𝟎𝟎𝟏.

5.9K 397 176
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 no meu quarto mexendo no celular até Bill e Tom entrarem no meu quarto.

- Trouxemos um presente para você! - Falaram os gêmeos juntos, e eu me sentei na cama animada.

- O que é? - falei curiosa.

- Tarann! - falaram e mostraram um ingresso do show deles.

- Sério? - Falei e eles assentiram com a cabeça. - Obrigada! - falei e os abracei, começamos a rir, todos os shows que eles tinham eles sempre fazia essa brincadeira, e eu sempre entrava na onda. Fiquei rindo de alguma palhaçada dos gêmeos e Tia Simone logo nos gritou.

- Crianças! Venham almoçar! - falou do andar de baixo, descemos e encontramos as duas mulheres na cozinha.

- Não somos mais crianças mãe. - falou Tom se sentando na mesa e Bill concordou.

- Vocês sempre vão ser minhas crianças. - falou tia Simone, a ajudei colocando a comida na mesa. - deveriam ser igual a Sarah, comportada e econômica - falou tia Simone, logo os gêmeos e minha mãe começaram a rir.

- Essa aí? Comportada e econômica? Só nos sonhos mãe.- Falou Bill morrendo de rir.

- Calem a boca! - falei batendo nos dois.

- Econômica não tem de nada, Simone, se eu te falar o que ela fez com o meu cartão você terá um infarto. - Falou meu pai entrando na cozinha com o jornal na mão, todos começaram a rir.

- Não acredito que eu fiquei de fora novamente! - falou tia Simone colocando a mão no peito, eu a abracei de lado e a mesma abriu um sorriso. Sentamos na mesa e começamos a comer como uma família mesmo, ficando rindo e falando sobre a vida dos outros. - E você Sah, não vai arrumar alguém não? - falou tia Simone e percebi o olhar do Tom em mim.

- Essa garota vive fugindo de macho mãe. - Bill fala com a boca cheia e tia Simone da um tapa nas costas dele.

- Isso não é verdade, só acho que não conheci a pessoa certa. - falei e Bill revirou os olhos. - E você Bill? Seu encalhado. - falei e ele me olhou indignado.

- Chega de brigarem, comam. - minha mãe fala, terminamos de comer e subi para o meu quarto, fiquei lá deitada na minha cama até Tom entrar e se deitar na minha barriga.

- Não achou a pessoa certa? - falou me olhando, deixei o celular de lado e olhei para o teto enquanto fazia cafuné em seus cabelos.

- É, talvez eu não tenha achado ainda. - falei, ficamos uns segundos calados até ouvir um prato cair na cozinha, me levantei rápido descendo as escadas. - Tá tudo bem? - falei vendo que tinha sido minha mãe que deixou os pratos caírem, tia Simone se usava como apoio no momento, logo meu pai chegou e a sentou na cadeira.

- Tá tudo bem pequena, a sua mãe não viu quando pisou no molhado. - Tia Simone fala, encarei o chão mas não tinha nenhum molhado, apenas falei para tomarem cuidado e tia Simone me obrigou a subir, subi de volta e vi Bill jogando no celular e Tom sentado encarando a porta onde eu estava agora.

- tá tudo bem? - falou Tom olhando em meus olhos, não falei nada e me deitei em suas pernas, o mesmo ficou alisando meu cabelo, Bill não parecia notar nada por está concentrado no jogo, tinha se passado algum tempo e nós dois estávamos ainda no mesmo jeito.

- Sarah. - Falou Tom.

- Oi? - falei de olhos fechados.

- Quer sair amanhã? - Falou.

- Para onde? - Perguntei.

- Naquele restaurante que você ama. - falou e eu logo abri os olhos sorrindo, me levantei e me virei para o mesmo sentada.

- Quem vai com a gente? - Perguntei.

- Não... Só nós dois. - falou olhando em meus olhos, desviei o contato e deitei normal na cama.

- Tá bom. - falei e ele abriu um sorriso, logo deitou na minha barriga olhando para o teto comigo. Mais tarde, por volta das 16:30 os meninos foram embora junto com tia Simone. Eu não estava com fome, então fiquei no meu quarto mexendo no celular até cair no sono.

No outro dia acordei umas 6:30, logo fui fazer minha higiene matinal, me arrumei já que tinha que ir na agência hoje de manhã, fui no quarto dos meus pais para avisar que ia sair, bati na porta e ouvi um "entre", entrei no quarto e avisei que tinha que ir para a agência, dei um abraço em cada um e sai de casa. Meu sócio acabou avisando que essa semana agora eu tinha 2 desfiles super importante para a marca, além que tive que fazer alguns comerciais para a vougue e depois fui embora, acabei almoçando fora de casa mesmo e depois fui para casa.

- Cheguei! - gritei quando entrei em casa, como o carro do meu pai não estava lá fora então imaginei que tinham saído, subi as escadas e entrei no meu quarto indo tomar um banho, coloquei um pijama depois e fiquei na cama.

Tom me mandou mensagem lembrando que íamos sair hoje, o mesmo disse que passaria aqui em casa para me buscar mesmo sabendo que eu tinha carro, não falei mais nada, apenas concordei. Já eram umas 17:30 e eu fui me arrumar, coloquei um vestido preto colado que era curto por sinal, mas eu amava ele, coloquei um salto preto com brilho e passei uma maquiagem de leve, ouvi a buzina do seu carro e sai de casa trancando a porta, o mesmo me esperava encostado na porta de seu carro. - Oii - falei e abracei ele.

- Oii Sah. - falou e deu um beijo na minha bochecha, logo abriu a porta da frente e eu entrei.

- Posso colocar uma música? - falei.

- Claro. - falou e olhou para minhas coxas, ficamos calados por um tempo, não estava entendendo Tom desde o começo do mês, mês que vêm já era nosso aniversário.

- Tá tudo bem? - falei e o olhei, o mesmo me olhou rápido e olhou para frente.

- Tá sim, relaxa. - falou, dei de ombros e continuei ouvindo a música. Chegamos no restaurante e ele parou bem na frente da entrada, um homem que trabalhava ali abriu a porta pra mim e eu logo sai, Tom entregou a chave para ele e entramos, sentamos em uma mesa de dois e ficamos cara a cara. - O que vai querer? - perguntou e sorriu pra mim.

- Algo que encha minha barriga - falei e o mesmo riu. - O que é? Estamos em um restaurante que trás só um grão de comida! - falei e ele riu mais ainda, pedimos o mesmo prato.

- Vai querer algum doce? - perguntou quando terminamos, o olhei.

- Você sabe que eu não posso. - falei, eu tinha criado uma dieta reforçada a um tempo.

- Claro que você pode Sarah, deixa disso. - falou.

- Tá, eu vou querer um Petit gâteau. - falei sorrindo, o mesmo fez o pedido e já pagou, quando o pedido chegou o mesmo ficou me olhando comer. - O que foi? Quer um pouco? - falei e o mesmo abriu a boca rindo. - Folgado. - falei e coloquei na sua boca ouvindo um flash e olhei para o lado, a mesa ao lado tinha tirado uma foto nossa.

- Era só o que me faltava. - Tom falou baixo, terminei de comer.

- Vamos. - falei e peguei minha bolsa, o mesmo se levantou e saímos. Estávamos chegando na minha casa. - Obrigada Tom, eu precisava sair mesmo. - falei descendo do carro, o e mesmo ficou me olhando. - O que foi?. - falei me afastando do carro.

- Você estava linda hoje. - falou. - tchau, até. - falou e foi embora, fiquei um segundo surpresa pelo seu ato e entrei em casa.

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora