-ME TIRA DAQUIII, SOCOOOORRROOOO. -Grita o Ben 10, e logo uns seguranças abrem a porta e tiram eles de lá.
-Fanni, você está bem ?! -Ela pergunta vem até mim e me abraça.
-Só estou com fome. -Falo lhe retribuindo o abraço.
-Fizeram alguma coisa com você ? Te bateram ? Machucaram ? -Ela pergunta me olhando da cabeça aos pés.
-Não mãe, credo. -Falo.
-Ata, então me conta como foi ela fala me puxando para fora da delegacia .
-Eei, moça, você precisa terminar de registrar a queixa. -Grita um policial.
-Vai demorar ? -Pergunto.
-Um pouco, porque ? -Ele pergunta.
-Eu to com fome . -Falo.
-É rápido vamos. -Ele fala e eu entro novamente na delegacia.
(...)
Nunca acredite, quando uma pessoa falar que será rápido, eu passei o dia todo naquela porcaria de delegacia.
Depois fui a um restaurante com a minha mãe e comi, logo após segui para casa.
-Cadê o Caio e a Juh? -Pergunto entrando em casa.
-Estão na casa da Melissa, parece que ela está com dor de cabeça. -Minha mãe fala.
-Como sabe ? -Pergunto.
-O Caio me mandou uma mensagem. -Ela fala.
-O Lucas ? -Pergunto.
-Esse daí coitado, tive que fazer a mãe dele o amarrar e o levar á força para casa dormir, porque ele passou esse tempo todo te procurando. -Ela fala jogando sua bolsa no sofá e se sentando no mesmo.
-Fanni Minha filha, que susto que nos deu. -Meu pai surge da cozinha e me abraça.
-É, todo mundo á minha procura,todos me procurando, mas a Melissa fica com dor de cabeça e Juh e Caio viram médicos. -Resmungo.
-Ah, não liga, você sabe que daqui a pouco eles esquecem ela. -Fala minha mãe e me abraça.
-Quer saber de uma ? Não vou ficar fazendo drama não, não sou pneu para ficar servindo de step, minha vida é muito curta para eu ficar me preocupando com Caio e Juh.
-É, mas e aí, me conta. -Fala meu pai.
-Ah, tá para nascer sequestradores mais burros que aqueles. -Falo me sentando no sofá.
Fiquei contando aos meus pais, rindo para caramba, depois tomei um banho e capotei na cama.
(...)
-Fannniiii. -Sinto alguém me sacudir. Era o Lucas.
-Caralho Lucas são cinco da manhã. -Falo me sentando na cama depois de olhar o relógio.
-É, eu sei, sua mãe falou a mesma coisa, e a minha quase que não me deixa sair de casa. -Ele fala me olhando.
-Claro, é de madrugada. -Falo.
-Ah, mas eu estava preocupado com você. -Ele fala e eu o abraço.
-Estava com saudades. -Falo e lhe dou um beijo. -Minha mãe falou que você ficou me procurando. -Continuo.
-Meus pais me amarraram e me levaram para casa. -Ele fala.
-É sério isso ? Achei que era exagero da minha mãe. -Falo.
-Não é não, é sério. -Ele fala rindo.
-Tá agora deita comigo porque eu ainda tenho um tempo de sono. -Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanni Miller Meeting Flórida
Teen Fiction2 temporada do livro "Fanni Miller" Meeting Flórida - Conhecendo a Flórida Nesse livro a Fanni continua a mesma lutando por seus direitos, arrumando encrencas, com o mesmo jeitinho que só a Fanni tem mas com uma pequena mudança, ela vai parar e...