Um seguidor meu deu a ideia do Blaze se chamar Marley, gostei muito, então esse será o novo nome dele.
Gente, sobre as sugestões que as meninas deram ontem, eu tenho algo a dizer, preparem o psicológico, amo escrever histórias com tragédia, boa leitura.
𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.
Lembranças:
- Sarah. - falou olhando reto. - o que a gente tem?
- como assim Tom? - falei o olhando.
- Tipo, você não percebe que eu quero te beijar? - falou direto e parou de andar, olhei para o garoto.
- Tom... Eu, eu. -eu não conseguia formar uma frase, eu sabia que Tom queria tentar algo mas eu nunca tinha parado para pensar nisso. - Eu não te vejo assim. - falei.
- Assim como? - falou
- Assim Tom... Eu cresci com você, não te vejo nada além de um amigo ou até um irmão... - Ok, isso foi baixo demais, o mesmo me olhou decepcionado e saiu dali voltando para o piquenique, voltei também mas estava atrás dele, nos sentamos um pouco distante de cada um e eu percebi que a tal Bianca estava tentando chamar atenção de Tom o tempo todo, e isso não daria bom.
Acabei voltando para casa com Tom na cabeça.Bom, depois desse dia acabei não indo até a casa dos Kaulitz's e nem mantive contanto com os gêmeos, as vezes tia Simone e Bill me chamava para algum almoço ou janta, mas eu apenas negava e falava alguma desculpa, e isso deu umas 2 semanas e meia, até que Bill acabou discutindo com Bianca e tive que ir até lá, bati na porta dos Kaulitz's que foi aberta por Tom, o mesmo não falou nada, apenas saiu indo para o seu quarto e deixou a porta aberta, entrei na casa e fechei a porta, fui até o quarto do Bill e lá o achei com os olhos inchados.
- Ei, o que aconteceu? - falei sentando em seu lado e o garoto me abraçou, começou a chorar.
- Sah, Bianca me traiu em um bar. - falou Bill chorando no meu pescoço, apenas fiquei ali dando suporte para o garoto, o mesmo acabou dormindo e eu decidi ir embora.
- Sarah! Não sabia que estava aqui. - falou tia Simone me vendo sair do quarto de seu filho mais novo.
- Poisé né tia, vim apenas resolver um negócio mas tenho que ir já. - falei tentando sair mas a mesma me puxou para a cozinha.
- Sarah, você nem imagina! - falou, eu ia tentar ir embora novamente mas tia Simone era uma fofoqueira e eu acabei tendo a mesma mania dela, fiquei sentanda em cima do balcão e tia Simone ficou na minha frente fazendo algo ali na cozinha. - Bill apareceu com uma lacraia nojenta, não sei o que ele viu nela - falou e eu ri. - é sério. - falou e riu também, Tom entrou na cozinha e foi até a geladeira pegar uma água. - meus filhos deveriam se casar com uma garota descente, tipo você Sarah. Eu desejava muito que você ficasse com algum dos meus meninos. - falou tia Simone e Tom se engasga com a água. - O que é Tom? Vai me dizer que não tem vontade de namorar alguém como a Sarah? - falou e eu o olhei, o mesmo nem me olhou e encheu o copo novamente de água.
- Não, eu já tenho uma garota perfeita. - falou, tia Simone fica surpresa e eu ainda mais.
- Tia, acho melhor eu ir... - falei descendo do balcão e saindo dali, fui até o hospital ver minha mãe que estava dormindo, fiquei sentada com a mesma, eu não tinha mais ninguém para me abrir, a mulher que eu confiava de olhos fechados estava piorando a cada dia. Acabei voltando para casa e fiquei deitada com Marley, minha vida tinha simplesmente sido destruída desde o mês passado, eu não conseguia dormir por nada, estava sozinha em casa, acabei recebendo uma ligação de Tom
- Sarah... Eu não tenho outra garota, eu não quero outra garota! Eu quero você PORRA! - Falou, eu entendi, ele estava bêbado, levantei da cama sem ligar as luzes e me guiei com a lanterna, eu ainda estava em ligação com o garoto e perguntei onde ele estava. Fui até o local onde o mesmo dizia estar, entrei no estabelecimento mas acabei não achando, sai dali e o vi sentando na calçada. - O que você está fazendo aqui seu maluco!? - falei batendo em seu braço.
- Sarah... - o garoto que estava na minha frente me olhava com os olhos brilhando, segurei o seu braço e o puxei até o meu carro, fomos até minha casa e eu o levei para o meu quarto, o mesmo se deitou todo despachado, agora era umas 5:15, acabei me deitando ao seu lado quando o sono veio. - Sarah? - falou ao meu lado - O que eu estou fazendo aqui? - falou se levantando, já era umas 10:20AM, eu não queria me mexer, estava morrendo de sono, mas o garoto não parava de falar e eu o olhei.
- Você faz merda e depois não se lembra. Tom, você foi para um puteiro e encheu a cara, me ligou 4:20 da manhã e eu fui te buscar! - falei já com raiva, o mesmo se levantou.
- Eu não preciso de alguém que me vê como um irmão. - falou e tentou sair do quarto, mas eu o tranquei.
- Tom, para com isso cara! Pelo amor. - falei o olhando. - eu não queria ter falado aquilo, eu só estava confusa. - falei.
- Então me fala a verdade Sarah. - falou chegando perto do meu ouvido que me fez arrepiar.
- Oi de casa! - falou meu pai entrando em casa.
- A gente se fala depois Tom. - falei e destranquei a porta dando de cara com meu pai que ficou surpreso vendo o Tom atrás de mim sem camisa.
- O que está acontecendo? - falou ele tampando a saída. - Você transou com ele, Sarah?
- QUE?? - gritei. - Eu nunca faria nada disso com ele. - falei e Tom me olhou, eu o olhei. - enfim, não fizemos nada. - falei nervosa e meu pai deixou o garoto ir, quando eles saíram me joguei na cama.
Ep bem curtinho, me desculpem!
|Sugestões para os próximos capítulos?|
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.
Fanfiction|Terminada| 𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 conhece os irmãos Kaulitz's desde a barriga de sua mãe, Laura Davis, sua mãe e a mãe dos Kaulitz's, Simone, eram melhores amigas desde a faculdade e acabaram engravidando juntas, Simone deu a luz em 1 de setembro, t...