Me desculpem qualquer coisa, é que eu queria postar hoje que é meu anviversário, e como o meu presente é e sempre foi vocês corri para postar, então me desculpem qualquer coisa
1 mês se passou depois
de que a minha professora pediu demissão da escola, ainda estávamos esperando outro substituto. Nesse momento ? Estou levantando com os gritos da minha mãe. Como sempre. Tudo voltou ao normal. Quer dizer mais ou menos né ?-Fanni cadê a minha camisa do colégio ? -Pergunta o Lucas.
-Sei lá. -Falo.
-Me dá uma sua ? -Ele pergunta.
-Só tenho uma. -Falo.
-Pega uma da Juh. -Ele fala e sai correndo atrás da minha blusa.
Só porque as blusas são unissex não quer dizer que eu tenha que emprestar a minha para o Lucas que perdeu a dele e usar um "abadá" da Juh concordam ?
Corri atrás da minha blusa também mas é óbvio que ele pegou primeiro e se trancou no banheiro.
-Juuuuuuuhh, me empresta um abadá seu ? -Pergunto entrando em seu quarto.
-Só se você me explicar porque tá engolida na camisa da escola do Lucas.
-Aaah, é mesmo ! Nem percebi. -Reclamo e vou para o meu quarto.
-Só ficou um pouco justa demais, mas chegar lá eu compro outra. -Ele fala saindo do banheiro todo molhado e parecendo um travesti com a minha camisa.
-Tem uma coisa chamada toalha que as pessoas usam para se enxugar sabia ? -Falo e ele me olha com uma cara de lesado.
-Minha camisa. -Ele fala e a arranca de mim me deixando de calcinha e sutiã.
-Educação mandou lembranças e você laçou minha camisa toda. Falo indo na cama pegar a minha camisa que o Lucas jogou lá na pressa dele.
-É Fanni... -A Juh entra e cora na hora que me vê de sutiã e calcinha e o Lucas sem camisa. Ela imaginou várias coisas menos o que deveria.
-Desculpa, mas vocês não acham muito cedo não ? -Ela continua e sai do meu quarto.-Juh ! Espera ! -Eu grito e ela volta.
-Não era nada, é que... -Eu iria explicar mas o Lucas falou que depois eu explicava, estávamos atrasados e me jogou no banheiro.
Só não entendo esse treco do Lucas de chegar cedo todos os dias. Que coisa, para quê chegar cedo na escola ? Gzuiz não entendo isso '-'
Tomei um banho normal, me vesti, deixei meu cabelo solto e desci para comer alguma coisa.
-Bom dia ! -Falo chegando na sala.
-Para vocês o dia começou mais cedo né ? -A Juh pergunta e o Lucas engasga.
-Eppa, não foi o que você estava pensando. -Falo.
-Não mesmo, foi o que eu vi. -Ela fala e começa a rir.
-O que você viu ? -A minha mãe chega na sala perguntando e o Lucas começa a tossir, não dava para saber se ele estava tendo uma convulsão ou se estava engasgado mesmo. Porque depois que a minha mãe chegou ele se levantou e começou a se debater tossindo.
-Um passarinho verde. -Falo e tampo a boca da Juh.
-AIII ! -Grito depois de ela morder a minha mão.
-A Fanni estava de manhã cedo de calcinha e sutiã, e o Lucas de calça de moletom e sem camisa.Você acha que seis horas da manhã está muito cedo para se ter relações sexuais ? -Ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanni Miller Meeting Flórida
Ficção Adolescente2 temporada do livro "Fanni Miller" Meeting Flórida - Conhecendo a Flórida Nesse livro a Fanni continua a mesma lutando por seus direitos, arrumando encrencas, com o mesmo jeitinho que só a Fanni tem mas com uma pequena mudança, ela vai parar e...