*Sakura*
Sasuke dormiu comigo na cama depois do "banho". Ele parece que está melhor, mas está exausto, pela ansiedade e pelo nosso ato na banheira.
Acordei primeiro que ele e fui preparar um almoço pra gente.
Uma hora depois eu subi para o quarto e ele estava dormindo ainda, um sono pesado e profundo.
Cheguei perto dele, beijei seu rosto e acariciei seus cabelos. - Ei meu dorminhoco... Acorda- Disse em um tom suave sussurrando em seu ouvido, beijei seu rosto mais uma vez, ele resmungou alguma coisa e virou para o outro lado, ficando de costas para mim.
- Ah é assim? - Dei vários beijinhos no seu rosto até ele acordar. Seus olhos estavam tão pesados que eu comecei a rir. É fofo.
- Hmm, que foi? Vou ficar mal acostumado com você me acordando assim. - Disse coçando os olhos. Como que pode? Até acordando esse homem fica gato!
- Então se acostume, pq se depender de mim, eu te acordo assim todos os dias.
- Então vem cá!- ele me puxou para cima dele na cama e começou a fazer cócegas.
- Ah Sasuke! - Ri- Eu estou com as panelas no fogo! - Disse rindo cada vez mais. Então ele parou e ficou me olhando.
- Como pode eu te amar com apenas 2 semanas? - Disse olhando no fundo dos meus olhos.
- Está tudo bem, eu sei que sou irresistível até pra você, Uchiha. - Disse brincando.
-E é mesmo, contanto que seja só minha.
- Eu sou só sua, muito antes de você dirigir a palavra pra mim. Você que está desatualizado. - Rimos, então eme selou seus lábios nos meus. - Agora vem, vamos almoçar, estou atrasada.
- Atrasada?
-É, para o estágio!
- Aaaah tem isso ainda. Que porra.
- Não é recomendado você falar palavrão enquanto sua voz está rouca porque acabou de acordar. Recomendações médicas.
- An? Por que?
- Porque eu posso ter uma parada cardíaca. Isso é sexy.
- Então você acha isso sexy? - Disse sorrindo ladino enquanto me olhava deitado na cama sem camisa, com a mão atrás da cabeça. Meu Deus ele É sexy. Fiquei vermelha e tapei meu rosto com as mãos rindo. - E por que está tão vermelha? - Chegou mais perto do meu rosto e sussurrou no meu ouvido. - Quem vê pensa que nunca me provou. E ainda foi umas horas atrás...
- Sasuke! - Fiquei ainda mais envergonhada. Começamos a rir e então ele se levantou e eu finalizei o almoço.
***
Chegamos no meu estágio e ele estacionou o carro.
- Por que está estacionando?- Eu não te contei? Hoje é meu primeiro dia. - Piscou para mim e saiu do carro.
- QUEEEEH?- Confesso que estou surpresa. Tudo isso para minha segurança? Ele nem precisa trabalhar...
-Não precisa pular de alegria... - Foi irônico.
-Eu só estou surpresa...
-Eu preciso te proteger. Aqueles caras estão na nossa cola, não posso arriscar deixar você sozinha...
-Entendo- Entramos na empresa e passamos pela recepção. Sasuke atraía muitos olhares, muitos cochichos, talvez tenha ficado com um pouco de ciúmes dele, já que as garotas não param de piscar para ele e se derreterem apenas com a presença dele.
-Não precisa se preocupar, eu sou só seu, cereja. - Sussurrou no meu ouvido por trás e então foi para a sala do chefe. Agora quem estava atraindo olhares era eu, e não são dos mais positivos. Fui até a minha mesa e liguei meu computador.
-Interessante, Haruno. -Uma voz de homem atrás de mim se fez presente.
-Hm? Keya? -Um colega de trabalho meu. Se sentou ao meu lado e apoiou sua cabeça entre suas mãos.
-Agora terei que competir com aquele cara para ter sua atenção?
-O quê? Do que está falando??
-Estou dizendo que, você tem recusado minhas cartas e meus pedidos para sair com você.
-Cartas? pedidos? Está me confundindo com alguém? eu realmente não recebi nenhuma carta!
-Droga, acho que eu não enderecei direito. -Ri. -Mas então, o que acha de irmos tomar um café depois do expediente?
-Não posso, mas obrigada pelo convite.
-Não pode, ou não quer? Por favor, não me enrole, me diga logo o que você deseja. Odeio ser enrolado por mulheres do seu tipo.
-" Do meu tipo"? O que quer dizer com isso? - Endureci a voz, quem ele pensa que é?
-É, bom, não me leve a mal, é que... Você tem uma carinha de ser fácil, mas também é complicada.
-"FÁCIL"? Você não faz ideia do que está falando! -Alterei meu tom de voz com ele. Estávamos sozinhos na sala então não tinha problema, a não ser por um certo Uchiha entrar na minha sala com uma cara amarrada encarando o Keya que segurava minha mão com possessividade.
-Atrapalho? - Disse ele com sua voz grossa. Aí Deus.
-Tsc. Atrapalha. Dá o fora!
-Já acabou o seu show? Solta ela. Pedirei apenas uma vez.
-Sasuke, está tudo bem. -Me virei para o Keya e me soltei dele. -Não dirija mais a palavra a mim. Não gostei de suas atitudes, e só para sua informação. Eu não sou "fácil", se eu quisesse sair com você eu iria te chamar, e já que eu nunca chamei, você já tem sua resposta.
-Sua...
-"Sua" nada, você perdeu toda a minha admiração por você, Keya. O que é decepcionante, agora por favor, me deixe sozinha. -Ele saiu bravo e empurrou Sasuke com o ombro.
-Que carinha é esse? -Perguntou ele vindo até mim.
-Um colega de trabalho, um colega qualquer que pisou na bola.
-Entendi... Então, acho que você é a minha treinadora aqui na empresa nessa primeira semana...
-Uau, por essa eu não esperava... - Ele veio até mim e enlaçou seus braços em minha cintura.
-Eai, qual a minha primeira lição? - Disse chegando perto dos meus lábios.
-Sua primeira lição, é me beijar. -O beijei, mas então nos separamos rapidamente por conta de barulhos no corredor.- Acho que podemos fazer essa lição mais tarde. -Rimos. - Vem, vou te mostrar alguns arquivos.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos Uchihas
FanfictionO clã Uchiha. O mais venerável em habilidades, e de extrema beleza. Conhecido como o clã amaldiçoado. Sakura Haruno, 18 anos, uma garota adorável, apaixonada por Sasuke, mas ela não sabe que ele é um Uchiha. Eles nunca ficam junto nos intervalos d...