capítulo 7 《15•11•22》

14 2 0
                                    

Depois de uma briga feia
Com meu pai por não ter buscado a Nick e quen adivinhar aonde ele tava ganha um tapa! Sim ele estava: JOGANDO. 
eu fiquei com ódio muito ódio tô falando menos que o necessário com o embuste .

Hoje eu estou em casa já que è domingo, o Roberto está olhando a Nick brincar e eu estou aqui no meu quarto tendo um tempo para min (coisa rara)

Aaa!!--ousso um grito que parece ser da Nick paro todo que estou fazendo e vou para sala as pressas chego lá e vejo uma coisa que apartir de agora não respondo por mim se eu matar o filho da puta do Roberto vocês me ajudem.

Que porra você acha que você está fazendo?!-pergunto vendo ele segurar a Nick pela blusa com a mão levantada ,pego ela e a levo para cima --ei fica aqui tá? -- tá...tá...bom--dei
um beijo em sua cabeça e sai ele estava de costas abrindo a merda da cerveja--você ia bater nela --ela derrubou minha cerveja porra!--ele fala em um tom elevado aí ele se-fudeu nessa -ta achando oque que você ia bater em flha dos outros?-- filha minha-ele fala de frente a mim na tentativa falha de ser ameaçador-- filha porra nenhuma! SE FOSSE A TUA FILHA você cuidava dela.Você ia saber como
ela è encriveu ela è doce,gentil e não tem nada de você você sabia que ela quer ser jogadora de futebol e se você seu bosta fosse nos jogos dela i ver como ela joga bem pra caralho,então não venha falar que ela è filha sua por que ela è  MINHA,MINHA filha!-- ok --nisso vou para o meu quarto e pego os papéis de emancipação e pego os papeis de transferência de guarda--assina ESSA MERDA agora!

Que?--isso que você ouviu--oque ê isso?--fala olhando os papéis eu sei que ele não vai conseguir ler o álcool me deu uma grande ajuda --caneta? -- entrego e ele assina a emancipação primeiro e depois a troca de guarda para o meu nome como sou emancipada posso ter a guarda da Nick.

    
           Oiiii ,gente vota e comenta e me segue plisss
            Gente segundo lugar em ficção adolecente aaaa eu muito feliz ♡♡♡♡

cartas na mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora