Capítulo 18

8.7K 675 35
                                    

-E aí, o que vai ser ?! -Pergunto.

-Vocês querem que eu feche a escola, e mais o que ? -Ela pergunta.

-E reúna todos na quadra. -O advogado completa.

-Tá, vamos olhar as câmeras. -Ela fala.

-Ah, pensei. -Minha mãe a provoca e a diretora lhe lança um olhar mortal.

Fomos até a sala das câmeras e logo ela abriu a câmera do corredor que tinha acesso a minha sala, ela voltou até o momento em que o meu celular sumiu, voltamos mais um pouco e vimos a Melissa sair da sala e esconder algo no vaso que fica no corredor.

-Viu que eu falei ? -Falo e saio correndo até o vaso que ficava no corredor, e enfiei a minha mão na terra.
Tirar meu celular de lá foi um alívio, mas infelizmente ele estava todo preto de terra, o sacudi e limpei o resto com a mão. Assoprei a tela e quando eu terminei Melissa saiu da sala.

-Oi Fanni. -Ela me cumprimenta.

-Oi Melissa, onde vai ? -Pergunto.

-Vou no banheiro, a propósito, estou vendo que achou seu celular não ? -Ela fala olhando para o celular na minha mão

-O que você escondeu aqui? Achei sim. -Falo olhando em seus olhos.

-Eu deixei aí ? -Ela se finge de desentendida.

-Olha, eu não sei se você já percebeu mas a minha paciência com você já esgotou, então se puder evite meu trabalho e falar a verdade, eu agradeço. -Falo.

-Como assim ? Você está me acusando de uma coisa sem provas ?-Ela fala .

-Se você quiser eu te levo até a sala das câmeras, e você explica de uma vez só, para mim, minha mãe, a diretora, coordenadora, um advogado.. -Falo enumerando nos dedos.

-Mas.. -Ela estava procurando uma desculpa mas a cortei.

-Mas nada, poupe minha saliva. -A encaro.

-Olha isso foi só um aviso para você deixar Caio e Michael em paz, tá ? -Ela aponta o dedo para mim na esperança de me intimidar.

-Como é que é ? -Pergunto sem acredita r no que havia acabado de ouvir.

-É isso mesmo. -Ela enfia o dedo na minha cara ainda tentando me intimidar.

Dei um tapa em seu dedo o fazendo abaixar e a joguei contra a parede.

-Melissa, você não acha que já testou de mais, até onde eu vou não ? -Pergunto ficando nariz a nariz com ela.

-Não, não acho. -Ela me desafia.

-Garota, se você não fosse namorada do Caio eu te arrebentava toda aqui agora. E olha que violência é o meu último passo. -Falo me controlando.

-E porque você acha que eu estou namorando ele ? Seu raciocínio está meio lento. -Ela fala com um sorriso de canto de boca.

Foi aí que eu não me aguentei, agarrei seu cabelo e a joguei no chão, ela não teve nem tempo de gitar porque me sentei em sua barriga e pressionei suas bochechas para cima de forma que ela não pudesse falar.

-Se você não gostou de estar aí no chão, não me testa novamente, porque se eu não tivesse 90% de certeza de que estão nos olhando pelas câmeras, e que ninguém ainda chegou aqui porque minha mãe os trancou a sala e os deixou presos lá, você estaria acabada agora, e sabe esse seu olho entupido de reboco ? Ele iria ganhar um novo e escandaloso reboco, e bem estravagante. Sabe que cor é ? -Pergunto e ela balança a cabeça para um não.

-É, roxo, e aliás ficaria bem lindo no seu rosto, já que você gosta de chamar atenção. -Falo.

-Fanni, sai de cima da garota agora e entra na sala. -Minha mãe vem até nós e me dá um papel de autorização para eu entrar na sala.

Fanni Miller Meeting FlóridaOnde histórias criam vida. Descubra agora