𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.Tinha acabado de chegar em Los Angeles, quando saí do aeroporto acabei sendo cercada de fãs mas alguns seguranças que estavam no local conseguiram me ajudar a entrar no carro, quando entrei o homem me levou até o hotel, assim que cheguei peguei a chaves e subi para o quarto.
- Últimas notícias meus amigos, a banda TokioHotel apresentará hoje no centro da cidade de Los Angeles... - O homem que estava na televisão anúnciou, eu olhei e me lembrei dos meninos, eu sentia falta deles, mesmo que nunca mais falasse com eles, eu podia pelo menos ver eles em um palco novamente, então estava decidido, eu ia. Hoje era sábado às 13:30, esperei um tempo para me arrumar e assim fiz, me arrumei e sai de casa com o motorista, acabei comprando o ingresso vip que tinha disponível ainda, entrei na sala e me sentei, esperei um tempo até o show começar, eles estavam diferentes, Bill sempre com um estilo novo, agora seu cabelo era loiro e tinha vários piercing e Tom... Estava lindo, sempre foi, o garoto mais velho tinha o cabelo grande ainda e tinha barba, o que distacou nele, suas roupas não eram mais lençóis, eram... roupas normais. Depois do show acabei recebendo uma ligação do Sr. Willian, atendi e sai da sala.
- Sim, a viajem foi tranquila, estou aproveitando. - falei e percebi uma muvuca atrás de mim, olhei e vi aqueles pares de olhos castanhos um pouco longe, o mesmo me olhava também, eu não consegui sair dali, meu corpo brigava contra falando para eu ficar. - Sr. Willian, preciso ir. - falei e desliguei o celular, vi o garoto com os mesmos olhos que brilhavam quando me viu na praia a 16 anos atrás, seus olhos começaram a marejar junto aos meus, mas eu não fiquei ali, dei as costas e fui embora.
𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁 𝑷𝑶𝑽.
Quando o show acabou, fui cercado por fãs em um corredor, eu estava dando autógrafos até perceber uma mulher no fundo em uma ligação, de costas a mesma me lembrava de Sarah, a mulher se virou e eu ainda a olhava, e era ela, meus olhos se encontraram com os seus e senti meus olhos marejando, bill me deu uma cutucada perguntando o que tinha acontecido.
- Eu preciso ir. - falei entregando o caderno para alguém que nem me atrevi a olhar, corri para fora do local onde ela tinha ido, olhei para todos os lados mas não achei, voltei para dentro.
𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.
Entrei dentro do carro e mandei o motorista da partida, não consegui não chorar naquele momento, eu sentia tanta falta dequeles dois.
- Para! - falei e o motorista parou. - fique aqui. - falei e desci do carro indo para o local onde tinha visto os gêmeos, entrei e não os vi lá, me arrependi amargamente de ter indo embora naquele dia, voltei para o carro e o motorista me levou até o hotel, passei uma semana nesse quarto sem fazer nada além de sair para o meu trabalho.
Decidi que ia a praia hoje, tirar um dia para mim, e assim fiz, sai e fui até a praia, me sentei na areia e fiquei olhando o mar.- Me desculpa! - falou uma garotinha que deixou um balde de brinquedo bem pequeno cair sobre minhas pernas.
- Está tudo bem. - falei e a olhei... Ela tinha a cara do Tom. - Tá perdida?
- Não, meu papai tá ali com a mamãe. - falou e apontou para um lugar atrás de mim, me virei e vi Tom conversando com... Bianca e Bill. A garota segurou minha mão e me puxou para mais perto, ela tinha o que? 7 anos?
- Oi... - falei parando um pouco perto deles, os dois me olharam e eu fiquei imóvel, não sabia o que fazer, Bill veio até mim e me abraçou.
- Sarah, você tá tão... - falou e me olhou. - Você cresceu. - falou Bill sorrindo. - mas continuo sendo mais velho que você. - falou e rimos, ele se afastou e vi Tom em pé em minha frente.
- Me desculpa. - falei e o vi com olhos marejados, mas o mesmo não falou nada. - Acho melhor eu ir, eu encontrei a sua filha por acaso. - falei e sorri para Tom, me virei de costas e sai andando, mas senti uma mão segurar meu pulso, e eu por um momento jurei que era ele, me virei e vi Bill.
- Sah... Não some, me passa seu número. - falou e eu não consegui recusar, passei meu novo número de celular. - Mamãe vai ficar feliz em te ver. - falou e eu sorri.
- Tchau Bill. - falei e o abracei novamente, quando entrei no carro o motorista deu partida, olhei para a janela e me permiti a chorar, ele tinha seguido em frente como eu tinha pedido, ele tinha uma filha linda...
Oii amores, desculpa pelo grande sumiço! De vdd, me perdoem, mas estou de volta, sei que demorei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.
Fanfiction|Terminada| 𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 conhece os irmãos Kaulitz's desde a barriga de sua mãe, Laura Davis, sua mãe e a mãe dos Kaulitz's, Simone, eram melhores amigas desde a faculdade e acabaram engravidando juntas, Simone deu a luz em 1 de setembro, t...