Olhares marcantes

264 15 2
                                    


           ~**~

*

*

*

Sakura

No dia seguinte em Konohagakure Universit, fui pessoalmente falar com ele, tremendo e tudo mais, mas fui. Cheguei até a mesa dele e tentei manter contato visual sem tremer, gaguejar ou ficar que nem uma idiota vermelha. 

-Bom dia, Sasuke. -Ele me olhou de baixo para cima sem movimentar a cabeça, apenas os olhos. 

-Bom dia. -Engoli seco, não sabia se é um bom dia ou um péssimo para ele, mas continuei. 

-Queria ver com você que horas você vai lá em casa. 

-Umas 19h. Você chega às 18h,né? -Espera ai, como ele sabe disso?????? 

-Hm, sim. Como você... 

-Então chegarei às 19h. -Me cortou no meio da minha pergunta. 

-Okay... - Apenas olhei para ele com uma certa desconfiança. Não há como ele saber a hora que eu chego em casa, nem chutando. 

-Bom dia pessoal, poderiam por favor pegar os notebooks? vamos começar a aula de AutoCad. -O resto da aula, como o meu expediente no estágio ocorreram muito bem. Antes de ir para casa no fim da tarde, passei em uma padaria e comprei algumas coisas para nós comermos enquanto fazemos uma parte do trabalho. Peguei suco e alguns salgados. 

Cheguei em casa, abri as janelas para ventilar e tomei um banho e coloquei uma roupa mais confortável. Eu sei, ele está vindo aqui, mas eu também estou muito cansada! Tenho que usar aquela camisa apertada a manhã inteira na faculdade e a tarde usar o uniforme da empresa. Devo priorizar meu bem estar também, e aliás, não estou feia. Estou vestindo uma regata vermelha com um decote podendo dizer que até decente, e um shorts preto colado e uma meia preta. 

Ding Dong

Escuto a campainha chegar e dou um checape geral no apartamento. Não é grande, mas também não é pequeno. Tenho uma vista para Konoha inteira da onde moro, e o apê é lindo por dentro, tanto o prédio residencial. Sou bem de vida financeiramente. E por fim, um checape em mim, roupas ok, cabelos presos em um coque fofo. Abri a porta e o perfume dele tomou conta de tudo, aquelas orbes ônix que me fitavam de cima a baixo, de baixo acima, me julgando por cada pedaço do meu ser. 

-Seja bem vindo, entre! -Disse com um sorriso gentil e fiz menção para entrar. 

-Obrigado. -Uau, primeira vez que ele agradece por algo. Retirou os sapatos e deixou no hall de entrada, e nos dirigimos para a sala. 

-Você aceita tomar alguma coisa? água, suco, refri?

-Não, obrigado. Por enquanto não. 

-Certo... Fique à vontade, vou buscar meu notebook no quarto e os papéis. 

-ta bom. 

Dei uma última olhada para ele antes de subir as escadas, cara como ele consegue ser tão seco? caramba estou perdendo até a graça! Entrei no meu quarto peguei meu notebook e desci. Quando cheguei ele estava meio jogado no sofá com as pernas abertas mexendo no celular. Tá legal, a graça não se perde nunca quando se trata de um gato como ele! 

-Voltei. -Coloquei meu notebook na mesinha de centro baixa da sala, juntamente com o seu. -Posso ligar o seu na tomada junto com o meu? 

-Claro, por favor. Eu não sabia onde tinha então nem liguei. 

-Sem problemas! - Peguei os carregadores e me ajoelhei de costas para ele atrás do móvel que segurava a grande tv a sua frente,. Droga, essa tomada está longe, o que me força a inclinar um pouco o meu corpo, dando visão ampla para ele sobre mim, que vergonha... por favor não esteja olhando... por favor... ou... esteja. 

~**~

***サスケSasuke

Uma ótima pessoa para se ter em uma equipe. Ela até que é legal, e diferente das outras garotas, não fica em cima de mim, mas é notória sua paixão por mim. 

Agora, o que ela está tentando fazer com aquela tomada? está quase ficando de quatro na minha frente... que saco, controla essa tua mente, você só deve fazer esse trabalho idiota e focar nos seus objetivos. Ela nem sua amiga é! 

-Ah, consegui! -Disse ela e voltando a se sentar no tapete felpudo cinza. Me sentei no chão e liguei meu notebook e comecei a pesquisar algumas coisas, ela fez o mesmo. Hora ou outra eu a pegava me encarando, e eu não pude deixar de notar sua vestimenta. Não é de costume ver Sakura se vestir tão confortavelmente assim, ela está sempre com as camisas da faculdade ou com seu uniforme da empresa. Aquela regata vermelha mostrando o coo de seu peito não deixa de me chamar a atenção... E seu cabelo preso em um coque despojado,  destacando mais suas orbes esmeraldas  me chamam muito a atenção. 

-Você me ouviu? -Merda ela estava falando? eu nem sequer ouvi uma palavra. 

-Desculpa, eu não estava prestando a atenção. 

-Pooxa.- Jogou a cabeça para trás. -Eu perguntei se você quer comer alguma coisa, eu passei na padaria e comprei algo para nós comermos. 

-Ah sim, pode ser! 

-Certo! vou pegar. 

Duas horas após comermos, nós conseguimos finalizar uma parte do trabalho. O relógio marca 22h. 

-Já está tarde, tenho que ir. -Digo arrumando minhas coisas.

-Ah, nossa, eu nem vi o horário. -Coçou a cabeça desmanchando o coque, sua cabeleira rosa se soltou lentamente formando algumas ondulações até sua cintura. Sorri. 

-Tudo bem, quer ficar com o trabalho e levar amanhã? -Corou, mas em resposta a quê? 

-Pode ser! Nós ainda não finalizamos alguns detalhes, são importantes, prefiro ver com você do que tomar sozinha... 

-Tudo bem, senta comigo amanhã na aula, a gente resolve tudo. -Corou novamente, eu estou fazendo algo errado? 

-Certo! - Vou desestabilizar ela só para ver a reação... se ela cora com quase nada, o que será que acontecerá se eu fizer isso?... Peguei minas coisas e fui em direção a porta, ela me acompanhou até lá, então beijei seu rosto como um gesto de despedida. A garota corou instantaneamente, ficou mais vermelha que a regatinha que estava usando. Sorri e saí.

-Até amanhã cedo, Sakura. -Disse sem olhar para trás. 

  ~**~
*

*

*

Sakura

CA RA LHO! O quê foi isso?????? Se eu contar ninguém vai acreditar!!!!  Ai meu Deus, ele me beijou! Foi no rosto, mas foda-se, me beijou. E por que eu to xingando??? O impacto foi tão grande assim???

A protegida dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora