando.
- Minha filha para de ficar secando as pessoas - Diz batendo de leve no meu ombro - Ta parecendo aqueles macho tarado -
- Cala boca Garfild - Digo com uma risada -
Depois de já ter pagado todas as compras,levamos todas pro carro colocando no porta malas,depois de colocar todas as compras lá,fecho o mesmo e entro no carro já dando partida nele.Olho meu celular e vejo que já eram 11:30,e então saio do estacionamento do super mercado indo em direção a nossa casa.
[...]
Todos já haviam almoçado e estavam de barriga cheia,e agora estavam se arrumando para um dia na praia.
Eu estava no quarto das crianças,ajudando Neithan com sua roupa de banho,arrumava também sua mochila com protetor solar,toalhas óculos de sol e roupas reservas.
- Já acabou mamãe? - Pergunta pela 5 vez -
- Já sim meu bem - Digo terminando de fechar o zíper de sua roupa - Agora você está prontinho pra um dia na praia - Falo e o pequeno sai do quarto pulando entusiasmado o que me ocasionou em uma boa risada -
Optei não colocar só uma sunga nele,já que o mais novo se queimava com facilidade,então optei por um macacão de dinossauro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOU
FanfictionNuma jornada de amor e família, Lena e Kara, já mães de seis filhos, embarcam em férias que mudarão suas vidas. Conhecem S/n Vega, uma mulher incrível com seis filhos próprios, desafiando a concepção de uma família convencional. Unidos por laços imp...