𝟎𝟏𝟐

2.2K 184 64
                                    


𝑺𝑨𝑹𝑨𝑯 𝑫𝑬𝑽𝑰𝑺 𝑷𝑶𝑽.

Eu acordei por volta de umas 7:15 da manhã e fiz minha higiene matinal, depois disso acabei recebendo uma mensagem do Tom falando que íamos almoçar fora hoje, decidi passar no quarto do meu pai para avisar, a porta estava entre aberta.

- Oi? - falei vendo ele olhando para algumas fotos da mãe.

- Ah, oi filha. - falou e eu cheguei perto o abraçando. - nós dois sabemos que ela não vai melhorar. - falou ele e eu me afastei.

- Pai... - eu sabia que ela não ia melhorar mas eu também não queria que ficassem falando isso.

- É verdade Sarah. Não sei como vou ficar quando perde ela. - falou e se virou para mim. - talvez seja você por si própria. - ela tava pensando em o que?

- Do que você está falando pai? Para com isso. - falei e quando ele ia falar algo sai de seu quarto indo para o meu, eu não acreditava no que ele falava, todo mundo sabe que ele não ia conseguir viver sem minha mãe.

10:35.

Bom, eu já estava pronta e esperava Tom chegar, o mesmo logo buzinou no lado de fora e peguei minha bolsa.

- Estou saindo! - avisei e sai de casa o vendo encostado em seu carro.

- Oi gatinha. - falou e depositou um beijo em minha mão.

- Oii Tomas. - ele odiava que eu o chamava assim. O mesmo abriu a porta para mim e eu entrei, ele deu a volta e entrou no carro, logo fomos conversando o caminho todo até pararmos em um restaurante, o mesmo abriu a porta para mim e entregou a chave para um moço, nos sentamos em uma mesa de dois mesmo.

- Boa tarde, o que deseja pedir gatinha? - falou o garçom me olhando, olho para o Tom que o olhava indignado e bravo.

- Acho que eu não ouvi direito, do que você chamou ela?

- Gatinha, algum poblema? - falou sorrindo sarcástico.

- Todo o problema do mundo garoto, agora se você chamar ela assim de novo você vai se vê comigo. - falou Tom e eu segurei em sua mão.

- Sem poblemas cara, e então? Vai pedir o que gata? - falou, até eu fiquei puta nessa hora, Tom se levanta com ódio e mete um murro no seu nariz que fez o garoto cair.

- Vaza daqui! - falei e o mesmo saiu se arrastando, Tom se sentou novamente e eu comecei a rir.

- O que foi? - falou me olhando.

- Acho bonito quando você fica bravo. - falei e ele revira os olhos, depois de comemos decidimos ir para sua casa, quando entrei tia Simone não tinha percebido, e Bill estava viajando com sua namorada, entre dentro do quarto de Tom e me joguei na cama, o garoto se deita ao meu lado e decidimos ficar ali apenas deitados e aproveitar o momento, acabei caindo no sono mas acordo sentindo a respiração dele em meu pescoço, suas mãos rodava minha cintura. - Tom, eu preciso ir embora. - falei olhando para a janela vendo que estava de noite.

- Pra que? Dorme aqui Sah. - falou resmungando.

- Depois a gente fica juntos. - falei e ele me soltou.

- Tá. - falou e foi para o banheiro tomar um banho.

- Tom, o meu carregador tá aí? - perguntei já que não achava meu celular.

- Estou no chuveiro! - falou, abri um pouco a porta do banheiro.

- Posso entrar para pegar? - Perguntei.

- Claro. - falou, e eu entrei no banheiro fechado a porta. - Se limpassem a ducha iam ter um jato com muita mais pressão. - falou o garoto mas eu não o olhava.

- Pode limpar então. - falei sem entender.

- Tom! - Falou tia Simone. - Acho que deixei a vassoura no seu banheiro! - falou ela e eu encaro Tom desesperada.

- Estou no chuveiro mãe! - falou Tom me olhando rindo, olho para porta a vejo abrindo, corro para o box onde Tom estava e me escondo atrás dele, o mesmo tampa minha boca e fica me encarando

- Estava arrumando meu quarto e decidi passar uma vassoura mas não achava. - falou tia Simone entrando no banheiro, Tom ainda me encarava. - Que estranho, esse é o celular da Sarah? - perguntou e eu arregalei os olhos.

- Eu não posso falar agora, estou com shampoo na boca. - falou Tom, que desculpa era aquela?

- Tá bom. Estou indo, tchau. - falou tia Simone saindo do banheiro e Tom tira sua mão de minha boca, o mesmo vira de costas para mim.

- Desde quando sua bunda cresceu? - falei olhando. - tá maior que a minha. - falei e o mesmo se virou mas meu olhar ainda estava lá em baixo. - Puta que pariu! - falei arregalando os olhos.

- Quer dividir a toalha tambem? - falou e decidi sair dali, o mesmo se trocou logo depois e foi me deixar em casa, por sorte tia Simone não me viu saindo. - Tchau, até. - falou quando desci do carro.

- Tchau Tomas. - falei rindo.

Ep curtindo mas é maratona, daqui a pouco posto mais.

Sugestões?

𝘼𝙇𝙀𝙈 𝘿𝙊 𝙋𝘼𝙍𝘼𝙄𝙎𝙊. - Tom Kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora