𝟎𝟎𝟔

2.9K 229 103
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑩𝑶𝑴, 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺 da agência passei na casa dos Kaulitz's para buscar Blaze, depois disso não fiquei fazendo nada, acabei dormindo e acordando no outro dia umas 7:15 da manhã, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha, desde que minha mãe foi para o hospital essa casa parecia não ter vida.
Estava tomando meu café da manhã até receber uma mensagem do Bill para confirmar minha presença no show, acabei não respondendo e revirei meu quarto todo a procura daquele ingresso, cerca de 20 minutos depois achei ele, na capinha do meu celular, mandei mensagem para Bill confirmando. Já era umas 17:30 e eu decidi ir me arrumar, coloquei uma saia preta com um cinto de prata, um cropped preto e alguns acessórios de prata, calcei uma bota que tinha um pouco de salto e era preta.
Desci as escadas mas não tinha ninguém ali.

- ESTOU SAINDO! - Gritei e sai de casa, decidi ir de moto dessa vez, coloquei meu capacete e sai de casa indo até o local do show, os meninos tinham comprado um ingresso vip então não tive que pegar fila.
Tive que esperar uns 15 minutos e o show começou, o show estava incrível, acabei filamdos algumas partes dos meninos, no show, os meninos não conseguiam me ver mas eu conseguia, depois do show fui até o camarim dos garotos. - Oii meninos! Parabéns pelo show. - falei entrando no camarim e abraçando os 4, os meninos foram entregar alguns autógrafos e eu fiquei encostada na minha moto já que íamos para algum lugar jantar, percebi a van dos meninos chegando e subi na moto mas a porta de trás abriu mostrando o Tom.

- Deixa eu ir contigo. - falou e eu assenti, o mesmo subiu na garupa. - não vamos para o mesmo local, vamos a praia.

- Tom, estamos de moto e a praia é do outro lado da cidade! não vamos conseguir voltar. - falei.

- Sarah, só se vive uma vez! A gente fica em um hotel. - falou, abri um sorriso e acelerei a moto.

- Tom, segura na minha cintura, assim você vai voar! - falei um pouco alto e o mesmo apertou minha cintura sem querer e eu arrepiei, fomos até a praia e descemos da moto.

- Sarah, você é maluca! - falou rindo vendo eu chegar perto da água molhando meus pés.

- Tom, só se vive uma vez! - falei o imitando, ficamos por um tempo vendo a água e o céu cheio de estrelas. - Você é incrível. - falei e o olhei, o mesmo me olhou surpreso. - obrigada por tudo Tom, você, tia Simone e Bill sempre estarão no meu coração. - falei e olhei para frente.

- Sarah, você é a única pessoa para quem eu nunca menti na vida. - falou e eu o olhei. - eu juro por Deus. - falou e deu uma pausa. - eu confio em você mais do que em qualquer um no mundo. - falou e olhou nos meus olhos. - você sabe todos os meus segredos, e... Eu adoro o seu sorriso. - eu fiquei surpresa de seu ato, Tom chegou perto, eu já conseguia sentir sua respiração batendo no meu rosto, Tom chegava mais perto, e logo nossos lábios se tocaram.

- Tom, não, o que a gente tá fazendo? - falei me afastando dele e me levantando. - eu quero dormir, podemos ir? - falei desconfortável, o mesmo se levantou e fomos para o hotel que era de frente para a praia ali, acabou que tinha apenas um quarto disponível e era apenas uma cama, não recusamos e fomos para o quarto, Tom se deitou tirando a blusa e eu fui ao banheiro, por mais que eu já tinha dormido com ele, não ia ser a mesma coisa hoje, mas mesmo assim fui, me deitei ao seu lado e fiquei de costas para o garoto, se passava horas, e horas, o meu sono não vinha, me remexia na cama, até sentir um par de mãos pegando em minha cintura e me abraçando de costas, me virei para o garoto e percebia que o mesmo dormia, não falei nada e nem me afastei, coloquei uma mão em seu peitoral e dormi. Acordei cedo de costume e vi aqueles pares de olhos castanhos me observando. - Bom dia Tom. - falei e me levantei indo até o banheiro e o ouvi falar

- Bom dia Sah. - fui no banheiro e joguei uma água no meu rosto. - acho melhor irmos. - falou se levantando e colocando sua blusa.

- Queria pelo menos tomar um banho, mas um maluco que se chama Tom Kaulitz me chamou para praia sem roupa e sem nada. - falei.

- Isso eu resolvo, pode ir banhar. - falou, eu fiquei em dúvida se ia ou não, mas fui, sai do banheiro e vi duas mulheres que supostamente trabalhavam ali e estavam cheias de roupas.

- Olá Srta. Kaulitz, seu marido pediu para te ajudarmos para escolher uma roupa. - falou uma mulher com cabelos ruivos e olhos verdes, mas perai, Srta. Kaulitz!? Meu marido!?

- Ah... Claro! - Falei e recebi uma ligação do Tom.

- Oii minha esposa, escolha uma roupa branca, tchau, um beijo! - Falou Tom e eu estava surpresa ainda, o mesmo desligou e as duas mulheres estavam me olhando, vi algumas roupas e vi um vestido lindo branco com um bordado nas pontas, o vesti e acabei pegando um salto com brilho que era branco também, depois das meninas saírem esperei Tom entrar no quarto.

- Você é maluco? Desde quando você é meu marido? - falei e ele riu

- Relaxa Sah, fiz isso para você tomar um banho, você não queria? - falou e eu assenti. - então, agora vamos comer algo. - falou e saímos do quarto, Tom estava bonito, dessa vez estava com uma blusa social branca e uma calça preta de terno
Descemos até o 2 andar, acabamos almoçando por ali mesmo e depois decidimos ir embora.

- Tom, eu estou de vestido. - falei.

- Você vai na garupa estão. - falou e assim fomos, ele dirigindo e eu na garupa, Tom acabou tirando uma foto nossa e eu estava me apoiando em seus ombros por mais que ele era alto, quando chegamos na minha casa, ele falou. - Vou ligar para minha mãe vim me buscar, pode entrar se quiser. - falou, dei um beijo em sua bochecha e entrei para dentro de casa indo ver Blaze.

Espero que gostem do cap!

E me desculpaem por ser curto assim, mas decidi que tinha que dá um avanço para os dois personagens.
Alguém pegou a referência do filme "esposaDeMentirinha"?

Gente, da uma forcinha lá no meu último vídeo por favor 💞

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora