𝟎𝟏𝟏

2.4K 183 54
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

𝑬𝑼 𝑫𝑰𝑹𝑰𝑮𝑰𝑨 sem rumo, eu só sabia chorar, a estrada estava extremamente escorregadia mas não era por isso que eu ia parar, o que eu tinha a perder!? Acabei parando quando percebi que estava do outro lado da cidade, na praia, acabei me sentando perto da água quando parou de chover, eu não conseguia parar de chorar, eu chorava por traição, não por amor, mas o que ele fez... Fiquei um tempo ali olhando a água depois de me acalmar. Acabei ficando ali até umas 2:30 da manhã.

- Sarah? - Falou uma voz e eu olhei para trás, Tom tinha seus olhos avermelhados por conta de... choro? Eu não conseguia falar nada, me levantei e encarei o menino, o mesmo soltou um ar que parecia guardar a anos, ele estava ali por mim... Eu não pensei nem duas vezes e corri em sua direção, o abracei como se não o via a cerca de milhares de anos. - Eu achei que poderia ter acontecido algo com você Sarah. - falou o que me fez chorar. - Por favor, não faça mais isso, eu não gosto de pensar que posso te perder a qualquer momento. - falou, paramos de nos abraçar e eu encarava seus olhos castanhos, o mesmo me encarava de volta, ele tinha os olhos mais lindos do mundo inteiro, eu amava aquele olhos! Sem excitação cheguei mais perto de seu rosto, eu conseguia já sentir sua respiração bater em meu rosto, eu não queria esperar mais, nossos lábios se tocaram, era um beijo com paixão, saudades e parecia que faltava algo, eu estava no paraíso, nos afastamos quando a falta de ar veio e o vi sorrir. - eu senti sua falta Sah. - falou, eu estava olhando para ele e vi um sorriso bobo se formar em seus lábios, seus olhos brilhavam mais que tudo, e quando abaixei meus olhos para sua boca o vi rir

- O que foi? - falei rindo o olhando.

- você é a garota mais linda desse mundo. - falou.

- Esse seu olhar nunca mudou. - falei sorrindo boba.

- e ele nunca vai mudar, eu sempre estarei com brilhos nos meus olhos quando eu te ver. - falou o que me fez abrir um sorriso maior ainda, estávamos ali, parados em frente ao mar, nos olhando, e de repente, começa a chover novamente, Tom segurou minha mão e começou a me puxar para o hotel que tinha ali, estávamos extremamente molhados.

NO OUTRO DIA...

Acordei no outro dia sentindo uma respiração em meu pescoço, vi que Tom tinha se enfiado literalmente ali, seus braços estavam em volta da minha cintura.

- Tom... Ei, acorda. - falei mexendo nele mas o mesmo só resmungou. - Tom, eu quero ir no banheiro.

- A não Sarah, deixa eu respirar seu cheiro só mais um pouco. - falou resmungando.

- Você não é uma abelha ainda, então por favor. - falei e ele se jogou para o outro lado, me levantei e fui até o banheiro limpar meu rosto, estava com os olhos fechados quando senti um par de mãos em volta da minha cintura.

- Bom dia. - falou.

- Boa dia bela adormecida. - falei dando um selinho no mesmo, o mesmo estava tirando o shorts para mijar. - EI, CALMA AI. - Falei quando ouvi o barulho do zíper, sai correndo do banheiro. - não sou paga para ver pau de graça todo dia não. - falei e ele riu.

- Se quiser eu te pago para ver o meu. - Falou um pouco alto.

- Cala a boca Tom! - falei e ele riu, bom, depois de um tempo decidimos ir para casa, acabei não respondendo mais as mensagens de Maicon e apenas o bloqueei.

- Filha! - falou meu pai quando entrei em casa, o mesmo me abraçou. - Eu achei que tinha te perdido. - falou ele chorando.

- Desculpa pai. - falei o abraçando, depois de me afastar do abraço

Bom, depois desse dia eu e Tom começamos a se aproximar novamente, ambos com a mesma intenção.

- Oii Sarah. - falou Bill entrando no meu quarto e se jogando em cima de mim.

- Boa tarde! - falei olhando para o celular, mas aí Tom pega o celular da minha mão. - Qual é! - falei indignada.

- Você vai da atenção para a gente. - falou e se jogou em cima de Bill que estava em cima de mim.

- Eu não aguento vocês dois! - falei quando ele pulou, os dois riram e saíram de cima.

- Eai Sarah, tá preparada para o desfile que vai ter semana que vem? - perguntou Bill.

- depois de um bom tempo vocês finalmente vão me ver desfilar novamente, estou muito ansiosa. - falei, Bill acaba recebendo uma ligação e sai do quarto, Tom se deita na cama ao meu lado.

- Tá ocupada amanhã? - perguntou.

- Não, por que? - falei.

- Porque vamos em um lugar.

- Mas amanhã não é a viajem que eu dei de presente para o Bill? - Falei.

- É sim, mas ele vai com a Bianca. - falou e eu fiz um "ahh tá"

Acharam mesmo que eu ia matar ela no capítulo 11 gente? O mds KAKAKA
Eps curtos por que estou fazendo tipo maratona!!

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora