𝟎𝟏𝟑

2.1K 161 58
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑻𝑰𝑵𝑯𝑨 se passado uma semana, eu e Tom estávamos... Indo? Enfim, Bill já tinha voltado de viajem e hoje especificamente ia ter o desfile que os Kaulitz's iam.

- Filha, eu tô indo para o hospital viu? Desculpa não ir. - falou meu pai quando eu entrei na cozinha. - Eu te amo.

- Tá tudo bem pai, vai lá cuidar da mamãe, eu vou ficar bem e eu também te amo. - falei o abraçando, já eram umas 16:30 e eu estava um pouco atrasada, eu precisava me maquiar ainda e treinar alguns passos, acabei não comendo nada para não escovar os dentes novamente e peguei a moto saindo de casa, chegando lá começou uma chuva bem forte por sinal, mas o local era coberto e eu podia ir embora com tia Simone.

- Querida! Venha. - falou um homem que trabalhava na agência, o segui e o mesmo me levou até às outras modelos, ele me mostrou meu vestiário e lá estava todas as roupas em ordem, tinha umas 5 roupas para eu vestir, algum tempo tinha se passado e já estava na hora de começar o desfile. Bom, o desfile foi tudo bem, vi Tom, Bill, Bianca e tia Simone sentados, estava voltando para o vestirario depois da última peça e peguei meu celular vendo uma mensagem do meu pai.

- Sarah eu te amo. - foi o que ele tinha mandando a uns 30 minutos atrás, tempo depois recebi uma ligação de um número desconhecido.

- Alô? Falamos com a Srta. Devis? - falou um homem

- Sim, sou eu mesma - falei com o celular no viva voz enquanto me trocava o mais rápido possível.

- O Sr. Augusto Devis foi baleado nessa noite por alguns bandidos que assaltavam a loja onde ele estava, seu caso é grave- Falou, eu parei o que estava fazendo e tirei o celular do viva voz.

- Oi? Onde ele está? - falei colocando o celular no ouvido, o homem disse que ele estava no hospital que era o mesmo que minha mãe estava, não pensei nem duas vezes e peguei as chaves, fui para o lado de fora do local e vi que caia uma outra chuva forte, não liguei e subi na moto, como eu poderia viver sem eles dois? Isso era um karma ou uma maldição? Estava dirigindo em alta velocidade até uma curva acabei caindo, ralei o joelho e comecei a chorar horrores.

- Moça, está tudo bem? - falou uma mulher chegando perto de mim

- Se afasta, eu estou bem! - falei me levantando e levantando a moto também, minhas mãos tremiam junto com minhas pernas, lágrimas desciam sem parar e eu estava encharcada por conta da chuva, mas nada disso me abalou, subi na moto novamente e fui até o hospital. - Cadê? Cadê meu pai!? - falei entrando no hospital. - Seu nome é Augusto Devis. - falei chegando em uma moça que trabalhava ali.

- Senhorita, se acalma, seu pai está na sala de cirurgia, seu caso é grave. - falou a mulher, eu não sabia o que fazer além de chorar, tudo a minha volta rodava, eu estava cercada de pessoa que eu não conhecia, eu estava em mundo totalmente estranho agora, acabei pegando meu celular e vi uma ligação de tia Simone, atendi.

- Tia, por favor... Vem para o hospital. - falei com a voz trêmula e desliguei.
Tinha se passado um tempo, eu estava mais calma, mas não tirava meus olhos daquela porta que me separava do meu pai, vi tia Simone chegar com os gêmeos, a mesma veio até mim e me abraçou.

- Alguém aqui é da família do Sr. Augusto Devis? - falou um médico saindo da porta, logo me aproximei. - Sinto muito informar mas o Sr. Augusto Devis veio a falecer com 3 tiros em seu peito. - falou o médico, meu coração começou a bater desesperadamente, minha respiração não estava regular, eu estava com vontade de chorar, de gritar, eu não acreditava que minha vida tinha simplesmente acabado dessa maneira, eu não tinha mais para quem correr, eu não tinha mais meu pai, e nem minha mãe, comecei a pensar no pior e minha visão desfocava, me sentei no chão levando minha mão até o meu peito, eu não conseguia controlar nada, apenas uma solidão invadiu meus pensamentos e eu comecei a escutar vozes distantes.

- Sarah, calma! - falava alguém.

- Sarah, respira!

As vozes continuavam falando o meu nome mas eu não tinha mais forças, eu não queria estar em um mundo onde não tinha meus pais. Minha visão focou um pouco e vi Tom a minha frente, seus olhos estavam desesperados, eu estava ficando sem ar, o garoto começa a chorar, ele me abraça e sem pensar duas vezes eu o abraço.

Oi meus amores, uns esclarecimentos! "Autora, vim pelo ttk, a Sarah vai morrer?" Provavelmente, mas tem muita gente não querendo que a mesma morra e sim que eles se separem por um tempo, ainda estou pensando.

"Autora, por que o pai dela foi de arrasta pra cima?" Gente, não foi do nada, eu fiz essa fanfic PENSANDO justamente em algo triste, e pra mim essa fanfic se baseia-se em uma menina, Sarah Devis, que tinha a vida perfeita mas em um momento tudo simplesmente é destruído.

Não revisei o capítulo mas já estou escrevendo o próximo!!! Acho que essa fanfic vai até o capítulo 20!

Quero agradecer a todos pelas sugestões e divulgações da minha fanfic, hoje um seguidor fez uma edit fanfic dos meus personagens, juro, eu fiquei muito feliz!! Vão lá @tom.kaulitzz.y
𝑴𝒆𝒖 𝒕𝒕𝒌 @𝒂𝒚𝒍𝒔𝒉𝒛𝒙

Sugestões??

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora