-Como você sabe ? -Pergunto.
-Ué esse papel é disso não é ?! -Ele pergunta com a voz trêmula.
-Desembucha agora o que você sabe sobre isso. -Falo chegando perto dele.
-Eu não sei nada. -Sua voz fica mais trêmula ainda.
-Você tem cinco segundos para começar a falar. -Falo e o empurro na parede.
-Tá calma, eu falo. -Ele se rende.
-Foi Fácil. -Fala o Lucas.
-Ele não funciona sobre pressão. -Falo.
-Alguém tinha que pagar aquela festa não é ?! Então uma pessoa que não fui eu teve a idéia de fazer um cartão, daí a gente parcelava a festa e todo mundo dava uma parte. E esse papel nunca chegaria aqui. Esse era o trato. -Ele fala.
-Garoto Imbecil, 50 mil dólares é muito dinheiro, com esse dinheiro você faz umas 300 festas daquelas. -O pressiono contra a parede.
-O limite iria ser menor e eu não cuidei de nada disso, eu só tinha que pegar seus dados. Eles disseram que pagarian tudoo. -Ele se explica.
-GAROTOOOO MAS TU É MUUUITO BURRROOOOOOO. -Dou um tapa na sua cabeça.
-AAAH MAS AGORA AS SUUUUUUUUUAS MERDAS ME ATINGIRAM. GAROOOOTO VOCÊ NÃO TEM NADA NA CABEÇA NÃO É ? VOCÊ SABE QUANTO DINHEIRO VOCÊ GASTOU ? COM ESSE DINHEIRO EU COMPRO 3 APARTAMENTOS CAIOOO, TRÊS APARTAMENTOS. O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA SEU IDIOTAAAA ? NÃO É POSSÍVEL. -Minha mãe joga um vaso pela janela.
-Desculpa. -Ele fala baixo.
-Poha Caio, você é todo vacilão vey. -O Lucas fala.
-DESCULPA É O CARALHO SEU IMBECIL. VOCÊ ULTRAPASSOU TODOS OS LIMITES CAIO TODOOS OS LIMITESSSS. -Grito me controlando para não voar nele. -NAMORAR PUTA EU AGUENTO MAS USAR MEU NOME PARA FAZER UM CARTÃO CAIO ? AH PELO AMOR DE DEUS CAIO, ACORDOU PARA O CRIME FOI ? -Grito.
-A MELISSA NÃO É PUTA ! -Ele grita de volta.
-É PUUUTA SIM, PUTA, PUTA, PUTA E PUUUUUUTAAA. -Grito e não aguento, dou um murro na parede, não estava acreditando no que o meu irmão tinha virado.
-CAIO CALA A BOCA PORQUE CALADO VOCÊ AINDA ESTÁ ERRADO. -O Lucas explode.
-OLHA, O COMBINADO ERA FAZER UM CARTÃO PARA PAGAR A FESTA COM UM LIMITE BAIXISSIMO, E DEPOIS IRIA SER TUDO PAGO E A CONTA EXCLUÍDA. EXCLUÍDA EXCLUÍDA. -Ele grita.
-COM DINHEIRO NÃO EXISTE COMBINADO SEU IMBECIL. -Falp e lhe dou outro tapa na cabeça.
-EU JÁ PEDI DESCULPAA ! -Ele grita.
-DESCULPA ? DESCULPA ? SEU PAI VAI TE COMER VIVOOOOOOO, VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUE SEU PAI VAI FAZER QUANDO SOUBER ? -Minha mãe grita com a mão na cabeça.
-Quando souber o que ? -Meu pai pergunta entrando em casa.
-Vamos conversar por favor. -Minha mãe fala séria indo em direção ao seu quarto e meu pai a segue.
-Tem mais uma coisa. -Ele fala de cabeça baixa.
-Você é todo vacilão Caio. -Fala o Lucas.
-Olha eu acho melhor você me falar logo tudo antes que eu descubra mais coisa e lhe jogue de um penhasco. -Falo me sentando ao seu lado e tentando me manter calma.
-A gente fez primeiro um empréstimo, em seu nome e depois fizemos essa conta para pagar o empréstimo.
-EMPRÉSTIMO ? EMPRÉSTIMO TEM JUROS ALTÍSSIMOS SEU IMBECIL.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanni Miller Meeting Flórida
Teen Fiction2 temporada do livro "Fanni Miller" Meeting Flórida - Conhecendo a Flórida Nesse livro a Fanni continua a mesma lutando por seus direitos, arrumando encrencas, com o mesmo jeitinho que só a Fanni tem mas com uma pequena mudança, ela vai parar e...