Minha garota

197 6 0
                                    

*

*

*


サスケSasuke

Entramos tomar um banho juntos. E em sua banheira, repetimos a dose. -Dizem que a segunda vez é sempre a melhor. - Disse com um sorriso sacana admirando sua beleza bem a minha frente. 

-Não sei você, mas eu estou gostando das duas. -Disse se movimentando no meu colo, então me abraçou por cima de meus ombros, e segurei em sua cintura para auxiliar seus movimentos. Tempo depois, chegamos ao nosso ápice novamente. 

A deitei na cama e disse para ela fica lá. -Onde você vai? -Perguntou.

-Calma princesa. Apenas, fique aí. Volto em alguns minutos. -Vi confusão em seu rosto. Fui até ela, beijei sua testa e depois seus lábios. Saí do quarto. 

*

*

*


さくらSakura

Eu não posso acreditar no que eu acabei de fazer! Não, eu não posso acreditar que TUDO isso está acontecendo. 

Sasuke é um Uchiha. A gente se beijou, conheci sua família, e agora ele está na minha casa depois de ter transado comigo duas vezes! Como assim???? 

Enquanto eu pensava que as coisas com ele estavam indo rápido demais, ele aparece na porta do meu quarto, vestindo apenas uma calça moletom preta, com o seu peitoral musculoso amostra com duas canecas de chocolate quente. Se eu não morrer de amores agora, eu juro que nada mais pode me matar! 

-Ahh você é um amorr! -Fiquei de joelhos na cama com um sorriso no rosto feito criança. Ele riu e se sentou na cama. 

-Aqui. -Me entregou uma. -Cuidado, está quente. -Assenti e me sentei ao seu lado. Dei o primeiro gole e elogiei. Deitei minha cabeça em seu ombro enquanto terminava de tomar. Se alguém me visse agora, com certeza iria rir da cara de apaixonada que eu estou fazendo agora. -Obrigado. 

Sua voz saiu em um tom mais baixo, sussurrando. Olhei para seu rosto um pouco confusa, e notei um sorriso sincero em seus lábios, sua feição está relaxada. 

-Pelo que? -Perguntei estacionando minha mão em seu ombro. 

-Por me aceitar mesmo sabendo quem eu sou. 

-Ah Sasuke... -Sorri e dei um beijo em seu rosto. Ele retirou a caneca vazia de minhas mãos deixando no móvel ao lado. Me empurrou gentilmente para trás, me deitando na cama e se deitando em cima do meu corpo com um sorriso apaixonado no rosto. Espera aí. Apaixonado??? 

- Eu quero você, Sakura. -Me beijou. 

-Eu também quero você, Sasuke. 

Ele se deitou do meu lado, me ajeitando em cima de seu corpo e puxando a coberta para nos cobrir. O clima está esfriando, entrando o inverno, mas quando estou com ele, o frio desaparece, transformando tudo em um grande verão. 

 Me ajeitou no meio de seus braços, acariciando meus cabelos, então pegamos no sono mais profundo. 

***

A protegida dos UchihasOnde histórias criam vida. Descubra agora