Gente, coloquei um vídeo aqui, que tem uma pequena relação com o fim do capítulo, se puderem ver o vídeo (é uma música) depois que terminarem ou no finalzinho do capítulo eu agradeço !
-O que vocês fazem aqui ? - Michael pergunta se ajeitando na canga onde estava sentado.
-Soube que iam fazer um luau e vim, só não sabia que era particular. -Sorrio.
-Caio, desculpa, eu posso explicar. -Melissa se levanta e vai até ele .
Caio o olha com nojo, se afasta, mas ela o puxa para perto e ele não aguenta e vomita nela.
Eu não aguento e começo a rir, o Lucas me acompanha, nós caímos no chão de tanto rir.
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. EU NÃO ACREDITOOO CAIOOOOOOOOOOOOOOO. -Ela grita e Michael se espanta.
-TOOOMA VADIA ! -Grito em meio a risos sentada na areia sem forças de tanto rir.
-QUE NOJO, DA MELISSA, DO MICHAEL DO VÔMITO DO CAIO, DE TUUDO ! -Juh grita e vira para o outro lado evitando a cena de Melissa toda vomitada.
-Acho que um vômito fala mais que mil palavras. -Lucas fala em meio aos risos.
Caio ficou sem reação depois daquilo, olhou para a Melissa, para o Michael , ficou os encarando.
-VOCÊ NÃO VAI DIZER NADA ?! -Melissa grita estérica.
-Você ainda quer que eu diga alguma coisa ? -Ele pergunta e eu e Lucas ainda ríamos, Juh ainda olhava para o outro alado e resmungava e Michael apenas observava a cena.
-CARALHO VOCÊ VOMITOU EM MIM, PEDE DESCULPAS. -Ela grita.
-Pedir desculpas ? Esse vômito foi para você a melhor reação que eu tive, porque quando eu vi aquela cena meu estômago embrulhou, eu não consegui nem gritar nem te xingar, apenas me subiu uma vontade de jogar tudo para fora por conta dessa cena, eu saí de perto, mas você me puxou, ainda bem que me puxou, porque pelo ao menos joguei em você um terço do que eu estou sentindo.
-EI MELISSA ! -Grito e ela olha. -Dá um sorrisinho ! -Tiro uma foto dela toda nojenta e continuo a rir com o Lucas, era impossível olhar para ela e não rir.
-EU ESTOU TODA SUJA DE VÔMITO, NÃO ESTOU NEM AÍ SE VOCÊ ESTA COM O CORAÇÃO PARTIDO, VOCÊ VOMITOU EM MIM SEU NOJENTOOOO. -Ela grita e esperneia.
-Melissa, vai se fuder. -Jogo areia nela para ela ficar mais nojenta ainda.
-FANNI EU NÃO TE SUPORTO, VOCÊ CHEGOU AQUI, COLOCANDO BANCA EM TUDO, QUERENDO MANDAR EM TUDO, PRIMEIRO TOMOU MINHA CADEIRA, DEPOIS MEU NAMORADO FICOU AFIM DE VOCÊ, DEPOIS TODO MUNDO DA ESCOLA COMEÇOU A TE ACHAR LEGAL, VIROU AMIGA DOS GAYS DA ESCOLA, QUE MERDA FANNI, DEPOIS COMECEI A NAMORAR O CAIO PARA VER SE CONSEGUIA ALGO CONTRA VOCÊ, DAÍ VEM VOCÊ E TRAZ O CAIO AQUI, QUE MERDA FANNI VAI SE FUDER VOCÊ. -Ela grita estérica mente e começa a se debater que nem uma louca e eu não aguento, eu já até estava parando de rir por conta dela toda vomitada, mas depois dessa cena foi meio que impossível.
-Vamos para casa gente. -O Caio fala de cabeça baixa .
-É SAI DAQUI SUA PUTA ! -Ela grita.
-NÃO FALA ASSIM DA MINHA IRMÃ. -Juh a empurra na areia.
-É O QUE SUA PIRRALHA ? ONDE VOCÊ IA IMAGINAR QUE UMA POPULAR COMO EU IRIA VIRAR SUA AMIGA ? TIPO DO NADA ? BEM FÁCIL ?
-Pirralha ? Você faz e acontece com um monte de coisas só porque acha que uma pessoa veio tomar a sua popularidade e a pirralha sou eu ? Melissa está na hora de crescer, daqui a pouco o colegial acaba para você e você descobrir que irá preferir 500 Fannis do que apenas um adulto de verdade contra você. -Juh fala e sai andando para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanni Miller Meeting Flórida
Teen Fiction2 temporada do livro "Fanni Miller" Meeting Flórida - Conhecendo a Flórida Nesse livro a Fanni continua a mesma lutando por seus direitos, arrumando encrencas, com o mesmo jeitinho que só a Fanni tem mas com uma pequena mudança, ela vai parar e...