𝟎𝟎𝟗

2.3K 187 121
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑨𝑪𝑨𝑩𝑬𝑰 não falando com Tom desde aquele dia, mas eu também não o tirava da cabeça. Bom, a alguns dias inaugurou uma nova loja no centro da cidade, a loja era de instrumentos musicais e eu estava doida para aprender a tocar violino, e também queria vê se a loja era tudo que falavam. Eu tinha acabado de almoçar então decidi tomar um banho e me arrumar, depois disso sai de casa com a moto e fui até o centro pegando uma vaga bem de frente a loja, desci da moto e entrei no estabelecimento que logo fui atendida por um garoto que parecia ser um pouco mais velho, seus cabelos eram um pouco grande, ele era loiro dos olhos castanhos claro, seu corpo estava em forma, parecia um pouco forte.

- Olá, seja bem vinda, é a primeira vez que vem aqui? - falou e eu concordei. - ok, fique a vontade então, meu nome é Maicon, qualquer coisa me chama. - falou e voltou ao seu lugar, fui até onde ficava os violinos e me deparei com um incrível, olhei para o Maicon que estava me olhando e veio até mim.

- Qual você recomenda? - falei o olhando, o mesmo deu suas sugestões mas acabei levando o "melhor" - Obrigada Maicon. - falei e já estava indo embora quando o mesmo segurou em meu braço.

- Me desculpa pelo ato, mas poderia me passar seu número? - falou, eu sorri para o garoto e entreguei meu celular para o mesmo anotar.

- Mais tarde eu te mando mensagem. - falei saindo da loja, mas acabei trombando com uma garota. - mil desculpas. - falei e a mesma parecia ter ficado brava mas quando me viu sorriu falso e saiu dali, não liguei muito e fui para casa.

TEMPINHO DEPOIS...

- Sarah, juro, o que aconteceu com meus filhos? Eles não me puxaram! - falou tia Simone no outro lado da linha.

- Tia, de liberdade para os meninos poxa, se eles querem sair com alguém eles tem que ir. - falei e a mesma bufou do outro lado da linha, Bill estava em um relacionamento "sério" com a Bianca e Tom levava algumas meninas para o quarto, eu não queria me intrometer, mas tia Simone dizia que precisava de uma opinião, acabei falando com ela um pouco até ela mencionar algo.

- Depois de amanhã os meninos vão fazer outro show aqui na cidade, eles te entregaram o ingresso? - tia Simone falou, eu fiquei calada pensando como tudo tinha simplesmente sido destruído, minha relação com os meninos, minha família...

- Não vou tia, tenho um encontro. - falei mentindo na cara dura, eu nem pretendente tinha.

- LEVA ELE! - Falou aos berros. - Por que não me contou que estava saindo com alguém? Poxa! Eu preciso conhecê-lo! - falou tia Simone, eu não consegui negar para ela, agora eu tinha que arrumar alguém, quando desliguei o celular vi a mensagem de Maicon, acabei respondendo e o mesmo puxou assunto, e pra minha surpresa ele queria sair comigo, achei o meu acompanhante para o show!

NO SÁBADO...

- Estou saindo! - gritei para o meu pai que se encontrava no quarto, sai de casa e decidi ir de moto, fui até o local encontrando Maicon, o garoto parecia muito diferente sem aquele uniforme, o abracei e entramos indo para a sala vip onde tia Simone estava com bianca, mas tinha uma garota a mais, a que eu esbarrei a alguns dias.

- Não acredito que você trouxe ele! Olá, sou a Simone! - falou tia Simone o abraçando.

- É um prazer. - falou, ficamos ali sentados assistindo o show e tia Simone falou ao meu ouvido que a garota que estava ali era amiga de Bianca e uma ficantezinha de Tom, bom, o show acabou e fomos para o camarim.

- Parabéns meus filhos, vocês foram incríveis! - falou tia Simone entrando na sala, eu e Maicon fomos os últimos a entrar, quando entrei olhei para Tom que desmanchou o sorriso quando viu eu de mãos dadas com Maicon.

- Parabéns gente, vocês foram perfeitos. - falei os olhando.

- O meu namorado principalmente! - falou a garota, qual era seu nome mesmo? Era alguma coisa com P...Puta.

- Bom gente, gostaria de ficar mais eu e Maicon temos outro lugar para ir. - falei e os meninos fizeram "hmmmm😏" malicioso, apenas rir e sai com ele. - Desculpa por hoje, não foi o que você tinha em mente mas... - fui cortada quando ele me puxou pela cintura e começou um beijo lento, eu não me afastei, apenas continuei, quando a falta de ar se fez de presente acabamos nos afastando rindo, me despedi de Maicon e fui para casa recebendo algumas mensagens da tia Simone falando que precisávamos marcar outro encontro com todos.

Depois daquele dia, acabei me aproximando muito de Maicon e tivemos uma "amizade colorida" eu o levá-la para alguns jantares que tinha na casa da tia Simone, ela o amava.

𝑻𝑶𝑴 𝑲𝑨𝑼𝑳𝑰𝑻𝒁 𝑷𝑶𝑽.

Eu estava para enlouquecer, 1 mês antes de tia Laura ir ao hospital comecei a ver Sarah de outro jeito, eu não conseguia parar de pensar naquela garota, seus olhos, sua boca... Tudo nela era perfeito, e se alguém falasse que eu estava cego, era cego de amor, mas até ela simplesmente aparecer com outro, ok, a gente não tem nada, mas ela tava me devendo uma resposta, e ainda ver aquele merda todo dia na minha casa me deixava maluco, eu tinha que fazer algo.

Estou postando capítulos curtos,  por não está em casa e por conta de não ter ideias! Mas eu estou postando o mais rápido possível!
Gente, eu estou ficando sem ideias😭
A fanfic nem tá no meio mas essa guria já passou por tanta coisa AKAKAKKA

Ajudem com sugestões por favor!

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora