{MARCOS VIDEIRA}
Eu estava voltando para o quarto a Carol já tinha ido eu estava subindo as escadas quando ousso um som...uma música calma conheço essa ammm
yellow-coodpley abro a porta e vejo Carol de costas ela estava dançando eu acho que era ballet ou dança contemporânea ela dava giros saltos o seu corpo parecia que nem tinha ossos os movimentos pareciam ondas.
Até que ela dá um giro e me vê ela arregala os olhos-- aonde você aprendeu a dançar?-- em lugar nenhum só fico me mexendo-- da onde vem essa música?-- ela fica tenssa e aponta para a ponta do quarto e eu vejo uma televisão-- ouo eles colocaram isso quando?-- quando entrei já estava aqui-- ela fala rápido-- Cá fala -- ela começa com aquele tique de tremer a perna,me aproximo dela para Tentar pegar oque ela esconde atrás das mãos -- Caroline...-- ela bate contra a parede.
Chego bem perto passando as mãos pela sua cintura colando nossos corpos e pegando o abjeto das mãos dela, dou um beijo em sua testa e me afasto -- Marcus,não vai faser nenhuma besteira -- abro o papel e leio
~ olá,
Um pequeno presente para a minha favorita
não vejo a hora de você faser 18....
Ass: magnos ~Você viu ele?-- não eu só não quis pensar nisso-- ela olha para baixo e logo depois olha para mim com os olhos vermelhos -- Má eu tô com medo-- eu a abraço, eu queria poder a proteger de todo mundo e eu daria minha vida a ela e eu gosto muito dela mas nunca tinha sido tão intenso...que eu estava apaixonado eu já sabia mas tá diferente è calmo mas intenso é fogo mas é gelo é todo muito demais será que eu a amo? Eu me contagie com a doença que todos sonham em ter, eu quero proteger ela eu quero poder amá-la e quero que ela me ame quero poder acrescentar ela em toda minha vida, mas todo isso em dois meses?
-- Eu queria te proteger mas contra ele eu não posso e eu me sinto incrível-mente fraco por isso, só de pensar que alguém pode te machucar meu coração para -- ela estava me olhando com os olhos brilhado e eu comecei a ficar envergonhado-- eu tô sem palavras,isso è incrível-mente lindo -- ela dá um sorriso e me abraça novamente-- Caroline,vem cá-- chamo ela que se sente na cama comigo-- posso te falar uma coisa?-- claro-- respira Marcus vamo lá-- eu acho que te amo-- falo devagar sem quebrar o contato visual em nenhum segundo-- o...oque vo..ce acha que me ama?-- ela gagueja,eu acho ou eu sei?-- Caroline Castro,eu.te.amo.-- ela fica me olhando com um olhar indecifrável-- Marcus...eu-- todo bem se você não me amar-- eu falo cortando oque ela iria falar-- Marcus eu te amo -- ela fala olhando no fundo da minha alma como se acendesse a luz de minha cabeça como se soubece todo domínio que tem sobre mim-- ou volta agora era a hora que você me beijava sabe-- ela me chama,riu e balanço com a cabeça.
Subu em sima dela fazendo com que a própria se assustace e a beijo um beijo calmo lento como se fosse o primeiro nossas línguas em uma dança sincronizada e uma noite de amores ê formada por simples três palavras
{Eu já desisti de pedir pra vcs votarem e me comentarem}
☆meu eu amo quando o capítulo vem falando só sobre o casal☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas na mesa
Подростковая литератураAu ser vendida pelo pai bêbado Caroline não vê alternativa a seguir para fugir desta enrascada um louco totalmente lunático compra ela e mais três adolescentes para serem seus escravos E agora você vai acompanhar essa aventura?