Esse capítulo contém gatilhos !!!
Peguei a Nick na escola e deixei ela no rafa enventando uma desculpa rápida para ela ficar de boa e vou para a casa.
Chego em silêncio para o Roberto,mas graças a Deus ele não estava deve tá em algum cassino ou bar
vou para meu quarto e pego duas malas pequenas e uma mochila, na mala da Nick coloco as roupas necessárias para ela pouquissimos brinquedos e outras coisinhas na minha coloquei umas roupas minha nessecer de maquiagem,uma outra nessecer com todas as minhas economias que era um grande dinheiro, na muchila algumas outras coisas.Quando vejo já è 7h da noite saio do meu quarto e vou para sala e vejo uma coisa que provavelmente vai me traumatizar pelo resto da minha vida conturbada.
Meu pai com uma faca olhando os puçus --paii..--eu errei desculpa eu foi péssimo pai péssimo marido filho,neto já não tenho oque faser aqui--tem tem sim! Você pode ter errado comigo com a Nick e com a mamãe mas você pode mudar,você
pode tentar eu te perdou pai eu tive raiva de ti por anos mas eu só tinha raiva raiva de ti por que sabia que ia ter você por muito tempo então você vai ficar e pedir perdão para todos que você machucou--vou me aproximando dele -- por mim ,pela Nick,pela a mamãe você è um ser humano você erra mas você muda fica por favor-- uma lágrima solitária rola pelo meu rosto que tem um sorriso invertido-- você... você me perdoa?--sim--o abraço--desculpa pai -- o minha filha eu vou mudar por você e pela Nick -- depois de um tempo no abraço da pessoa que odiei por tanto tempo mesmo o amano --pai eu tenho que ir -- eu sei... me desculpa -- se um dia eu escapar eu juro que eu virei te ver, mas saiba que se algo acontecer eu te amo -- eu tam bem te amo minha filha eu tenho orgulho da mulher que se tornou--ele da um beijo na minha cabeça e eu vou para o rafa.
É como se um peso uma raiva tivesse saído das minhas costas eu estou feliz e leve eu até posso falar palavrão em momentos de ira mas sempre tentei viver como a bíblia manda,com amor ao prossimo e com perdão sem maguas eu realmente perdoei meu pai de todo o coração.Votem,comenten e me segue lá plissss
Aaaaa esse capítulo deixou meu coração quentinho ♡♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas na mesa
Novela JuvenilAu ser vendida pelo pai bêbado Caroline não vê alternativa a seguir para fugir desta enrascada um louco totalmente lunático compra ela e mais três adolescentes para serem seus escravos E agora você vai acompanhar essa aventura?