*
*
*
さくら
Sakura
O alarme desperta marcando 05:30am. Me levantei, abri as janelas do meu quarto e me alonguei minimamente para poder entender que o dia está começando. E para de fato acordar, tomei um banho, fiz minha rotina de skincare, fiz minha higiene pessoal e desci para a cozinha.
Moro sozinha desde os meus 16 anos, sou emancipada. Gostava de viver com meus pais, mas senti que precisava ter a minha vida. Morava em Tokyo, e vim para Konoha para estudar na faculdade de Konohagakure. Faço arquitetura e Urbanismo, estou no segundo ano, terceiro semestre, e estou amando.
*06:30* | Pego o metrô e vou para a faculdade. o sol ainda está nascendo o que torna a vista de Konoha ainda mais linda.
~**~
-Bom dia. Quero duplas e não se contentem em escolher. -O professor chegou falando em um tom sério, e murmurinhos do tipo reclamatórios puderam ser ouvidos. -Silêncio, direi apenas após o intervalo. Antes disso a aula será a continuidade da aula passada.
-Certo... - Dizemos sem ânimo.
Olhei para o fundo da sala, e lá estava ele. Camisa preta, cabelos levemente bagunçados, e com um olhar de indiferença, para ela pouco importa com quem irá fazer o trabalho, as notas dele são sempre as melhores. Em comparação as minhas... eu me esforço, amo o que eu faço, mas parece que nunca é o suficiente, consigo ficar na média em todas as matérias, mas ele sem esforço algum, fica com o dobro da minha nota em quase tudo.
Sasuke, o inteligente, lindo e perfeito da nossa sala. Sim, eu sou completamente apaixonada nele desde o primeiro ano da faculdade, mas nunca consegui chegar nele.
~**~
No intervalo, cheguei até as mesas das meninas, Hinata e Ino, minhas melhores amigas, Tenten e Temari as duas melhores amigas, nós cinco sempre andamos juntas, mas tenho mais afinidade com a Hina e Ino.
Sentadas em uma mesa circular, olhei para o campus pela janela, e em uma sombra debaixo de uma cerejeira, ele estava encostado nela, sozinho, apenas com os olhos fechados e os braços cruzados. É estranho como ele sempre fica sozinho...
-Disfarça pelo menos? -Ino disse me tirando do meu transe.
-Eu... eu não estou olhando para ele!
-Claro que não, quer um babador? -Temari disse, e as duas outras garotas começaram a rir. Fiquei vermelha e virei meu olhar para a porta.
-Ah que isso Sakura, não precisa ser nenhum inteligente para saber que você está caidinha por ele! - Hinata disse.
-É que ele é tãao gato! -Disse mordendo os lábios e olhando para a janela em direção que ele estava.
-Nisso eu concordo! mas eu prefiro o meu Neji. -Tenten afirmou.
-Você e meu primo devem conversar e se entenderem logo de uma vez! Poxa sua paixão já está virando platônica!
-Ah Hinata você acha que eu tenho coragem de chegar nele?
-Relaxe meninas, mais platônico do que a Sakura, ninguém supera! -Temari riu.
-Achei que vocês eram minhas amigas! -Disse rindo, então elas riram também. O horário para voltarmos para sala deu e então ouvimos atentamente o professor nos dizer as duplas para a matéria de projeto de arquitetura cultural. Uma matéria cujo o trabalho é imenso, nada mais nada menos do que criar um projeto do zero, com plantas e tudo.
Ele foi dizendo as duplas junto com o número do grupo para assessoria durante as aulas. Meu coração parou e eu suei frio quando ouvi a seguinte sequência. "Sasuke e Sakura". Olhei rapidamente para ele em busca de alguma reação em seu rosto, mas não obtive nada, olhei para as meninas e então elas começaram a cochichar e rir, diferente das outras garotas da sala que pareciam querer me matar só com os olhares.
~**~
A aula acabou e eu realmente não acredito que estou com ele como minha dupla. O universo me ama, obrigada Deus!
Estou em frente a faculdade esperando o carro do Uber chegar para me levar ao estágio. Como moro sozinha, tenho que arrumar dinheiro para me manter. Meus pais me ajudam com o aluguel e a faculdade, mas o resto das despesas é por minha conta, é bom saber que eu tenho um ótimo relacionamento com os meus pais.
Parada na frente da faculdade vejo uma sombra se aproximar de mim e parar ao meu lado, olhei para cima e lá estava ele, todo sério com as mãos no bolso .
-Vamos começar o trabalho amanhã à noite, ok? -Disse ele sem ao menos olhar para o meu rosto.
-O..OK! é até melhor para mim eu faço estágio a tarde toda e... - Droga, estou falando demais, ele nem ta prestando atenção.
-Me passa a localização da sua casa. A minha está indisponível no momento. -Apenas disse isso e saiu andando.
-Eu não tenho seu número... -Disse abaixando o tom de voz.
O tempo no estágio foi tranquilo, nada fora do normal. Cheguei em casa às 18h como de costume e fiz os afazeres, limpei já que ele viria em casa na noite seguinte e não teria tempo de fazer isso outra hora.
Faço tudo o que tenho que fazer e me arrumo para deitar. De repente uma luz no meu celular se acende indicando uma notificação.
-A essa hora? *23:30pm* Quem será que é? -Abro e é um número desconhecido no whats.
"Oi."
"Oi, quem é?"
" Manda a localização. Sou eu, o Sasuke." - AI MEU DEUS. Não surta Sakura. NÃO SURTA! Minhas mãos começaram a suar e eu nem consegui mais pegar no celular, que droga de ansiedade.
"ah ok! vou enviar!" Enviei. Ele apenas visualizou. O que acontece com ele que ele não consegue se comunicar a não ser por respostar simples, rápidas e secas? Monossilábico.
~**~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos Uchihas
FanfictionO clã Uchiha. O mais venerável em habilidades, e de extrema beleza. Conhecido como o clã amaldiçoado. Sakura Haruno, 18 anos, uma garota adorável, apaixonada por Sasuke, mas ela não sabe que ele é um Uchiha. Eles nunca ficam junto nos intervalos d...