𝟎𝟎𝟕

2.7K 190 77
                                    

𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑻𝑰𝑵𝑯𝑨 se passado algumas semanas desde que fui a praia com o Tom, hoje eu tinha uma viajem para a Coreia do Sul, ia ficar lá por uma semana por conta de um desfile.

- Se cuida tá? Voltarei o mais rápido possível. - falei sentada segurando a mão de minha mãe, a mesma estava dormindo. Eu realmente não queria ir porque minha mãe faria uma cirurgia amanhã, sai de seu quarto e vi meu pai. - Me manda mensagem se algo acontecer, e por favor, descansa. - falei o abraçando, o mesmo concordou e eu fui para o aeroporto dirigindo.
A viajem foi bem tranquila por sinal, nunca fui fã de avião ou algo do tipo, passei a semana toda acordada das 5:30 até 22:40, porque? Tinha que ficar no peso ideal e trabalhar depois, não estava comendo muito mas era normal, a semana passou voando e não tive tempo nem de olhar o celular, quando cheguei na minha cidade novamente fui direto para casa. - Oi de casa!? - falei quando destranquei a porta, mas apenas Blaze estava lá, o peguei no colo e o abracei subindo as escadas decidi que ia tomar um banho e dormir um pouco, mas antes de qualquer coisa mandei mensagem para o meu pai avisando que já estava em casa, como comprometido acabei caindo no sono e acordei no outro dia umas 9:30, tia Simone tinha mandando mensagem me chamando para almoçar em sua casa então logo aceitei, decidi chegar mais cedo para conversar, fofocar no caso, e ajudá-la, fiz minha higiene matinal, tomei um banho e sai de casa com a moto.

- Oi minha criança! - falou tia Simone quando abriu a porta, entrei no local. - O que aconteceu com você? Emagreceu demais criança. - falou tia Simone espantada.

- Não emagreci tanto assim tia. - falei me sentando na mesa de jantar, a mulher mais velha em minha frente contou algumas coisas que tinham acontecido na semana ao mesmo tempo estava fazendo o almoço, Bill e Tom entraram na cozinha. - Bom dia meninos. - falei e cada um deu um beijo em minha bochecha.

- Bom dia Sah. - falaram juntos, os dois tinham acabado de voltar do ensaio com a banda e se jogaram no sofá. Bom, o almoço foi bem tranquilo, depois disso passei em uma casa de flores, e acabei comprando umas rosas brancas, as minhas preferidas e as preferidas da minha mãe, depois de comprar fui até o hospital visitá-la mas antes de entrar no quarto me deparei com meu pai saindo.

- Oi filha, desculpe por não deixar nada pronto em casa, fiquei com sua mãe... - meu pai estava sofrendo, eu via nitidamente suas olheiras e seu rosto avermelhado por conta do choro.

- Tá tudo bem pai, toma. - falei o abraçando, entreguei uma marmita que tinha a comida de tia Simone para ele. - vai pra casa, eu fico com a mãe. - falei e ele se foi depois de tentar negar, entrei no quarto e vi minha mãe dormindo, coloquei as flores do lado e vi suas olheiras maiores que a do pai, a mesma já não tinha mais cabelo e nem forças, quando me sentei a mesma abriu os olhos totalmente devagar. - Oi mãe... - falei sorrindo, a mesma abriu um sorriso lento e mexeu sua mão devagar até segurar a minha.

- Oi minha filha... - falou, eu a olhei em seus olhos e vi lágrimas descendo.

- Ah mãe... Não chore, tá tudo bem, tudo bem... - falei alisando sua mão e a mesma fechou os olhos. - descansa... - fiquei o tempo todo a olhando e eu não conseguia mais imaginar minha mãe saindo desse hospital viva, não sabia como ia ser minha vida só com meu pai, fiquei algumas horas com ela e decidi ir embora, dei um beijo em sua testa e sai dali indo para casa, assim que cheguei vi meu pai no sofá com o notebook ligado, peguei o notebook e li "tratamentos para o câncer", desliguei o notebook e peguei uma coberta para o embrulhar, subi as escadas e decidi deitar um pouco.

- Filha? - falou meu pai me mexendo.

- Hmm... Me deixa dormir mais um pouco pai. - falei.

- Tudo bem, vou falar para o Tom que você quer dormir. - falou, eu levantei o rosto surpresa.

- Tom? - falei e peguei o celular. - Alô? - falei e meu pai riu saindo do meu quarto.

- Oi Sah, esteja pronta em 10 minutos, eu e Bill estamos indo te buscar. - foi a única coisa que ele disse, as vezes eu tenho vontade de bater tanto naquele menino. Me levantei pulando e corri para o banheiro e tomei um banho rápido, eu não sabia o que usar, nem sabia onde íamos, coloquei uma calça jeans clara e um top branco, sem erro, coloquei um tênis da nike branco e percebi que os meninos estavam lá fora.

- Tchau pai, beijo. - falei abraçando ele de lado e sai de casa correndo, entrei no banco da frente e olhei para os dois. - Espero que tenham um bom motivo para me acordarem. - falei e olhei para frente, o Tom dirigiu até um parque que por sinal era famoso, era onde tínhamos tirado aquela foto de nós 6.

- Sah. - falou Tom me puxando e Bill foi na frente. - Viemos aqui porque Bill vai apresentar sua namorada, e é um piquenique. - falou Tom e eu fiquei totalmente surpresa, a gente ia conhecer a primeira namorada de Bill em um piquenique? Se fosse eu, não teria aceitado. Fomos até o local onde a menina já estava.

- Então gente, essa aqui é a Bianca. - falou Bill, a mesma deu um abraço no Tom e me comprimentou com a mão.

- É um prazer Bianca. - eu e Tom falamos juntos, a garota parecia sorrir e notar apenas a presença de Tom ali.
O piquenique foi bem legal, Tom me chamou para dar uma volta, a desculpa foi essa, mas a gente queria deixar os pombinhos juntos, Bianca negou de primeira, falou para o Tom ficar ali mas o mesmo disse que tinha algo sério a falar comigo, nos levantamos e fomos andando vendo um pequeno lago.

- Sarah. - falou olhando reto. - o que a gente tem?

- como assim Tom?

CORTE DE CENA!

Eu tinha chegado em casa, ainda estava surpresa pela minha conversa com Tom, parei por um momento na sala e comecei a observa a casa, essa casa nunca será igual a antes, minha mãe não estará aqui e meu pai não vai querer levantar mais da cama, com certeza o mesmo entrará em depressão, e eu? Não consigo me imaginar sem um, agora os dois... Eu morreria por eles.

Oii gente, acho que é o último ep do dia.

Vou acabar deixando "Sugestões?", aqui no final dos capítulos para caso vocês tenham uma ideia para eu colocar na fic, eu estou ficando sem ideias por isso a demora para postar, se quiserem podem responder aqui.

Gente, eu nem tinha parado para pensar que o nome do cachorro Blaze era o nome de um bagulho aí né... KAKAKAKA se quiserem das sugestões de outro nome para o cachorro eu fico feliz! É macho viu

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora