Capítulo 2

12.3K 876 131
                                    

Acordei às 6:40 da manhã ou seja ? Atrasada, tomei um banho rápido, coloquei a farda do colégio, e desci para comer alguma coisa.

-CAIO, JUUUH VAMOOOS. -Grito.

-Caalma , meu último dia de aula aqui tenho que arrasar ! -Fala a Juh saindo do quarto.

-To pronto ! -Fala o Caio indo até a cozinha.

-Tanto faz, vamos logo. -Falo e saio puxando a Juh.

(...)

Cheguei na escola e saí correndo para a minha sala, quando eu cheguei na porta acabei batendo a cara na mesma.

Todos dentro da sala tomaram um susto a ao verem meu rosto colado no aquário da porta.

-Pois não ? -Fala a professora de Geografia abrindo a porta .

-Não seria aula de biologia agora ? -Pergunto confusa meu primeiro horário seria Biologia não Geografia.

-Aah, você é terceiro ano né ? Trocaram as salas a sua é aquela alí. -Ela fala apontando para a porta ao lado.

-Ah sim ! Desculpe. -Falo e me dirijo a outra porta.

-Licença ? -Pergunto entrando na minha sala de verdade.

-Pode entrar. -Fala a professora e eu entro e me sento em uma cadeira vazia.

-Que calor é esse ? -Pergunto para a Laura que estava sentada ao meu lado.

-O ar quebrou. -Ela responde.

-E nós vamos ficar o resto do dia nesse inferno aqui ? -Pergunto.

-Já reclamaram com o coordenador de salas mas nada adianta. -Ela fala.

-Aah mais eu não fico nesse inferno aqui nem a pau . -Falo.

-Professora ! -Grito e estendo a mão.

-Sim ? -Ela pergunta.

-Porque a gente trocou de sala com o segundo ano ? -Pergunto.

-Porque o ar daqui quebrou então eles colocaram o segundo ano na sala de vocês e o terceiro veio para a sala de ar quebrado. -Ela fala e começa a se abanar.

-E você acha isso certo ? - Pergunto.

-Eu sou funcionaria da escola não posso dar a opinião que eu quero. -Ela fala.

-GENTE. -Grito e vou até a frente da sala.

-Quem quer sair dessa sala calorenta ? Levanta a mão. -Pergunto e toda a sala levanta a mão.

-Então eu posso ir até a diretoria falar pela a sala ? -Pergunto.

-Sim. -A maioria da sala responde.

-Faz assim então. O terceiro ano vai sentar no pátio e se recusar a assistir aula enquanto nossa sala for essa aqui. Quem estiver de acordo levanta a mão. -Falo e todos levantam a mão. Eu já sabia que iria ser fácil, fala em não assistir aula fala em minha turma.

-Professora de acordo ? -Pergunto.

-Olha como pessoa estou mais que de acordo mas como professora eu não poderia deixar né ? A menos que a sala saísse do meu controle e fosse correndo para o pátio não é ? -Ela fala.

-Gentee vocês não ouviram ? Vamoos corrreee. -Falo e todo mundo pegar suas coisas e sai da sala, a maioria gritando '' Aha ! uhuul ! Terceiro ano é fodaa !! ''

Peguei minha mochila e fui para o pátio.

-Isso vai dar problema. -Fala o Caio chegando atrás de mim.

Fanni Miller Meeting FlóridaOnde histórias criam vida. Descubra agora