𝟎𝟎𝟑

3.7K 274 97
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑬𝑺𝑻𝑨𝑽𝑨 no hospital agora, foi tudo tão rápido, quando ela caiu meu pai não pensou nem duas vezes em levá-la para o hospital, eu não estava entendendo nada, meu pai andava de um lado para o outro nervoso e eu ficava sentada no chão balançando minhas pernas o olhando, tia Simone entrou no meu campo de vista chorando e preocupada, Bill e Tom estavam com ela preocupados sem entender.

- Cadê ela!? - falou tia Simone.

- Ela está lá dentro, estão analisando o estado dela, ainda não sabemos de nada. - falei e a tia Simone me abraçou e depois abraçou meu pai, os meninos vieram até mim e me abraçaram, depois me sentei no chão novamente e Tom se sentou comigo também e ficou abraçado comigo. - você vai sujar sua roupa. - falei sem o olhar.

- Nada é mais importante do que te ajudar agora. - falou e eu o olhei, sorri. Tom era muito bobão antigamente, mas desde que ele ficou estranho tudo ficou estranho também, não me atrevi a falar mais nada, fiquei apenas cercada em seus braços, Bill chegou e me entregou uma água, a bebi e fiquei ali esperando, Bill ficou ao meu lado também mas estava só segurando minha mão, um médico saiu de dentro da sala.

- Quem é o parente da Sr. Laura Davis? - perguntou o médico, eu e meu pai chegamos perto.

- Eu sou o marido e ela é a filha. - falou. - E ela médico? Como ela está? - falou meu pai nervoso, tia Simone pegou minha mão e começou a me puxar.

- Tia! Eu preciso ver minha mãe! - falei mas a mesma continuou puxando.

- Querida, preciso te contar algo... - falou quando estávamos um pouco distante, a olhei. - Sua mãe está com câncer. - aquilo foi um tiro no meu coração, eu não tive outra reação, comecei a chorar sem controle, minhas pernas começaram a falhar, sentia que eu ia desmoronar, tudo que eu tinha feito ia cair junto comigo, mas ele estava ali, ele me acolheu em seus braços, a tempestade sumiu.
Meu pai foi o primeiro a entrar junto com tia Simone, depois de um tempo era minha vez.

- Tom, vai com ela. - falou Bill, eu olhei para o Tom que segurou minha mão e entramos, minha mãe estava na cama deitada, suas olheiras eram nítidas e tinha alguns fios de cabelos soltos no travesseiro, peguei em sua mão e a vi acordar.

- Oi mãe. - falei com os olhos cheios de lágrimas mas estava sorrindo.

- Oi minha princesa. - falou e levou uma de suas mãos a minha bochecha. - Desculpe-me.

- Tá tudo bem mãe, a senhora vai melhorar. - falei e ela sorriu, fiquei algum tempo com ela até o médico entrar para vê-la, sai da sala com o Tom.

- Ela vai ficar bem Sah, calma. - falou Bill segurando minhas mãos e depois me abraçou.
Bom, hoje era segunda feira, 18:30 e eu estava no hospital com minha mãe, a mesma já estava dormindo e eu fiquei mexendo no celular, eu e meu pai estavam revesando para ficar com a mãe.

- Filha, pode ir para casa, eu fico com sua mãe hoje. - falou meu pai. - O Tom está lá fora, ele vai te levar para casa. - falou, cheguei perto da minha mãe, deixei um beijo em sua testa e abracei meu pai, sai do hospital vendo o carro de Tom, entrei no carro e fiquei olhando para o vidro, o caminho todo foi silencioso, percebi que tínhamos chegado em casa e me virei para ele.

- Dorme aqui hoje? - perguntei, ele abriu um sorriso confortável de lado, entramos em casa. Desde pequenos nós 3 sempre dormimos juntos, então não seria estranho dormir apenas com o Tom dessa vez, Tom disse que Bill não tinha vindo porque estava dando apoio a sua mãe. Fui no banheiro e coloquei um pijama confortável e me deitei na cama, o mesmo estava no andar de baixo, subiu as escadas e entrou no meu quarto, o moreno estava apenas com uma calça moletom, seu peitoral estava a mostra, mas não era nada demais, eu já tinha visto até aquela bunda seca.

- Onde tem coberta? - falou e eu me sentei. - Acho melhor eu dormir na sala para você não ficar desconfortável.

- Não, pode deitar aqui. - falei e ele parece que pensou por uns segundos, mas logo se deitou distante. - Tom... - falei e mesmo que o ambiente estivesse escuro, eu percebi que o mesmo me olhava. - Posso te abraçar? - falei, o mesmo chegou mais perto e encostei em seu peitoral, ficamos assim por uns segundos até eu cair no sono. Acordei no outro dia, e me lembrei que era seu aniversário, não conseguia me mexer porque ele estava me abraçando e seu rosto estava afundado no meu pescoço. - Tom... Ei, acorda. - falei mexendo nele, o mesmo se mexeu e eu consegui me soltar, ele continuou dormindo e eu desci as escadas, tomei um café reforçado e o vi entrando na cozinha, me levantei e o abracei. - Feliz aniversário Tomas! - falei e ele sorriu.

- Bom dia Sah, e obrigada. - falou sorrindo, nos sentamos e ele começou a comer, mandei mensagem para Tia Simone e para o Bill avisando que o Tom tinha dormido aqui e hoje voltaria para casa, mandei mensagem para o Bill também desejando feliz aniversário e o mesmo logo respondeu. Passou algum tempo e o Tom já estava indo.

- Obrigada. - falei o olhando, o mesmo me olhou e sorriu, veio até mim e me abraçou, me despedi do garoto alto que foi embora. Fui para o meu quarto e me arrumei para comprar um presente para os meninos e passar no hospital também.
Acabei comprando 2 ingressos para um show que o Bill queria muito ir, junto com tudo incluso, aproveitei e comprei algumas coisas de marca, tudo junto valia um carro, já o Tom acabei comprando uma guitarra que o mesmo queria muito e algumas coisas de marca famosa também, comprei um buquê de flores para os dois.
Depois disso deixei tudo no carro e fui para o hospital, quando estava entrando no quarto vi meu pai deitado, cheguei perto dele e o acordei, pedi para ele ir para casa, o mesmo me esperou no lado de fora e fiquei um tempinho com minha mãe.

- Filha, manda feliz aniversário para os meninos. - falou minha mãe segurando minha mão.

- Claro mãe, pode deixar. - Falei.

- Caso eu não resistir...- falou e eu a olhei. - não desista, minha criança. Mamãe vai sempre te apoiar, e o seu pai também. - falou e sorriu. - de longe ou de perto, não importa. - eu não falei nada, apenas a abracei, fiquei mais alguns tempo com ela mas tinha que ir, me despedi e fui para casa com o meu pai, o mesmo passou a tarde toda dormindo e nem se quer almoçou, já estava chegando a hora da festa dos meninos e fui me arrumar, quando terminei vi meu pai na sala.

- Você está linda. Vou ficar com sua mãe no hospital, qualquer coisa me ligue. - falou e eu o abracei e sai de casa, os presentes estavam embrulhados e estavam no banco de trás, fui até o local da festa e pedi ajuda a alguns funcionários ali para levarem os presentes para dentro, quando entrei no local vi muitos famosos, o local estava cheio, vi Tom e Bill juntos e quando me viram abriram um sorriso e vieram até mim.

- Parabéns meninos! - falei abraçando cada um, peguei o buquê que estava com um funcionário e entreguei para cada um.

- Obrigada Sah! - falaram os dois juntos.

Oii minha gente linda! Desculpa pelo sumiço viu, vou ainda tentar postar mais eps hoje! Me sigam no ttk: @aylshzx
Nao consegui revisar o capítulo e se tiver algum erro me desculpem!

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora