*Sakura*
Acordei amarrada em uma cadeira, a sala estava escura, sem iluminação alguma, a não ser pela lua que invadia na pequena janela com grades.
A porta se abriu, então um homem de cabelos vermelhos entrou. -Me perdoe bonequinha. Falei para não serem rudes. Mandei que te buscassem, não que te sequestrassem. Mas, já que não aceitou nosso emprego fora daqui, nós viemos até você.
-Você é um Senju??
-Senju? -Riu. -Não. Eu apenas estou pagando eles para te encontrarem. Eu sou da akatsuki. E quero você.
-Por que me quer?
-Porque naquele dia...
*FLASHBACK*
- há três anos atrás, um homem ruivo se sentou do meu lado no metrô. Era meia noite e eu estava sozinha, consequentemente, julgando pelo horário, o metrô também estava vazio. Eu estava bêbada de uma das festas que eu costumava a ir, e quando passamos em um túnel, as luzes do metrô se apagaram. Nesse meio período de tempo, pude sentir uma respiração ofegante próximo ao meu rosto.
As luzes voltaram a se acender, quando saímos de dentro do túnel. Meus olhos encaravam cara a cara os olhos dele, ele está tão perto do meu rosto... e eu nem tenho forças para sair daqui, minhas pernas estão bambas, e ele está se aproximando cada vez mais. Sua mão agora está subindo na minha coxa, tentei dizer alguma coisa, mas não saiu nada. Que droga!, foi subindo até minha cintura, e subiu até meus peitos, abriu um pouco o zíper da minha blusa, e passou a língua entre os lábios. Salivando por esse momento, se deliciando pelo meu corpo... desejando cada parte, e isso me enoja.
O metrô parou, a porta se abriu, e uma dupla de homens mais velhos sentou um pouco atrás de nós. -Salva pelo gongo.
*ATUALIDADE*
-O cara do metrô...-Olhei assustada para ele. -Como conseguiu me encontrar??
-Eu rastreei cada passo seu. Sei onde você estuda, onde trabalha, onde mora, quem são suas amigas, seus pais, família, seus hobbies, e até sei de cor cada parte do seu corpo. Enquanto você se troca no seu quarto, é melhor fechar as cortinas, bonequinha.
-Você é louco...
-Sim! Louco por você!!!!!! - Abriu com tudo a minha blusa, deixando de fora meu sutiã. Ele viu as marcas de chupões do Sasuke. -Você deu pra ele... aposto que eu te faço gozar em menos de um minuto.- Passou a língua onde estava roxo.
-NÃO! -Gritei... -PAARA, me solta!! -Minhas lágrimas desceram, enquanto ele arrancava meu sutiã, e agora descia a mão até os botões da minha calça.
-Eu esperei por tanto tempo... sei de tudo sobre você. Até a pintinha que você tem na sua virilha...- Desceu a mão até minha intimidade por cima da calcinha. E então beijou meu pescoço.
"Sasuke... por favor..."
-Eu vou foder cada buraquinho gostoso seu...
"por favor, Sasuke..."
Sua mão ameaçou a entrar por dentro da minha calcinha, me fazendo desesperar, me debati, remexi, relutei. Então ele me deu um tapa forte no rosto, me fazendo cair de lado no chão. Fiz um corte no rosto pelo impacto.
-Viu docinho? não se remexe. Se for se mexer, que seja no meu pau. -Chegou mais perto, apertando meu queixo me fazendo olhar bem em seus olhos. -Ah mas que caralho em! Machucou o rostinho. Mas que se foda, eu vou foder sua buceta mesmo.
Eu chorava de soluçar, meu medo, desespero, dor, raiva e ódio me fizeram desistir. Não há nada que eu possa fazer, é o fim da linha para mim.
*
*
*
Uma explosão é ouvida, gritos de desespero são ecoados pelos corredores. A porta da sala em que estávamos é arrombada.
-SAKURA! -Ouvi a voz do Sasuke antes de eu desmaiar pelo outro tapa que o ruivo me deu.
サスケSasuke-SEU FILHO DA PUTA! - Ativei meu sharingan e deferi um soco em seu rosto. O espanquei. Madara chegou na sala e me parou.
-Cuide da garota, a gente cuida dele. -Respirei fundo e assenti. Olhei para ela desmaiada no chão e seminua, a cena me fez enlouquecer de ódio. Fui até ela, tirei minha blusa e coloquei nela, ela estava nua na parte de cima. A abracei e a peguei no colo.
Coloquei no carro, fechei a porta e avisei aos outros que estava indo para casa com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A protegida dos Uchihas
FanfictionO clã Uchiha. O mais venerável em habilidades, e de extrema beleza. Conhecido como o clã amaldiçoado. Sakura Haruno, 18 anos, uma garota adorável, apaixonada por Sasuke, mas ela não sabe que ele é um Uchiha. Eles nunca ficam junto nos intervalos d...