Perigo

173 5 0
                                    


さくらSakura

*

*

*

O inverno se instalou com força nesse começo de mês, nos forçando a usar mais blusas do que o habitual. O dia cinzento e nublado, uma pequena garoa fria indicando que mais tarde haveria neve...

O dia seguinte foi mil maravilhas. Sasuke foi comigo até a faculdade, claro, perdemos a primeira aula para ficar dormindo. Nossa noite não foi das mais tranquilas. 

Ficamos mais próximos lá também. Ino surtou quando nos viu entrar juntos pelo portão principal. 

-Garota! Você precisa, não. Você me deve!!! -Disse vindo até nós. 

-Bom dia pra você também, Ino. Ah estou muito bem, fico feliz em perguntar. Sasuke também está ótimo! 

-Chega de palhaçada, vem. Ah e tenho uma novidade pra você. 

-Pra mim? 

-Sim! você vai amar. Eu vou odiar, talvez você aceite e vá para longe... mas vem vou te contar tudo. 

-Ou ou, como assim vou para longe??? -Olhei para Sasuke, sua cara não era das mais convidativas.

-É... vou contar, Sasuke, se quiser ouvir também... 

-Tá. -Nós fomos para o nosso lugar de sempre. Um lugar mais reservado. 

-Amiga, ontem eu recebi uma proposta de emprego. Porém, eu ainda não posso aceitar pelos motivos que você já conhece. Meus pais etc. Então indiquei você! Tomei a liberdade também de enviar sua ficha para eles. É uma vaga para arquitetas em formação, um estágio. E é na Inglaterra!! Não é o máximo ??? 

-Você tá louca? Um estágio na Inglaterra??? Eu nem sei falar inglês, INO! 

-Calma amiga, os Senju's arch é muito boa, eles te aceitaram muito antes de eu mandar seu currículo, o que eu achei estranho. 

-"Senju"? Esse nome não me é estranho... acho que já ouvi meu pai falar deles. 

-Não. - Sasuke disse se pondo de pé. Olhamos para ele confusa. -Você não vai, só isso. 

-Opa, e por quê não?? Ela é dona do próprio nariz, Sasuke! 

-Sim, mas nesse específico caso, não é. Me desculpe Sakura, mas não. -Olhei para ele com confusão, mas logo notei sua expressão mudar drasticamente quando citei o nome Senju. Certeza que é de alguma coisa relacionada aos Uchihas. 

-Ok, sem problemas. 

-"Sem problemas"?????????! Sakura o que há com você???! Só porque ta caidinha por ele, agora você não toma nem suas decisões?????? 

-Ino não é isso! Apenas não. E outra, minha vida é aqui. Não tenho nada a tratar lá. Cancele a vaga, não irei. Obrigada pela indicação... -Saí andando e entrei na sala. Sasuke veio atrás de mim e se sentou ao eu lado. -Quer me explicar o que aconteceu? 

-Você não pode se envolver, falar, ouvir, pensar e muito menos sonhar com os Senjus, ok? 

-Tem alguma coisa relacionada com vocês Uchihas? -Sussurrei. 

-Sim, e é deles que temos que te proteger. Apenas não saía do meu lado, por nada! Eles estão chegando cada vez mais perto... 

-Sasuke... você não transou comigo só para ganhar minha confiança, não é? 

-É claro que não. Quando eu faço esse tipo de trabalho, eu apenas falo que preciso e te manteria do meu lado à força, você querendo ou não. Mas é você... eu... bem...

-Não resistiu ao meu charme tagarela, não é? -Dei uma risadinha. Ele sorriu desviando o olhar. Então o professor chegou na sala e começou sua aula. 

No intervalo fui me desculpar devidamente com a Ino, ela aceitou minhas desculpas.

Sasuke me deixou no estágio, o dia passou mais lento que o normal. Estou morta de canseira, sem energias para nada, apenas deitar na minha cama, com um café e uma série passando com Sasuke do meu lado, tudo que eu preciso. E justo hoje, meu chefe resolveu atrasar todos os compromissos, me fazendo sair tão tarde da empresa que não deu tempo nem de ligar para o Sasuke. Saí no horário de fechamento da empresa. 21h da noite. 

Esperar sozinha aqui na frente o Sasuke chegar, não é uma opção. Mandei uma mensagem para ele, avisando que saí agora e estou indo até sua casa. 

"Me espera aí na frente" 

"Está muito escuro e eu to sozinha." 

" Então vem andando seguindo o caminho dos postes, estou descendo até aí. Não passa para o outro lado da rua, ok?" 

"ok" 

Desliguei o celular, coloquei as mãos no bolso da blusa para me esquentar do intenso frio que agora revelava pequenos flocos de neve no céu. -Que merda- O caminho das luzes dos postes acabaram, terei que esperar aqui... 

-Opa! - Um senhor tropeçou e caiu do outro lado da rua, onde havia uma propriedade de reserva privada. Ele não conseguia levantar de jeito nenhum, fui até ele para ajudar. -Obrigado jovenzinha. Qual o seu nome?

-Haruno. Sakura Haruno senhor. E o seu?

-Maxel Senju. -Meus olhos se arregalaram em surpresa.

 -Entendi. Bom, eu tenho que ir agora, tome cuidado senhor! -Me virei para sair quando um homem grande e forte me segurou por trás, me debati mas foi inútil.

-Fique quietinha. - Outro homem veio até a minha frente e colocou um saco de pano na minha cabeça. 

*

*

*


サスケSasuke

Cheguei até o fim do caminho dos postes, mas ela não está aqui. Vou ligar.

Liguei para seu celular, e o ouvi tocar do outro lado da rua, estava jogado no chão. 

-Porra... não, não, não, não não... -Passei a mão no rosto e logo em seguida no meu cabelo. Bufei. Liguei para o Itachi. 

-Eles a levaram. 

-Oi???????? 

-Sim, vem para cá. -Mandei minha localização para ele. Em cinco minutos ele chegou junto com Tobi, Shisui e Madara. 

-Porra tinha que trazer geral mesmo? 

-Sim, como sabe que a levaram? -Ele respondeu meio que ignorando meu estresse. 

-O celular dela... -Apontei para ele no chão. Ele ativou o sharingan. 

-É, tem assinatura senju por todo o lado aqui. 

-Exatamente. 

-Ai ai que saco- Obito disse se agachando até uma pedra. -Eles deixaram alguns fios de cabelos dela cair... 

-Se eles tocarem nela... -Fechei meu punho. 

-Então vamos nos apressar. -Shisui ativou o sharingan. -Posso rastrear eles pelos fios de cabelos dela! A assinatura dela está nele, isso indica que ela está perto ainda! 

-Então vamos. 

A protegida dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora