𝟎𝟎𝟐.

4K 290 136
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑻𝑰𝑵𝑯𝑨 se passado alguns dias e minha mãe e tia Simone combinaram de irmos para a praia, acabei acordando cedo por volta de umas 6:25 e fiz minha higiene matinal, desci as escadas vendo meus pais na cozinha.

- O que é isso tudo? - falei vendo a mesa de jantar com um monte de comida e 6 pratos dividos em cada parte da mesa.

- Bom dia né, respondendo sua pergunta, os Kaulitz's estão vindo para cá. - falou meu pai me dando um abraço e depois fui até minha mãe a abraçando.

- Entendi, é apenas um café da manhã? - perguntei, quando minha mãe ia falar algo a campainha tocou, a mesma foi até a porta voltando com os Kaulitz's. - Oii gente! - falei quando os vi, abracei tia Simone, Bill e por último Tom que colocou sua mão em minha cintura e me abraçou.

- Oi princesa! - falou tia Simone. A mesma logo foi ajudar meus pais na cozinha e eu fiquei na sala com os dois.

- Por que estão com roupa de praia? - perguntei sentando no meio dos dois.

- a pergunta é, por que está de pijama ainda? - falou Bill me olhando debochado.

- Uai, eu não fiquei sabendo de nada. - falei.

- mas deveria, agora vai lá se arrumar! - falou Bill e eu me levantei e subi as escadas, dentrei no meu quarto e fui atrás de um biquíni, acabei pegando o primeiro que vi, era um preto básico mesmo, vesti, coloquei uma blusa larga branca, e um short jeans claro, peguei uma bolsa de praia e coloquei o essencial, dinheiro, chaves, óculos de sol, roupa reserva, toalha e protetor solar. Desci as escadas e a mesa já estava pronta, nos sentamos e começamos a comer, depois da comida e estávamos saindo de casa.

- Tá, quem vai com quem? - minha mãe falou.

- Eu, meu irmão e a Sarah vamos no meu carro e vocês vão no carro do tio Augusto. - falou Tom.

- essas crianças viu. Me expulsando do carro, tudo bem. - falou tia Simone brincando e rimos, estávamos indo para o carro do Tom.

- Quem chegar primeiro vai sentar na frente! - falei e sai correndo, logo atrás vem Bill mas chego primeiro. - perdeu playboy, agora chora. - falei e rir de sua cara de indignação

- Não valeu! Você saiu correndo, eu não tava preparado. - falou Bill.

- Duas crianças. Entrem no carro logo. - falou Tom e eu ri, entrei no carro e logo fomos para a praia, Bill e Tom estavam já tirando a roupa quando chamei suas atenções.

- Nem pensar, sentem aí e passem um protetor. - Falei e eles logo se sentaram. Ajudei meus pais e tia Simone com o guarda sol e as cadeiras,tirei a roupa ficando só de biquíni.

- Sah, passa protetor nas minhas costas? - falou Bill vindo até mim e me entregando o seu protetor, logo passei e Tom também pediu, mas o mesmo se deitou e eu me sentei em cima de sua bunda, estava passando e ouvi alguém puxar um choro falso, eu e Tom olhamos para o lado vendo tia Simone e minha mãe nos olhando.

- Eles dariam um belo casal amiga. - falou tia Simone e minha mãe concorda, na hora me levanto.

- Deixem de falar baboseira. - falei. - Pronto, já passei, pode ir. - falei e me sentei, peguei uma revista e comecei a vê-la.

- Não acredito, em um sol lindo como esse e você aí, vendo uma revista, parece uma velha de 45 anos. - falou Bill e meus pais riram, Tom chegou mas eu não tinha visto ele até ele me pegar e me colocar no seu ombro e correr para dentro do água.

- TOM SEU MISERÁVEL! ME COLOCA NO CHÃO MEU DEUS! - Falei gritando, mas não adiantou de nada e me afundei colada em seu corpo, subi para a superfície ainda perto dele, perto demais, o mesmo me olhava e desceu seu olhar, me afundei e nadei até o raso ficando sentada.

- Sah, vamos jogar? - Bill falou pegando a bola que meus pais colocaram no carro, me levantei e fui um pouco mais fundo onde ainda conseguia pisar, começamos a jogar vôlei apenas levantando a bola. Já era 12:15 e tia Simone pediu algumas coisas para a gente comer, e quando a comida chegou nos sentamos e comemos.

Estávamos voltando para casa e continuamos no mesmo carro e nos mesmo lugares, isso já era umas 16:30.

- Estou morrendo de fome e sono. - Bill falou jogando sua cabeça para trás.

- Igualmente. - falei e coloquei a mão na barriga, Tom mudou a rota e parou no McDonald's.

- Vai lá, vou ficar aqui no carro com a Sarah, a mesma está sem blusa e alguém pode aparecer. - Tom falou e Bill revirou os olhos e saiu do carro, ficaram alguns minutos um silêncio e ele estava mexendo no celular.

- Você podia ter ido, sei me virar. - falei e ele me olhou.

- Eu nunca faria isso, não gosto nem de pensar em te perder ou perder Bill. - falou e eu olhei em seus olhos, o garoto fez a mesma coisa, mas desviei quando vi meu celular tocando.

- Alô? - Falei quando atendi o celular. - Ah, oii Noah! - Tom olhou. - Não, claro, estou livre na sexta. - falei e desliguei, olhei para o Tom e ele continuava olhando. - O que foi? Sabia que você está muito estranho ultimamente? - falei e ele olhou para frente, quando o mesmo ia falar algo Bill entrou no carro, logo fomos para minha casa, os meninos esperaram no carro e avisei a tia Simone que eles estavam esperando, subi as escadas e comecei a comer meu hambúrguer.

NO OUTRO DIA

Acordei cedo de costume e fiz minha higiene, hoje era quinta feira e amanhã eu tinha compromisso com o Noah na agência, Noah? É um homem que trabalhava na minha agência, ele sempre me passa as coisas direitinho e como fazer lá. O aniversário dos meninos ia cair nessa terça e o meu na quarta, estava meio ansiosa. Acabei não vendo Bill e Tom nesse dia, mas acabei ficando o dia todo com meus pais até a parte da noite, combinamos que íamos para um boliche.

- Está pronta filha? - falou meu pai do andar de baixo.

- Estou sim, e vocês? - falei saindo do quarto e descendo as escadas. - Vocês estão maravilhosos. - falei adimirando e percebendo que eles 2 estavam combinando roupa.

- Você está linda também princesa, agora vamos. - minha mãe falou e saímos de casa, fomos no carro do meu pai mesmo até o boliche, eu e meu pai fomos o que mais jogamos, minha mãe estava sentada apenas rindo e comendo.

- Vai mãe, sua vez! - falei e a mesma se levantou e eu me sentei, quando a mesma lançou a bola a mesma se desequilíbrou e caiu sem consciência.

Oii amores, vou tentar postar 2 eps por dia ok? E essa parte de "não gosto nem de pensar em te perder ou perder Bill" 😭😭😭

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora