Capítulo 6 -Final

7.3K 518 7
                                    

Tá aí parã quem não conseguiu ver o final do Capítulo 6 por causa de um bug do Wattpad. Quem inventou o Wattpad é um gênio, está de parabéns mas fica meio difícil aguentar o app excluindo rascunho, postando histórias pela metade, dando bugs inexplicáveis, me desculpem o transtorno !

-Eu posso dar uma ideia para melhorar as fotos ? -Pergunto.

-Claro que pode. -Fala a Brenda.

-Presta atenção. Nas campanhas normais, temos a mulher super sensual com a roupa da marca e o homem a seduzindo, porque não fazer algo mais original ? -Pergunto.

-Original como ? -Pergunta uma mulher que está sentada em um sofá nos observando.

-Quem é você ? -Pergunto.

-Tarcila, a organizadora da campanha. -Ela fala e vem ao meu encontro.

-Ah, ótimo. O que acha Tarcila ? Da garota extrovertida, e o garoto gay ? -Pergunto e o Michael engasga com o ar.

-A garota extrovertida e o seu melhor amigo gay ? -Tarcila reflete.

-Sem essa de melhor amigo, eles podem ser rivais, ele pode ser o tipo de gay que quer tomar o meu lugar, o invejoso. -Eu falo e o Michael parece que iria morrer, ele começou a tossir loucamente, não se aguentou e acabou caindo em um sofá ao seu lado, continuou a tossir, uma tosse de cachorro. Eu apenas fiquei triste que ele não caiu no chão.

-É isso ! Essa garota é um gênio, a extrovertida e o gay invejoso que quer tomar seu lugar. -Fala a Tarcila com um sorriso no rosto.

-Pareeemm. -O Michael fala em meio a tosse.

-Parar o que ? Está delirando ? -Pergunto.

Ele começou a fazer o que sua agente mandava, se acalmar, tentar respirar mais devagar, e assim ele começou a tossir mais baixo, foi se recuperando.

-Eu não vou fazer o papel de um gay. -Ele fala ainda se recuperando.

-Se ele não fizer o papel de um gay eu não faço as fotos. Assim como eu, ele tem um contrato. -Falo com um sorriso maior que a cara.

-Garota, não brinca comigo, você não sabe do que eu sou capaz. -Ele fala me encarando.

-Como se você soubesse do que eu sou. -Retruco.

-Se essa conversa continuar prevejo um studio destruído. E então Tarcila, como vai ser ? -Pergunta a Brenda.

-Deixo a mocinha decidir. -Ela fala.

-Eu acho que o nosso gay deveria ser diferente de todos os outros, espalhafatoso e invejoso, e a mocinha original. -Falo.

-Não foge da realidade garota. -Fala o Michael, dava para sentir a sua raiva.

-Não estou fugindo de nada, estou até me baseando em uma realidade do presente. -Falo algo sem noção.

-Garota você não perde por esperar. -Ele fala.

-Pode deixar que irei esperar sentada. -Respondo.

-Vamos se vestir Michael ? -Pergunta a Grace e ele a acompanha esfumaçando ódio.

-Talentosa você, ótima idéia. -Fala a Tarcila.

-Movida pela realidade. -Falo e solto uma leve risada.

(....)

Esperei a donzela se aprontar para fazermos as fotos.

Fiz o Michael fazer certas poses que o fizeram se arrepender de ter nascido. A seção acabou sendo muito divertida, eu amei, o Michael odiou, até cogitou a possibilidade dele sair da Capricho depois dessa, mas infelizmente depois ele disse que não desistiria assim tão fácil.

Depois que acabou pedi para o Lucas ir me buscar. Ele me disse que hoje eu durmiria na casa dele, até pegou as minhas coisas da escola.

(...)

-CHEGAMOS. -Grita o Lucas entrando em sua casa. E eu o acompanho.

-Quer dizer que a senhorita só arrasta o meu filho para a sua casa ? Finalmente minha nora vai dormir em casa ! -Fala a mãe do Lucas.

-Ooi sogrinha ! -Falo e me sento no sofá.

(...)

A mãe do Lucas me fez comer um pratão de feijão que ela truxe do Brasil, e estava delicioso.

Depois eu fui para o quarto do Lucas e ficamos conversando, acabamos dormindo.

(...)

Acordei às 6:30, me levantei, tomei um banho e coloquei a roupa que o Lucas tinha pego para mim. Uma leg com uma regata e um tênis cano alto.

-LUCAS ! -Grito e o assusto.

-Já falei que não é legal acordar as pessoas assim. -Ele fala meio sonolento e assustado.

-Eu seria uma pessoa legal, se você ao menos soubesse escolher uma roupa que combinasse. -Falo.

-Não era você a pessoa que não ligava para isso ? -Ele pergunta sarcasticamente.

-Acontece que eu estou parecendo uma sei lá o que. -Falo.

-An ? -Ele pergunta.

-Cala a boca, me dá um moletom. -Falo olhando meu estado.

-Abre aquela porta. -Ele fala e aponta para uma porta ao lado do banheiro.

-Vai logo tomar banho. Temos que pegar Caio e Juh ainda. -Falo abrindo a tal porta e entrando em seu closet.

-Eu passei lá ontem à tarde para pegar suas coisas e eles disseram que iriam pegar carona. -Ele fala se levantando.

-Ótimo. -Falo e pego o moletom menos masculino que havia naquele closet.

-Você sabe que está nitidamente visível que você está com um moletom meu não sabe ? -Ele pergunta.

-Por mim. -Falo e ele entra no banheiro.

(...)

Cheguei no colégio e fui atrás de Paulo e Rodrigo.

-Oooi. -Falo chegando neles com o Lucas.

-Qual foi o barraco de ontem garota ? -Pergunta o Paulo.

-Como vocês sabem ? -Pergunto.

-Todo mundo sabe. -Responde o Rodrigo.

-Cuidado onde pisa, agora você está na minha área. -Alguém fala e eu me viro para ver quem é.

-Para de pressão Melissa, que tá feio. -Respondo.

-Fanni, para a diretoria novamente não. -Fala o Lucas e segura meu braço.

-Ouve o seu namoradinho, ele parece ser o único da relação que tem uma cabeça mais em pé. Fica fora da minha área. -Ela fala.

-Está falando do colégio ? Aah querida, pode tirar o cavalinho da chuva. -Falo.

-Saia dessa escola antes que sobre para você. -Ela fala.

-Relaxa, eu não costumo ficar com as sobras. -Respondo.

-Desaforada igual a mãe. -Ela fala.

-Não fala da minha mãe. Você não aguentaria nem 5 minutos se eu enfiasse a sua na conversa. -Falo.

-Tenta. -Ela me desafia.

-Não, obrigada, não sou muito de falar pelas costas sabe ? Meu negócio é cara a cara.- Falo.

-Fanni, Fanni não brinca comigo eu tenho tudo para acabar com você. -Ela fala.

-Ah para de fazer pressão Melissa, você não assusta nem uma mosca. -Falo.

-Aah garota você me paga. -Ela fala e vem correndo em minha direção.

Fanni Miller Meeting FlóridaOnde histórias criam vida. Descubra agora