11. Meses depois
⚠️alerta gatilho⚠️
Os últimos meses estão extremamente monótonos e estressante a minha anssiedade está a mil os olhares maldosos de magnos só almemtão as crises na madrugada estão me sufocando a Nick começou a "trabalhar" em coisas mínimas mas eu não gostei nada.
Nesse momento são 2:30h da madrugada as lágrimas que encharcan meu treviseiro são as piores a silenciosas as quentes e duidas elas quiman a alma e a pele.
Me levanto e vou para o banheiro,entro tranco a porta e pego a minha amiga afiada.
Fraca
Sério denovo?
Vamos Caroline!vai
--eu não aguento mais-- falo
Aos prantos e pressionou a lâmina contra minha pele.------------------
Após isso lavo os braços e vou novamente para cama tentar desligar meu sistema nervoso por que minha mente não para nem sequer um minuto,segundo sentesimo.
Acordo com um olhar verde forte sobre mim -- que foi?-- ele não fala nada a expressão dele está seria mas au mesmo tempo preocupada-- Marcus?-- ele olha para sima,eu sigo o olhar dele e vejo meu braço acima da minha cabeça olho para ele e para o meu braço novamente.
Abaixo o braço rapidamente me levanto e pego minha roupa no guarda roupa indo para o banheiro pouco antes de ir sinto um aperto forte mas inofensivo
Olho para o dono do aperto e ê Marcus-- Má...-- nem vem com esse Má Caroline-- agora não-- falo ríspida mas ele continua
Me solto do aperto indo para dentro do banheiro e trancando a porta -- Carol... depois agente conversa-- ele estava com uma voz baixa e carinhosa mas au mesmo com um pouco de raiva.
Quando eu sai do banheiro o Marcus já não estáva lá me arrumo vejo a hora e já são 8h saio para comprir logo o meu dia.
--------------------------
Nesse exato momento eu estou voltando para o quarto com a minha amiga anssiedade a mil com o sufocamento maior e maior.
{Vota comente e me segue lá}
☆jaja posto mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas na mesa
Fiksi RemajaAu ser vendida pelo pai bêbado Caroline não vê alternativa a seguir para fugir desta enrascada um louco totalmente lunático compra ela e mais três adolescentes para serem seus escravos E agora você vai acompanhar essa aventura?