capítulo 19《01•12•22》

8 0 0
                                    

Eu estava limpando a cozinha quando ousso um grito,um grito fino... calma Nick!

Saio da cozinha e sigo a caminho do grito e chego na sala quando eu vejo a lora com meu nenê no colo com Nick com os olhos vermelhos-- ei ,da ela -- tô ela tava chorando e eu só estava a acalmano ela -- verdade filha ?-- pergunto para Nick,nela eu não acredito -- Tim mamãe-- obrigada , posso levar ela para o quarto?-- sim, mas fique tranquila eu não vou mecher com ela, é crueldade demais mecher com a filha de uma mãe-- a fala como se soubece oque está falando, acinto para ela e subo para o quarto da Nick.

Eu até agora não entrei no quarto da Nick então quando entro lá fico surpresa.

Ele tem uma parede rosa e uma cama de princesa e um guarda roupa branco
vouto a atenção para minha filha e me abaixo na altura dela

--Nick por que estava chorando meu amor? Você sabe que não pode chorar aqui -- di culpa mas..... eu quero i pra casa-- .eu coração estava em mil e um pedaços ela meresse alguém que possa proteger ela eu não sou nem perto de uma boa mãe,pego ela no colo -- eu sei amor, te amo tanto minha filha, tanto desculpa tá -- tam bem mamãe-- eu começo a nanar ela e logo sinto ela adormecer em meus braços coloco ela na cama e saio.

Vou para cozinha e vejo que já è 5 30h molho um pano e começo a limpar o balcão alguém entra na cozinha mas eu não ligo continuou limpando vou limpar o pano para limpar a segunda bancada e quando olho quen está me observando como um pedaço de bife é magnos .

Olho para todos os lados mas vejo que terei que passar do lado passo molho o pano novamente e começo a passar na bancada , me estico um pouco para passar mais em suma e ousso a voz dos meus pesadelos -- você ainda vai sofrer na minha mão-- quando vejo ele está perto de min e ele continua se aproximado e eu vou me afastando até que bato na parede "merda de novo não,de novo encurralada em uma maldita parede!merda não"

Era todo que se passava na minha cabeça-- você vai ser minha querendo ou não-- você vai pagar eu juro nem que eu morra mas você me paga
Olho para o relógio e vejo que são 6h ele está me prendendo na para se rossando em mim sem pensar dou uma joelhada o mais forte que consigo e saio correndo para meu quarto,assim que entro ele começa a bater na porta e eu fico lá sentada com as costas na parede chorando

----------------

Já devia estar ali em modo vegetativo a ums 30 min até sentir uma pressão na porta --Carol?--a voz do Marcus me afasto  destranco a porta ele se abaixa e me abraça
 

          Vota comente e me segue plisssss♡♡♡♡♡

cartas na mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora