Eu estou no banheiro da delegacia,estou parada no cantinho enquanto encaro os testes de gravidez a dois metros de mim olho o relógio em meu pulso e vejo que já deu dez minutos igual fala na imbalagem.
Me aproximo do teste e vejo um.
/ / grávida
Engulo o seco
/ / grávida
Era isso eu estava grávida aos 18 anos e eu não sabia quem era o pai.
Eu encosto na parede do banheiro e me desabou a chorar,eu não estava mais sozinha não mais...
E eu irei ficar com esse filho? Eu não sei também.
______-__-______-__-_____
Me levanto do chão do banheiro limpo tudo e saio de lá.
Olho Marcus que está sentado na cadeira.
Olho mais destante e vejo Lucas,Bia e Nick eles estão olhando os carros ma rua e Nick está maravilhada, como se fosse algo de outro mundo.
Sento do lado de Marcus e seguro sua mão.
-- tô gravida -- ele me olha com os olhos levemente arregalados, explico que de madrugada fui na farmácia e que estava deis de então lá no banheiro.
Ele aperta minha mão, segura meu queixo e deixa um beijo leve em meus lábios.
-- eu te amo, não importa de quem seja esse filho -- engulo o seco e falo -- se esse filho não for teu eu não sei se quero...-- ele me olha como se eu fosse uma assombração um bixo pesonheto-- que?! Caroline tá loca você que oborta?-- ma..Marcus...eu não posso viver por quase um ano com um fruto de estrupo no meu ser, você acha que eu quero abortar?-- dou uma pausa-- Não! Mas esse, eu não der conta esse ele ou ela for parecido com aquele verme? Eu não consigo viver com tantos esses a minha vida toda! -- ei estava em réplica para que ele me entendesse.
Ele me olha e se levanta soltando minha mão.
Eu Respiro, limpo as lágrimas que enssistiro em cair.
Apoio minha cabeça no vidro e fecho meus olhos.
~{um mini cap pro ceis beijo 💋 }~
VOCÊ ESTÁ LENDO
cartas na mesa
Teen FictionAu ser vendida pelo pai bêbado Caroline não vê alternativa a seguir para fugir desta enrascada um louco totalmente lunático compra ela e mais três adolescentes para serem seus escravos E agora você vai acompanhar essa aventura?