capitulo 52

2 0 0
                                    

{MARCOS VIDEIRA}

Eu estava assustado meu peito doía por um motivo que eu nem sabia.

Depois que saímos do galpão encontramos uma BMW preta.

Agente entra no próprio e Caroline começa a mexer em alguma coisa no painel do carro.

-- pronto! Bora buscar a Nick -- ela fala feliz e começa a andar.

Agente entra em uma estrada de ferro com muito capim em volta.

Ela dirige com uma mão enquanto pega a arma que estava em sima do painel do carro.
 
Ela abre alguma coisa nela que eu não sei vendo quantas balas tem -- merda -- ela fala relativamente baixo -- que foi -- pergunto eu que estou sentado au lado dela -- só tem quatro balas -- e? -- sertesa que lá aonde agente tava -- não falo nada, eu ainda tô bem assustado como que minha noiva sabe disso.

[○○○]

Agente chega em uma casa, agente estava no rio, meu Deus como do fim do cú de São Paulo agente veio parar aqui ?

Ela estaciona o carro e desse.

Ela pega a arma e fica naquelas posição de polícia, meu Deus a mina tem postura.

-- shhh-- ela faz para gente com um sinal de silêncio e logo para gente seguir ela.

Ela vai até a porta e dá um leve empurão fazendo ela abrir, ela entra e vai começa a procurar pelos cômodos da casa ela não falava nada.

-- acharam algo ?-- ela pergunta, nós três balançamos a cabeça.

Ela para e fica com a postura ereta -- tá fácil de mais -- ela fala -- quando a esmola é boa demais até santo desconfia -- ela entra em um corredor indo até uma estante enquanto dá leves saquinhos nas paredes ela para no meio do caminho e da outro soquinho nessa região da parede ela coloca a orelha e bate de novo.

-- é oco -- ela tira o salto que tinha no pé e começa a bater na parede.

-- ca...-- eu ia falar para ela parar mas a parede começou a furar ela tira o salto da mão e começa a chutar a parede.

A parede se quebra toda ela para e limpa seus pés colocando novamente o salto, arrumando o cabelo e virando com um leve sorriso -- vamos?-- ela entra na parede e desse as escadas que tinha lá dentro.

Nôs três déssemos atrás dela.

Nôs chegamos au fim da escada e saímos da escuridão da escada e chegamos a sala que logo reconhecemos

-- Nick?-- ela grita e se vira para gente -- pegem só o necessário, agente vai sair daqui --

~{ oiiiiiiiiiiiii seus invisíveis
Da uma ajuda para escritora e meter dedinho na estrelinha}~

~{valeu por ler até aqui (○¿○)

~{ ok.....eu com uma ideia meio loca HAHAHA fiquem na curiosidade (; }~

cartas na mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora