Depois do ocorrido, com a chatinha eu voltei para sala.
(...)
O sinal já havia batido e algum Imbecil derrubou todas as minhas coisas no chão, eu nem consegui ter nenhuma reação foi tipo : o sinal bateu, derrubaram as minhas coisas, eu pisquei e a sala já estava vazia.
Fiquei catando as coisas, e quando terminei que eu coloquei a cara para fora da sala o corredor já estava vazio.
O pior é que eu não sabia como sair daquele treco enorme.
Só haviam 2 garotos sentados no corredor conversando.
-Heey, você sabe como eu faço para chegar no portão principal ? É que eu estou meio perdida. -Falo com os dois
Eles ficam olhando para mim como se fosse anormal , olharam para um lado e para o outro procurando mais alguém no corredor.
-Eu falei inglês não foi ? -Pergunto só para ter certeza que não falei em português.
-Falou sim, é que a gente achou que estivesse falando com outra pessoa.-Fala um deles.
-E porque eu falaria com outras pessoas olhando para você ? -Pergunto.
-É que ninguém aqui fala com a gente e não imaginariamos que logo você falaria.
-Porque ninguém aqui fala com vocês ? E porque "logo eu " não falaria com vocês ? Eu por acaso sou um E.T ? -Pergunto intrigada.
-É porque você é novata e bonita, então deve ser amiga da Melissa. -Fala o outro.
-Melissa ? A patricinha que se acha ? -Pergunto.
-Pelo ao menos alguém aqui concorda com a gente. -Fala um deles.
-Meu nome é Fanni e o de vocês ? -Pergunto.
-Eu sou o Paulo. -Fala o mais alto.
-Eu sou o Rodrigo. -Fala o mais sarado.
-Então porque ninguém fala com vocês ? - Pergunto e me sento na frente dos dois.
-A história é longa. -Fala o Rodrigo.
-Então vamos comer alguma coisa porque eu estou com fome. -Falo e me levanto.
-Tem certeza que vai querer sair da escola acompanhada da gente ? -Pergunta o Paulo.
-O que que tem eu sair da escola acompanhada de vocês ? -Pergunto sem entender.
-Você pode ser rotulada como lésbica, ou a garota dos gays e ninguém vai falar com você. -Fala o Paulo.
-Primeiro, eu não sou lésbica e não me importo que me rotulem, eu não sou produto para ser rotulada, e ninguém paga minhas contas. Segundo que eu estou louca que ninguém fale comigo para eu usar isso como desculpa para eu voltar para o Brasil. E terceiro, VOCÊS SÃO GAYS ? -Pergunto entusiasmada.
-Sim. -Falam juntos e abaixam a cabeça.
-Pode sair correndo, a gente nem liga mais, já estamos acostumados a ser excluídos por conta da nossa opção sexual. -Fala o Rodrigo de cabeça baixa.
-Sair correndo? Só se for com vocês. Aaai que legaaal eu nunca tive 1 amigo gay, 2 então ? AÍ QUE MAXIMOO ! -Começo a pular de alegria e rir pelas merdas que eu acabei de falar e fazer agora.
-Você ficou maluca ? -Fala o Paulo .
-Eu não fiquei Maluca, eu sou Maluca meu querido ! -Falo entusiasmada. E eles se levantam.
-Tem um Starbucks aqui perto.
-Aquele lugar que vende café ? Eu não, pode me levar em uma hamburgueria. -Falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanni Miller Meeting Flórida
Ficção Adolescente2 temporada do livro "Fanni Miller" Meeting Flórida - Conhecendo a Flórida Nesse livro a Fanni continua a mesma lutando por seus direitos, arrumando encrencas, com o mesmo jeitinho que só a Fanni tem mas com uma pequena mudança, ela vai parar e...