Acordo as quatro da madrugada como sempre na verdade eu acho que não è madrugada mas tudo bem
Fasso a minha rotina da preguiça e vou acordar a Nick já com toda uma história planejada para uma criança de 6 anos entender que foi apostada pelo pai -- Nick,Nick...filha acorda -- não feia!-- cegurei a vontade de rir eu sabia que eu tinha brigar com ela mas foi muito engraçado-- Nick acrda agora e pede desculpa assim eu fico muito triste-- falo firme-- deculpa mamãe-- tá bom, vai tomar banho e se quiser ajuda chama e depois vamo para casa -- também mamãe -- tá Caroline seja forte não seja fraca lembra
você é forteno meio dos meus pensamentos encorajadores vejo que Nick já saiu do banho coloco uma roupa que tinha lá.
Tá è agora Caroline você tem que falar com sua filha vamo lá-- Nick vem cá filha-- falo me abaixando em sua altura -- oii mamãe-- agente vai viajar hoje tá?mas è uma viagem diferente-- como assim?--eles vão faser uma surpresa-- já falo com os olhos lacrimejando-- talvez nos ficamos juntas ou não...e você tem que obedecer todo oque eles falarem tá? A e tam bem quando você ficar com muito medo você pega e fala com o papai lá de cima tá? Ele sempre sempre vai te porgeter-- tá bom mamãe te amo!-- falou com aquele sorriso alegre que eu amo-- a mamãe tam bem te amo muito muito muito agora vamo.
Descemos e vejo o rafa tomando café da manhã-- filha vai lá comer para irmos -- me sento do lado dele -- e aí como você falou para ela?-- que agente ia faser uma viagem "diferente" -- fasso aspas com os dedos -- te amo prima, e desculpa não ter te protegido do Roberto-- olho para ele -- tam bem te amo primo, e eu perdoei o Roberto não vou falar porque mas tenta também eu juro que eu vou tenta voltar-- me lanvanto o abraço--Nick vamo?-- sim!.
Pego ela é vou para casa com ainda o modo alto-mático.
Galera vota,comenta e me segue lá
Preparem os corações por que o próximo vai ter muito acontecimentos 😘♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas na mesa
Fiksi RemajaAu ser vendida pelo pai bêbado Caroline não vê alternativa a seguir para fugir desta enrascada um louco totalmente lunático compra ela e mais três adolescentes para serem seus escravos E agora você vai acompanhar essa aventura?