capítulo 54

7 1 0
                                    

Eu estava sentada no chão da delegacia Marcus estava dormindo no banco com Nick em seus braços bia e Lucas também. 

Eu estáva no fim do corredor na frente da sala da delegada. 

Eu ri, ri com tanto desgosto do que Minha vida avia se tornado. 

Nos cinco estávamos dados como mortos a 8 meses.

E eu acho que era melhor estar realmente morta.

Nós tínhamos dado os depoimentos e eu tive que contar tudo que eu estava possivelmente grávida do estrupo da agressão o assassinato...

Pelo oque eles falarem magnos era o traficante de drogas mais brocurado do Rio,mas eles em ipotese alguma associaram nosso desaparecimento a ele

Pego o celular do meu bolso,a polícia ia pegar ele daqui a pouco mas eu queria fazer uma ligação antes

Pego o celular de capinha preta e tiro a capinha para ver se avia algo

Meu Deus

Tinha três notas de duzentos reais lá dentro

Pego rapidamente e coloco no sutiã

Coloco a capinha de volta como se nada tivesse acontecido

Abro o celular e Tinha senha

Coloquei 123... não foi coloquei magnos não foi aí eu coloquei 321...deu certo

Uma segurança bem fraca para um segurança de um traficante

Vou para o telefone do celular e disco o número do rafa

No terceiro toque ele atende

--alô? -- era ele -- rafa primo? -- cácá?! Meu Deus-- Eu consiguia ouvir o choro dele -- onde você ?-- na delegacia 28⁰ do bairro Anastácio no Rio-- Rio?! Puta merda, eu indo o mais rápido-- ele da uma pausa-- cácá....te amo -- tam bem. Te amo -- ele desliga.

Eu desligo o celular e encosto minha cabeça na parede e coloco minhas mãos na barriga.

Me permitindo chorar baixo sem ruídos ou soluços só lágrimas grossas.

Me levanto linpando meu rosto e olho a hora,5h da manhã vou ete bia e a chacoalhou ela levemente.

-- bia -- oi? -- tá precisando de alguma coisa ? Vou ali na farmácia-- não,  que é que eu vá com você? -- não valeu. Tô ,da para a policial se ela pedir -- entrego o celular para ela e caminho até a porta de saída saio de lá e atravesso a rua e vou ete a farmácia. 

Entra e vou para os corredores. 

Encaro os testes de gravides a minha frente e pego o mais barato que achei, pego mais um por via da dúvidas. 

Vou até o cacha pago e saiu de lá, indo diretamente para o banheiro da delegacia. 

/{Hello invisíveis como prometido aqui está vou ver se posto outro amanhã mas não prometo }/

^*eu agradeço se tu vota e comenta *^

Bjs da elena😘

cartas na mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora