capitulo 60

0 0 0
                                    

MARCOS VIDEIRA

Caroline tinha saído do hospital a dois dias, e a dois dias ela não dormia nem saia do quarto.

Ela está vivendo seu luto eu intendo, mas ela não me deixa entrar nem falar com ela ,isso era demais .

Olho para a TV e franzo a sombrencelha quando vejo uma foto minha da Carol da bia e do Lucas.

-- gente! -- chamo eles que estão na cozinha -- seis tem que ver um negocio -- puta merda -- Lucas fala e eu olho feio para ele já que Nick está perto, ele me olha e dá um sorriso de desculpas.

-- caraca vocês estão na TV -- Rafael fala -- poise, de todos os motivos que eu achei que ia para TV nunca foi por que eu "ressucitei" -- Lucas fala e  faz aspas com os dedos e volta para cozinha com os outros.

-- amor -- falo com Nick-- oi? -- vou la com a mamãe tá? -- tá bom papai -- subo as escadas e vou para o meu quarto.

-- amor? -- falo baixo -- sai...-- ela fala baixo com a voz claramente cansada-- por favor...-- Carol-- falo um Pouco mais firme mas ainda mansamente-- não Marcus-- ok...acabou a marmota ,pensso -- eu vou entrar-- não -- isso não foi um pedido -- falando isso entro e sinto o vento gélido do ar condicionado bater no meu rosto. 

Fecho a porta atrás de mim e me aproximo da cama onde vejo uma pequena montanha na coberta oque eu espero ser minha mulher.

Sento na cama e puxo o lençol de sua cabeça.

-- eu te entendo, eu sinto tanta mais tanta falta de algo que nunca nem vi, e eu sei que agente passou por muitas  merda e eu sei que você sempre foi de lua, minha gatinha preta -- eu estava em lágrimas e ela não estava diferente-- nós sempre fomos verdadeiros um com o outro lembra? Sempre todas as  carta na mesa. mas meu amor, agente tem que continuar a caminhar, agente tem que andar e tudo bem não ser forte agora tudo bem deverdade, você, eu nôs temos que passar pelo luto para continuar, mas temos que passar juntos entende minha gatinha preta? -- ela me olha e assente devagar -- mas agora uma pergunta muito muito séria -- ela me olha com atenção-- a quanto tempo você não toma banho gatinha?

-- e lá estava oque eu tanto amava ouvir o son da sua risada exagerada, eu sempre estaria lá para fazer ela rir eu sempre seria o coringa das suas cartas.

esse Marcus é meu sonho de consumo

Valeu por ler até aqui d=(^o^)=b

cartas na mesaOnde histórias criam vida. Descubra agora