𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.Desde que entrei naquele avião com Marley foi sensações totalmente diferentes, eu sentia as vezes um arrependimento e queria voltar para casa.
Nem sempre vamos entender como a vida funciona, vamos atrás de respostas e talvez não encontraremos, e tudo bem.
A verdade é que você só vai conseguir superar algo, quando decidir "bloquear" a pessoa de sua vida, eu fiz isso, não manti contato com ninguém, não respondi emails, SMS, cartas... Eu pensava que todos guardavam rancor, ódio ou algo do tipo, mas não decidi pensar nisso e sim na minha vida. Me mudei para o Canadá, um lugar extremamente bonito de se olhar, fiz meus 19 anos lá, 20 anos e assim foi, Marley foi crescendo e eu entrei em outra agência que agora ia ser para valer! Minha vida estava extremamente corrida e eu só tinha tempo para Marley.𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁 𝑷𝑶𝑽.
Eu não diria decepção, e sim um vazio no meu peito quando li sua carta, eu não acreditava, 25/11/2010, o dia que Sarah desapareceu da minha vida.
Eu tentei negar e muito, tentei seguir minha vida mas quando a gente nasce, cresce com alguém e se apaixonamos por ela é diferente, eu tentei procurar Sarah na agência ou na internet, mas não havia nada da garota mais nova.𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.
Dias atuais: 27/09/2023
Eu não tinha notícias de Tom, nem de Bill, principalmente de tia Simone, segui minha vida e os anos foram se passando e virei alguém totalmente reconhecida nos dias de hoje, eu não estava com outro alguém, estava sozinha, Marley acabou partindo a uns anos atrás por velhice, agora eu sozinha.
Eu tinha completado 34 anos agora, minha aparência tinha mudado e muito. Agora estava dirigindo até a agência.- Srta. Devis, me acompanhe. - falou Joice quando entrei na agência, não era mais tão nova assim, mas a mesma continuava me chamando assim, a segui até uma sala. - O Sr. Willian está aí dentro. - falou e abriu a porta, entrei no local e a mulher saiu.
- Olá Sr. Willian. - falei e me sentei a sua frente.
- Olá Srta. Devis. Gostaria de discutir com você sobre uma parceria que fizemos. - falou e eu o olhei. - recebemos uma oportunidade de parceria com a Gucci, e queremos que você seja nossa garota da capa de revista. - falou e eu fiquei super animada. - só que você teria que ir para Los Angeles. - a cidade que eu cresci... - pagaremos tudo por você.
- eu aceito Sr. Willian. - falei seria e o mesmo abriu um sorriso, sai da sala pensando tudo o que tinha acontecido, fui direto para casa e fiquei assistindo Netflix com uma pipoca até receber uma notificação no meu email.
Willian.alberto.gustavinho.gostoso@gmail.com.br
Olá Srta. Devis, aqui é o Sr.William, gostaríamos de te notificar que sua viajem para Los Angeles está marcada nesse sábado às 7:30 da manhã! Chegando em Los Angeles estará um motorista te esperando que irá te levar para o Hotel San Martin's Delacruz.
Fim de email.
.......Li o email, e era simplesmente depois de amanhã, me levantei e fui tomar um banho e sai da casa indo até uma boate que tinha ali, não queria me preocupar com nada. Eu estava bêbada. Voltei atropeçando até entrar no meu apartamento, quando entrei me joguei no sofá que tinha ali, nunca mais irei beber tanto assim, acabei dormindo por ali mesmo e acordei no outro dia por volta de umas 9:30, me levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal, hoje não tinha nada para fazer então fiz minhas malas e fiquei vendo filme ou mexendo no celular.
Era simplesmente hoje a viajem, eu estava já chegando no aeroporto vendo a menina que era mais nova, tinha por volta de uns 25 anos e seria a minha "secretária".𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁 𝑷𝑶𝑽.
Eu estava na praia nesse momento, segurava um copo que tinha cerveja. Eu olhava para o mar, e me lembrava dos meus momentos com a garota dos cabelos escuros aqui, eu estava sem blusa, apenas usava uma calça moletom, não ligava para câmeras ao meu arredor, eu apenas sentia falta da minha garota, e o pior? É que ela nunca iria ver as coisas que eu tinha escrito para ela, acabei guardando em um pote desde os meus 18 anos, lá estava tudo que ela jamais iria saber, eu sabia que a mesma estava viva, eu via suas notícias.
Gente, sei lá. Não gostei dos últimos capítulos porque aconteceu tudo muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.
Fanfiction|Terminada| 𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 conhece os irmãos Kaulitz's desde a barriga de sua mãe, Laura Davis, sua mãe e a mãe dos Kaulitz's, Simone, eram melhores amigas desde a faculdade e acabaram engravidando juntas, Simone deu a luz em 1 de setembro, t...