capitólio 5《13•11•22》

16 3 1
                                    

--Carol --meu professor me chama--sim?--aqui seu diploma,você oficialmente terminou o ensino médio-- Obrigada professor --tenha uma boa vida po que seu futuro ainda será brilhante  --o abraço--de verdade muito obrigado,Deus te abençoe--amên!-- sai de lá umas 4h por causa da papelada da despedida dos professores e tals mas na minha linda cabecinha só passava uma coisa:
FINALMENTE AAAAAAAAAA
eu tava muito feliz,tanto que fiz uma coisa que eu nunca tinha feito.

Comprei um sorvete para mim sim eu nunca tinha feito isso,geralmente eu estou com a Nick e meu dinheiro não para comprar dois sorvetes então sempre priorizo ela,prefiro eu passar vontade do que ela.

Roberto já deve ter pegado ela na creche já 4:30h ela sai 11h então vou para casa.
                    [•••]
Chego em casa e vou da oi para Nick já que não achei Roberto (graças a Deus) --Nick,Nick filha vem cá--não acho ela e meu coração começa a falha ligo o celular que tinha desligado na aula e vejo 20 chamadas perdidas da creche da Nick
Meu.Deus
vou correndo para lá sorte que è perto de casa

Au chegar lá vejo Nick com os olhinhos vermelhos per tanto chorar,e uma mulher com cara de sorvete de baunilha(sorvete de baunilha não tem gosto è neutro)-- desculpa meu amor lembra que o Roberto ia vim te pegar?--ele queceu di min?--deve ter acontecido alguma coisa--pego ela no colo e vou falar com a mossa --mossa, mil perdoes era para outra pessoa buscar ela --olha eu sei que ser mãe solo ainda mais na adolescência è difícil mas você tem que ter respon...--a não isso eu não vou levar para casa -- mossa com toda o respeito  coida da sua. vida por que meu pai enconquente não coida dela ,então sim eu sou a mãe dela e eu posso ser todo menos irresponsável! vem Nick--pego Nick novamente no colo e vou a caminho de casa.

A Nick tem 7 anos meus pais se separarão quando eu tinha 11 e ela 2 então sim sou a mãe que ela tem.

Nisso coloco Nick no chão já que ela está pesada e ela sai correndo tento pegar ela mas não consigo.

    

Oii votem e
Comente plissss
♡♡♡         

cartas na mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora