Capítulo 23 - Aniversário do Neithan

273 38 50
                                    







Eai, seis tão bom?

Um dia antes do aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia antes do aniversário




S/N POV




Depois daquele dia no escritório das mulheres, minha semana foi um tanto tranquila. Voltei a trabalhar em minha clínica e as consultas estavam mais perfeitas do que nunca e as crianças continuam indo para escola normalmente. Nesses últimos dias, venho me preparando para festa de Neithan, meu menino já irá completar 6 anos. Nesse mesmo dia farei questão de contar a todos sobre meu relacionamento com Lena e Kara, e espero que tudo ocorra como estou planejando.

Por morarem em outro país, meus pais não iriam conseguir vir para o aniversário do neto, mais fizeram questão de ligar para ele a semana inteira para deseja-lo um ótimo aniversário. O presente foi enviado pelos correios, estava previsto para chegar amanhã pela tarde.

Neithan passaria o dia inteiro de amanhã com minha irmã, afinal precisava arrumar a casa para o seu sonhado aniversário, ele vinha me falando desse tema a muito tempo, o que não era surpresa. A algumas semanas, já havia me prontificado de enviar os convites com antecedência, para que todos podessem confirmar se viriam ou não, Lena e Kara estavam me ajudando sobre a organização, mesmo sem eu pedir ambas tomaram a iniciativa de comprar a decoração e a roupa do pequeno, sem contar os inúmeros presentes.

Agora estava na sala de jantar, ao meu lado havia uma chocar de café e em minha frente o computador, já se passavam das 21:00 da noite, os mais novos já estavam dormindo, enquanto os mais velhos não tinha a certeza. Enquanto lia alguns e-mails enviados da clínica, havia um ali que me chamou a atenção, não havia nome ou muito menos destinatário, o e-mail não continha foto de perfil. Decide ignoralo por um tempo, já que havia recebido uma mensagem de Kara.

A loira perguntava se poderia ajudar com a decoração na festa de amanhã, e eu obviamente concordei, afinal toda a ajuda era bem vinda.





[...]




Enfim havia chegado o esperado dia. Estava de pé deis das 6 da manhã, organizando tudo que seria necessário para aquele dia, agora já eram 10:30 da manhã, Neithan já estava na casa da minha irmã, óbvio depois de eu tê-lo desejado muitos e muitos felizes aniversários. Nesse momento estava apenas eu e os mais velhos na casa, os mais novos também haviam ido para casa de Tory.

Lena e Kara havisaram que já estavam vindo, junto de Andrea e Sam, Lili e Cami também estavam a caminho. Enquanto esperava, adiantava algumas coisas, já que algumas das decorações estavam aqui em casa, os mais velhos me ajudavam a encher as bexigas que seriam penduradas pela casa, a estrutura do lado de fora estava com Lena e Kara, não fazia ideia de como elas montariam aquilo.

Doze é Demais - IMAGINE SUPERCORP/YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora