Capítulo 7

10.5K 769 62
                                    

Gente, por favor confiram o final do capitulo 6 de vocês porque o Wattpad deu um bug total no capítulo 6 e para algumas pessoas só apareceu metade do capítulo e para outras apareceu todo o capítulo ! Qualquer coisa atualizem a biblioteca, ou feche e abra o Wattpad de novo ! Se tiverem muitas queixas de que não está aparecendo eu posto um capítulo á parte para quem não conseguiu ver o final do capítulo 6 ! E me desculpem a demora, mas além desse bug do capítulo 6, hoje dia 10/07/2015 o  Wattpad resolveu sumir com todas as minhas obras e só parou esse bug agora, então já que eles só me 'devolveram' as minhas obras agora, só pude postar agora.

Quando ela estava chegando bem perto a empurrei com a mão contra a posição que ela vinha a fazendo cair no chão.

Logo se juntou uma multidão.

Caída como ela estava ela não desistiu. Tentou puxar meu pé e se deu mal. Sem querer pisei em seu dedo o que a fez gritar.

-Eu não rebato porque você é feita de açúcar. Qualquer coisa machuca. -Falo, realmente, se eu fosse revidar não daria muito certo.

Então ela não se convence e tenta me dar uma pesada. Pego seu pé e começo a rodar ela pela roda que havia formado, ela  começa a gritar "MEU CABELOO"  "ME SOLTA SUA LOUCAAAA".
Foi aí que infelizmente o Lucas me puxou com tudo. Me segurou pela cintura e depois me prendeu em seus braços.

-O QUE ESTÁ HAVENDO AQUI ? -Grita a coordenadora.

-Essa louca me agrediu. -Ela fala se levantando.

-Fanni. -A coordenadora me olha com uma expressão tipo "Garota, não é possível".

-Sempre. -Falo e lhe solto um falso sorriso.

-Para a minha sala agora e Melissa para a enfermaria. -Ela fala.

-Eu vou com você. -Fala o Lucas.

-Não relaxa. Eu me viro. -Falo olhando para ele.

Então ele me solta e eu sigo o corredor até a diretoria.

Chego na diretoria e passo pela secretária que nem fala nada, então me sento na saleta da coordenadora.

-Fanni, será que vamos ter algum dia que não terei a sua ilustre presença na minha sala ? -Pergunta a coordenadora entrando na sala.

-E aí dessa vez, vai chamar minha mãe ou vai seguir o meu conselho e conversar comigo ? -Pergunto.

-Então, qual o seu motivo por estar rodando a Melissa no chão ? -Ela pergunta massageando as têmporas.

-Vi a Melissa na enfermaria qual o problema ? -Pergunta a diretora entrando na sala.

-Vou explicar para a coordenadora agora. Sente-se. -Falo com uma cara tediosa.

Expliquei às duas a situação.

-Como você descreve isso que você fez ? -Pergunta a coordenadora.

-Auto -defesa. -Falo.

-Eu concordo. -Fala a diretora.

-Eu acho que temos que ouvir a versão da Melissa. -Fala a coordenadora.

-2 coisas.

1 -Eu já falei e já provei que não minto.

2 - Se for para sempre ficar nessa coisa ridícula da escola proteger a Melissa e só a diretora conseguir enxergar que eu estou falando a verdade vocês me avisem. -Falo.

"Toc Toc"  Alguém bate à porta.

-Pode entrar. -Fala a diretora.

Então Melissa abre a porta.

Fanni Miller Meeting FlóridaOnde histórias criam vida. Descubra agora