*
*
*
さくらSakura ~**~
Entrei na faculdade e me dirigi para a cafeteria e comprei um café, não deu tempo de tomar hoje de manhã, como eu e Sasuke ficamos até mais tarde fazendo trabalho, eu perdi a hora hoje.
"Eu e Sasuke" ... Solto um suspiro. Peguei meu café e me sentei em uma das mesas vagas e comecei a mexer no meu notebook, além de estudante de arquitetura eu sou escritora também, então aproveitei o tempo livre das aulas e comecei a digitar, até que um certo loiro chega e se senta ao meu lado.
-Eai Saky, fiquei sabendo que você esta fazendo dupla com o Sasuke... interessante emm- Naruto, meu melhor amigo desde, bom, desde sempre. Estudamos juntos no fundamental 1, e agora ele faz engenharia civil na mesma faculdade que eu.
-Eai Naruto! Siiim, ele é tãao lindo... -Digo apoiando meu rosto em minha mão e suspirando.
-Caraca, você ta quase babando por ele. -Riu.
-Para que você também fica assim quando vê a Hinata!
-Ah mas aí não vale, eu não falo com ela porque se não o Neji quebra a minha cara!
-Mas você a ama, tenta falar com ela numa boa, sem forçar a barra.
-É... vou tentar. -Deu o horário da primeira aula.
-Ixii, tenho que ir. Beijos Naruto! -Depositei um beijo em sua bochecha e segui até meu bloco.
Entrei na sala e fui direto par a minha mesa, deixei meu café e arrumei minhas coisas, olhei para o fundo da sala e ele ainda não havia chegado.
-Ei Saky... -Hinata chegou e se sentou na minha frente.
-Oi Hina!
-Eu vi que você estava com o Naruto... Ele falou alguma coisa de mim?
-Então minhas suspeitas estavam certas afinal...
-ân? como assim ??- Ficou corada.
-Você gosta dele.
-hm, bem... sim... Mas por favor, não conta nada a ele!
-Tudo bem! E sim, ele mencionou algo em seu nome. -Ficou mais vermelha. -Hina, eu acho que sinceramente, vocês deveriam conversar, vocês formam um casal lindo. Ele gosta de você, e você gosta dele.
-Eu sei, é que... na última vez que tentamos algo, ele pisou na bola e nem foi no encontro...
-Naruto é um lesado mesmo. Mas como melhor amiga dele, posso afirmar que aconteceu um problema com os pais dele no dia, é por isso que ele não foi, ele ficou arrasado, e nem conseguiu te avisar...
-Entendo... -Estávamos conversando quando o motivo de todos os meus colapsos entrou na sala de aula, e me olhou logo em seguida. CARA ELE ME OLHOU! foi a primeira vez ba vida que ele chega na sala e olha para a cara de alguém. Chegou até a minha carteira.
-Bom dia.
-Bom dia, Sasuke! -Hinata disse e então me olhou com um sorrisinho e saiu.
-Bom dia!! -Respondi.
-Você vem?-Disse em relação a ir na mesa dele então foi andando.
-Sim. -Corei em resposta, peguei minhas coisas e fui até lá. Não pude deixar de notar os olhares das meninas querendo me matar, mas tudo bem, estou com ele... Puxei uma mesa ao seu lado e coloquei minhas coisas. Liguei o pc e puxei os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos Uchihas
FanfictionO clã Uchiha. O mais venerável em habilidades, e de extrema beleza. Conhecido como o clã amaldiçoado. Sakura Haruno, 18 anos, uma garota adorável, apaixonada por Sasuke, mas ela não sabe que ele é um Uchiha. Eles nunca ficam junto nos intervalos d...