Capítulo 16

8.9K 770 108
                                    

-Coloca a garota no quarto. -Fala o Ben 10 e coloca o prato e o copo no balcão e corre para desligar o vídeo game e arrumar tudo.

Enquanto isso Bob Esponja veio em minha direção e começou a puxar a cadeira onde eu estava sentada.

-Para onde você vai me levar ? -Pergunto.

-Fica aí quietinha. -Ele fala me jogando dentro de um quarto. um pouco escuro mesmo com a luz ligada.

Olhei ao meu redor e havia apenas um guarda-roupa e uma cama. Fui pulando até o guarda-roupa tentando fazer o mínimo de barulho possível. Tive que abrir a maçaneta com a boca.

Quando abri, só havia 1 terno pendurado e uma caixa na parte mais baixa do guarda-roupa. O terno não me interessava mas a caixa era minha última esperança. Tive que me jogar no chão sem fazer muito barulho e abrir a caixa com os pés. Depois de abrir a caixa tive que empurra-lá para o chão pois não conseguia ver o que tinha dentro. Quando as coisas caíram meu olhos brilharam. Haviam tipos diferentes de armas e partes de armas, balas que eu nunca tinha visto na minha vida, mas o que fez meus olhos brilharem mesmo foi uma chave de fenda. Peguei a chave e comecei a desparafusar a cadeira.

-Onde está a garota ? -Ouço uma voz um pouco conhecida falar em inglês.

-Pode falar em português chefe, a garota nem saberá que língua estamos falando. -Fala o Ben 10.

-É já testamos. -Fala o Bob Esponja.

Que caralho, eu realmente fui sequestrada por Brasileiros, burros. Mas a voz desse chefe deles não me é estranha. -Penso e continuo a desparafusar a cadeira.

-E cadê a garota ? -Fala o "chefe".

-Está no quarto. -Fala o Ben 10.

-Já ligaram para a família ? -Pergunta o chefe e eu ainda estou tentando decifrar de onde eu conheço essa voz dele enquanto desparafuso a cadeira.

-Não. -Responde o Bob.

-Então me dá o número que eu ligo. -Fala o Chefe.

-É que nós não temos. -Responde Ben.

-Como assim vocês não tem ? -Pergunta o chefe com uma voz grossa.

-É que a garota não falou. -Fala o Bob.

-Vocês levaram a sério o que eu falei de achar uma garota na rua e sequestrar ela foi ? -Pergunta o Chefe e eu consigo desparafusar toda a cadeira.

-Claro, é você quem manda. -Responde Bob.

-Como vocês são burros. -Fala o chefe. -Tragam a garota aqui. -Ele continua.

Desliguei a luz, e ficou tudo escuro, peguei o pé da cadeira que eu havia desparafusado e fui para atrás da porta.

-Nossa como isso está escuro. -Fala Bob e abre a porta, logo que ele entra para me procurar Ben 10 também entra. Quando os dois entram eu fecho a porta.

-Abrecar a porta seu Imbecil. -Fala Bob para Ben 10.

-Cala a boca, isso é o de menos, cadê a garota ? -Pergunta Bem 10.

-Aqui. -Respondo e dou uma porrada na cabeça do mesmo que cai na hora.

-Mulher Maravilha ? Ben 10 ? -Pergunta Bob andando e tateando pelo quarto. Quando ele chega perto de mim batom com o pé da cadeira também nele.

Puxei com a maior dificuldade os dois até a cama e os amarrei na cama.

-QUE DEMMORA. -Ouço o chefe gritar.

Fui até a porta e fiquei atrás da mesma.
Logo a porta se abriu e o "chefe" ligou a luz.

-VOCÊ ? -Gritamos juntos quando ele me olha.

Fanni Miller Meeting FlóridaOnde histórias criam vida. Descubra agora